Zé Eduardo - Gustavo Aleixo - CEC - Divulgação
Atleta Clube Cruzeiro Esporte Futebol Notícia Profissional

Atacante Zé Eduardo de esperança a rejeitado na gestão Scolari – GEsporte

Zé Eduardo não aceita moldes impostos pelo Cruzeiro, que rejeita empréstimo ao Brusque
Clubes dividiriam salários do atacante, que, ainda assim, precisaria abrir mão do aumento previsto em contrato a partir de janeiro de 2021

 

Cruzeiro e Zé Eduardo não chegaram a um acordo para o empréstimo do jogador ao Brusque, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A negociação não teve um desfecho positivo em função de o atacante não aceitar as condições impostas pela diretoria celeste para cedê-lo temporariamente ao clube catarinense.

Segundo apurou o ge, a proposta do Brusque era para pagamento de maior parte do salário, com o Cruzeiro precisando ainda arcar com uma outra fatia dos vencimentos do atleta. Molde parecido com o que foi oferecido pelo América-RN, clube com o qual também não houve acordo.

No entanto, dentro do que foi proposto de pagamento pelo Brusque, Zé Eduardo teria que abrir mão de parte do aumento salarial que receberia a partir de janeiro de 2021. O atacante não aceitou, e as tratativas não evoluíram.

Zé Eduardo, de 21 anos, chegou ao Cruzeiro no ano passado, para defender a base. Este ano, foi emprestado a Villa Nova e América-RN. Com dez gols em 11 jogos (contando a passagem pelos dois clubes), teve o retorno à Toca solicitado por Ney Franco, que o utilizou por apenas 20 minutos.

Com Felipão, Zé não entrou em campo e, depois de não chegar a um acordo com o América-RN, foi advertido por se ausentar de duas atividades e, atualmente, treina separado do grupo principal. Marcelo Moreno, Sassá e Thiago são os centroavantes de ofício no elenco. Rafael Sobis e William Pottker também podem atuar centralizados.

Imagem: Gustavo Aleixo – Cruzeiro/Divulgação

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

2 Replies to “Atacante Zé Eduardo de esperança a rejeitado na gestão Scolari – GEsporte

  1. Quando algum clube (o Cruzeiro na situação que está é agravante !) faz o que faz com Zé Eduardo, preterindo-o por Outros jogadores “experientes” e que não tem nenhuma perspectiva técnica e nem de retorno financeiro, é porque existem MUITO MAIS SUJEIRAS do que a mídia divulga. #QueFASE !

Deixe uma resposta