Sada Cruzeiro - i7 - Arquivo
Clube Cruzeiro Esporte Notícia SADA Vôlei

Sada Cruzeiro vence Montes Claros-América e segue na vice-liderança – Site Sada Cruzeiro

Fora de casa, Sada Cruzeiro bate Montes Claros América Vôlei e segue vice-líder

 

Vice-líder da Superliga Banco do Brasil, o Sada Cruzeiro somou mais três pontos nesta quarta-feira, 09/12. No Norte de Minas, os cruzeirenses venceram o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 26/24 e 25/22. Com o resultado, a equipe celeste chegou aos 25 pontos na tabela e segue a apenas dois do primeiro colocado Taubaté.

Em mais uma noite inspirada de Rodriguinho no saque, com quatro aces marcados, o time de Marcelo Mendez conseguiu impor seu jogo fora de casa para chegar a oito vitórias na competição. Alan foi o maior pontuador do confronto, com 16 anotações no placar. E Lucas Bauer, que substituiu Lukinha pela segunda partida seguida, segurou o passe celeste e levou seu primeiro troféu VivaVôlei ao ser escolhido o melhor em quadra em votação popular. O líbero titular permaneceu em Belo Horizonte se recuperando de uma sinusite.

“Este é um prêmio muito especial, é o meu primeiro! Nós tivemos um jogo duro aqui em Montes Claros hoje, bem pegado, mas conseguimos manter a calma nos momentos decisivos. E acho que isso foi o mais importante, a nossa união nas horas difíceis e o nosso foco para voltar pra casa com mais uma vitória”, comemorou o líbero de 20 anos de idade formado nas categorias de base do Sada Cruzeiro.

E logo após a partida o plantel cruzeirense embarca na viagem de ônibus de volta para Belo Horizonte, onde se prepara para o próximo compromisso do Brasileiro. O time da Raposa recebe o Pacaembu Ribeirão já neste domingo, 13/12, às 21h30, com transmissão do SporTV 2.

Sada Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, Rodriguinho, Isac, Cledenilson e o líbero Lucas Bauer. Entraram: Álvaro, Otávio e López. Técnico Marcelo Mendez.

Montes Claros América Vôlei: Rodriguinho, Lucas, Ygor, Rodrigo Leandro, Judson, Jonadabe e o líbero T. Brendle. Entraram: Matheus, Vini, Gabriel e Lucas Borges. Técnico Fabiano Magoo.

Imagem: Agência i7 – Arquivo

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

 

 

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta