Scolari - Gustavo Aleixo - Cruzeiro/Divulgação
Clube Cruzeiro Esporte Futebol Geral - PHD Notícia Opinião PHDcast Profissional

Scolari ficará por três anos e multa rescisória é altíssima – GEsporte

Valor dobrado de multa em contrato com o Cruzeiro foi chamariz para contratação de Felipão
Quem revelou situação foi José Carlos Brunoro, consultor de planejamento e estratégia da Raposa; nos bastidores, fala-se na maior multa rescisória dos “últimos tempos” no clube mineiro

 

Oferecer o dobro do valor da multa proposta por Luiz Felipe Scolari foi o grande chamariz e um dos importantes fatores para o Cruzeiro contratar o experiente e vencedor treinador. Foi o que revelou o consultor de planejamento e estratégia, José Carlos Brunoro.

Nos bastidores do clube, fala-se na maior multa rescisória de treinador “nos últimos tempos”. O valor supera bastante os dos últimos treinadores: Mano Menezes, Adilson Batista, Enderson Moreira e Ney Franco.

O dirigente da Raposa, durante participação em um ciclo de palestras de uma universidade particular do interior de Minas, disse que a oferta do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi decisiva para contratar Felipão em meados de outubro.

– Fomos a Porto Alegre, foi uma conversa demorada. Ele foi colocando todos os pontos. E o que mais mexeu com Felipão, nessa proposta, foi o contrato de três anos, que é raro no Brasil. E o que é mais legal. O Felipão disse: olha, vou botar uma multa alta. E o Sérgio (Rodrigues) falou: pode dobrar a multa que você vai ficar os três anos. A parte do Sérgio foi significativa. Ele mostrar confiança que a coisa pode andar. Pode até não acontecer, mas o Sérgio foi muito positivo e muito firme com o Felipe nisso. Foi um fato bem importante para a vinda dele.

Imagem: Gustavo Aleixo – Cruzeiro / Divulgação

De Olho na Notícia !!!

Raposão PHD. como sempre, com a sua opinião firme e contundente.

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

2 Replies to “Scolari ficará por três anos e multa rescisória é altíssima – GEsporte

    1. Foram nesses “votos de confiança” que as finanças do Cruzeiro foram (e ainda estão) sendo minadas. Me pergunto quando o amadorismo na administração dos clubes brasileiros (TODOS) vai deixar de ser regra!

Deixe uma resposta