PHDcast by PHD

PHDcast

Páginas Heroicas Digitais (PHD) disponibilizará, precipuamente, o seu espaço para as manifestações da torcida através do PHDcast.

O Raposão PHD é um personagem que pode ser qualquer torcedor. O Raposão PHD representa sempre uma parcela da torcida, não obrigatoriamente, de acordo com a opinião da maioria.

Assim sendo, dependendo da proposta de contribuir, você, cruzeirense, pode fazer atividades relacionadas ao projeto editorial do Páginas Heroicas Digitais.  Em outras palavras, basta entrar em contato conosco e dizer qual é a sua ideia ou proposta.

Acima de tudo, no PHDcast haverá opinião, bate-papo, entrevistas, com critério editorial para levar ao torcedor cruzeirense a diversidade de opiniões.

Publicaremos nesta página os áudios distribuídos do PHDcast, que poderão, além do Spotify, estar em diversos canais, com o propósito de serem acessíveis a todos.

Estaremos em fase experimental até a estreia no Brasileiro contra o Botafogo(SP), é provável que após 8 de agosto entraremos com entrevistas, bate-papo e muito mais opinião.

Se você deseja participar de forma mais efetiva do Projeto PHD, se é, por outro lado, um cruzeirense, na verdadeira acepção da palavras, que não se conforma em ficar reproduzindo opiniões de influenciadores do mal e profissionais de imprensa mal formados e mal intencionados, seu lugar é aqui.

Fase Experimental (BETA)

Opinião do Raposão PHD

Venda de Patrimônio (02-08-2020)

Cruzeiro 3 x 0 Patrocinense (01-08-2020)

Cruzeiro 1 x 0 Caldense (29-07-2020)

Cruzeiro 3 x 0 URT (26-07-2020)

Cruzeiro – Retomada ao Futebol e Venda de Patrimônio

Página Heroicas Digitais (PHD) é um domínio que existe há muitos anos e era utilizado como Blog conduzido por um “âncora” (Jorge Santana).

Entramos, a partir destes tempos conturbados de pandemia, em uma nova fase em que o Blog PHD transformou-se no espaço sem um “âncora” e com o personagem Raposão PHD.

Aqui teremos notícias, opiniões (herdados do site Cruzeiro.Org que deixará de ter notícias e colunas de opinião) e muita informação disponibilizados através de todos os canais de mídia e redes sociais, de forma independente desta ou daquela plataforma.

Veja nossa APRESENTAÇÃO (Rascunho)

Raposões do planeta Terra, juntem-se a nós !