PHDCast com Raposão PHD
Base Clube Cruzeiro Esporte Futebol Geral - PHD Mídia Notícia Opinião PHDcast Profissional SADA Sub-20 Vôlei

De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 13nov2020 – PHDcast

PHD

O PHDcast do Páginas Heroicas Digitais (PHD) é, precipuamente, um espaço para o torcedor cruzeirense, feito por cruzeirenses.

Desse modo, este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções. Portanto, exclusivamente sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

PHDcast é o canal de comunicação conhecido como podcast que consiste numa gravação de áudio que pode ser ouvida como um programa de rádio. Assim sendo, aqui os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja.

De Olho na Notícia

A cada semana, preferencialmente às sextas, o Raposão PHD e seus convidados farão uma análise e comentários rápidos das notícias mais importantes; criticando os factoides da mídia e de influenciadores de redes sociais.

Nesse episódio do PHDcast  comenta as principais notícias da semana (01/11 a 13/11/2020) do Cruzeiro, dentro e fora das quatro linhas. Com a participação de Luiz Eugênio de Maceió, De Marcos Alexandre de Contagem e José Dourado de Goiânia.

Notícias boas e ruins que, com certeza, mudam a avaliação dependendo dos pontos de vista; interesses divergentes e fundamentos em torno de cada tema.

Uma variedade grande de notícias … o vôlei do Sada Cruzeiro os resultados dos jogos pela Série B; as dispensas e contratações, o imbroglio do Estatuto.

É muita notícia com destaque para a gestão feita no futebol com dispensas e contrações a cada semana; a troca de Maurício por Pottker; e os “graves” problemas com a base que resultaram na dispensa de jogadores promissores.

Além disso, o Raposão PHD destaca a Denúncia do Ministério Público a ex-dirigentes; os problemas com o “novo” Estatuto; As arbitragens e passividade da diretoria do Cruzeiro; o retorno do Rafael Sobis.

Por outro lado, uma maioria da torcida que habita as redes sociais não consegue diferenciar fatos de versões. Estamos, como nos últimos tempos, à mercê de lives completamente sem sentido e enganosas de muito dirigente e influenciadores. 

Enfim, uma história maculada por personagens de rede social; muitas lágrimas de crocodilo, muita confusão e comemoração non sense que vai acabar.

#QueFASE !!!

São notícias que movimentaram o Cruzeiro na semana, sempre com a opinião firme e contundente do Raposão PHD.

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

PHDcast (Anteriores)

PHDcast – Todas as Edições

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

2 Replies to “De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 13nov2020 – PHDcast

  1. Resenha boa. O clube parece que está voltando a ser a bagunça do final do ano passado. Interesses pessoais acima dos interesses do clube. A questão da base é assustadora. Taí o bom exemplo do Santos a ser seguido, nesse quesito. Ontem os reservas dos reservas, em sua maioria, encararan o Inter e venceram.

  2. As resenhas são melhores nos bastidores da gravação. Às vezes seguem depois de encerradas as gravações.
    Sobre a situação do Cruzeiro, não existe NADA tão ruim que não possa PIORAR muito. Só a morte encerra o ciclo e esta direção eleita e reeleita é a segunda PIOR da história do Cruzeiro. Temo que o clube sucumba.

Deixe uma resposta