O Jogo que eu Vi

O jogo que eu vi

por Evandro Oliveira

O jogo que eu Vi

Esta trilha diz respeito a cada jogo. Em “O jogo que eu vi” a abordagem é um histórico ou relação com cada adversário. As atuações dos jogadores e outras pessoas serão feitas em função de cada confronto.

A cada partida do Cruzeiro, em jogos oficiais, o foco principal será sobre as atuações dentro de campo e o resultado. Abordará também uma análise sobre o que comentaristas profissionais e torcedores dizem nas redes sociais.

O título “O jogo que eu vi” é uma provocação ao debate ou troca de opiniões. Em outras palavras, sem a mínima intenção de impor uma visão do confronto.

Desse modo, falar de jogos anteriores e futuros, é menos importante. Enfim, ao contrário da maioria dos torcedores, que avaliam passado num determinado confronto.

Debate e ideias

Em outras palavras, “O jogo que eu vi” é sobre o que acontece com o time do Cruzeiro num jogo. Certamente dentro de um contexto que não envolve apenas jogadores e técnico.

Portanto, as declarações do pré e pós-jogo de torcedores e comentaristas serão relatadas.

Espero que sirva para que o torcedor cruzeirense possa ter um posicionamento além de mero compartilhador de opinião alheia. Por outro lado, é uma tentativa  de reduzir ” A atleticanização da torcida do Cruzeiro “.

Com toda a certeza, este espaço trará relatos além do Futebol Profissional Adulto. Eventualmente, confrontos de outras modalidades como Vôlei, Futebol Americano, Futebol Feminino e Futebol de Base, estarão nesta trilha.

Mídias Digitais

Além do texto, em um futuro próximo, haverá a divulgação e abertura para troca de ideias em outros canais e redes sociais.

Cada torcedor tem uma visão diferente, mesmo que estejam lado a lado na arquibancada.

O jogo que eu vi, é apenas uma visão pessoal aberta ao debate.

Certamente, muitos torcedores podem “ver” um jogo sem visualizá-lo, o que nos remete a sentimentos apaixonados.

Temporada 2021

Esta trilha começa na estreia do Brasileirão Série B de 2021. Incluirá, também, as partidas válidas pela Copa do Brasil 2021.

  • Clique no placar que a respectiva coluna será exibida.

29 de maio de 2021 – Confiança(SE) 3 x 1 Cruzeiro – Brasileiro Série B – Futebol Profissional

3 de junho de 2021 – Cruzeiro 1 x 0 Juazeirense(BA) – Copa do Brasil – Futebol Profissional

6 de junho de 2021 – Cruzeiro 3 x 4 CRB(AL) – Copa do Brasil – Futebol Profissional

9 de junho de 2021 – Juazeirense(BA) 1 x 0 Cruzeiro – Copa do Brasil – Futebol Profissional

 

Arte: Romero Marconi

Trilhas PHD