3 pontos - Bandeira Cruzeiro - Portal UAI
Base Clube Cruzeiro Esporte Futebol Notícia Política Sub-20 Toca I

Cruzeiro segue sangrando dentro e fora de campo – Blog Carlos Sartori

Cruzeiro segue sangrando fora de campo: salários atrasados e descoberta de ‘monopólio’ de ex-dirigente na base

 

O Cruzeiro resgatou a autoestima dentro de campo com Felipão no comando e está há nove jogos invicto na Série B, a 9 pontos do primeiro time do G4. Mas os bastidores continuam conturbados  com a falta de dinheiro e as péssimas gestões anteriores.

Segundo apurou o blog, a Raposa não paga salários aos jogadores há dois meses. Motivo: pendências com multas na Fifa e as rescisões contratuais com ex-técnicos.

E uma bomba pode explodir há qualquer momento. O clube iniciou reformas nas categorias de base e descobriu que um ex-dirigente poderoso possui em mãos procurações de 60 jovens atletas. O Blog não teve acesso ao nome do cartola.

O blog entrou em contato com assessoria  de imprensa do clube e dirigentes, mas não obteve qualquer resposta até a publicação deste texto.

Tudo que os jogadores precisam agora é receber em dia e ter tranquilidade para fazerem o seu papel em campo. Só assim, eles conseguirão colocar o Cruzeiro no seu devido lugar, que é a elite do futebol nacional.

E, com isto, fazerem a torcida voltar a sorrir. Melhor se for com a certeza de que a gestão será transparente sem desvios de dinheiro e com dirigentes mais honestos.

Esse é o futebol que queremos ver.

Imagem: Reprodução Portal UAI

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta