PHDCast com Raposão PHD
Clube Cruzeiro Geral - PHD Opinião PHDcast Política

Raposão PHD Opinião – Estatuto da Monarquia Absolutista Azul ! – Parte 2

Raposão PHD

Estatuto da Monarquia Absolutista Azul ! – Parte 2

 

Neste episódio do PHDcast o Raposão PHD, que é PHD quando o assunto é Cruzeiro, mostra todo seu conhecimento sobre Estatutos, os de verdade, e as enganações que déspotas esclarecidos vem impondo ao torcedor cruzeirense.

O Raposão PHD está indignado com o rumo das coisas e com o comportamento de grande parte dos torcedores nas redes sociais, em especial com as propostas do Estatuto e a compreensão destas propostas.

Neste episódio o Raposão fala de absurdos incluídos na proposta. E vai ter muito mais pois o Estatuto é Monarquista, Absolutista, não tem nada de democrático e está eivado de vícios insanáveis, juridicamente e legalmente falando.

Qual a sua opinião sobre o novo estatuto que a torcida tanto pediu e que distribui migalhas com tamanho escárnio ?

Comente, compartilhe e amplie o debate deste e de outros temas relacionados a tudo que esteja associado ao Cruzeiro no PHD.

Você também pode ouvir todos os podcasts do PHDcast no seu agregador preferido (Apple, Google, Spotify etc) ou no link ANCHOR.

P. S. Se não conseguir ouvir o PHDCast inteiro, clique nos três pontinhos (…) e ouça diretamente no Spotify.

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

 

PHDcast (Anteriores)

PHDcast – Todas as Edições

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

One Reply to “Raposão PHD Opinião – Estatuto da Monarquia Absolutista Azul ! – Parte 2

  1. Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos os frequentadores deste espaço. Escrevo não para comentar o podcast do Raposão PHD mas para saudar o Páginas Heróicas Digitais que, após tantas reformulações neste ano tão difícil para Mundo e para o Cruzeiro, continua firme e forte. Um abraço à equipe do blog e a todos os comentaristas. Sucesso sempre !

Deixe uma resposta