Assembleia Geral - Igor Sales - CEC - DIV
Clube Cruzeiro Notícia Política

Assembleia virtual para aprovação de novo Estatuto tem data alterada – GEsporte

Cruzeiro remarca data e realizará votação de novo estatuto de maneira virtual
Discussão e evento para votação vão ocorrer nos dias 27 e 28 de novembro, adiando por uma semana a aprovação do texto

 

O Cruzeiro remarcou a assembleia geral extraordinária que votará a aprovação do texto do novo estatuto do clube mineiro. Antes marcado para o dia 19, a reunião foi adiada por uma semana e desmembrada em dois dias: 27 e 28 de novembro. Ela será realizada de maneira virtual.

O clube não teve autorização para realizar o evento presencialmente, já que ele abrange conselheiros e associados, que chegam ao número de 2 mil com direito a voto. Assim, a assembleia vai ocorrer de maneira virtual.

A mudança ocorreu também após vários questionamentos de associados e conselheiros, que discordaram de alguns pontos da proposta. O clube, na próxima semana, vai realizar uma transmissão para discutir alguns pontos e tirar dúvidas. Assim, espera discutir a situação mais amplamente.

A votação foi desmembrada para dois dias. No dia 27, uma sexta, a partir das 19h (de Brasília), associados e conselheiros poderão se manifestar sobre tema, obtendo respostas da comissão responsável. Um chat ficará disponível para envio de dúvidas.

As regras para a participação e manifestação no debate serão divulgadas em breve pelo Conselho Deliberativo, através de e-mail que será enviado a todos os participantes. No dia 28, sábado, a partir das 10h (de Brasília), será a vez de votar a aprovação do texto.

Imagem: Igor Sales – Cruzeiro/Divulgação

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

 

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

One Reply to “Assembleia virtual para aprovação de novo Estatuto tem data alterada – GEsporte

Deixe uma resposta