PHDCast com Raposão PHD
Atleta Clube Cruzeiro Esporte Futebol Geral - PHD Notícia Opinião PHDcast

De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 31out2020 – PHDcast

PHD

O PHDcast do Páginas Heroicas Digitais (PHD) é, precipuamente, um espaço para o torcedor cruzeirense, feito por cruzeirenses.

Desse modo, este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções. Portanto, exclusivamente sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

PHDcast é o canal de comunicação conhecido como podcast que consiste numa gravação de áudio que pode ser ouvida como um programa de rádio. Assim sendo, aqui os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja.

De Olho na Notícia

A cada semana, preferencialmente às sextas, o Raposão PHD fará uma análise e comentários rápidos das notícias mais importantes; dos factoides, das opiniões de torcedores e da mídia. E, como se não bastasse, de todas as manifestações sobre o Cruzeiro nas redes sociais

Nesse episódio do PHDcast  comenta as principais notícias da semana (24/10 a 31/10/2020) do Cruzeiro, dentro e fora das quatro linhas.

Certamente, a cada novo PHDcast, muitas novidades boas que voltarão e outros assuntos importantes e desagradáveis.

Notícias boas e ruins que, com certeza, mudam a avaliação dependendo dos pontos de vista e interesses divergentes.

Um mix grande de notícias … o vôlei do Sada Cruzeiro e duas disputas de títulos, o empate contra o Náutico-PE e a vitória sobre o Paraná-PR, jogos do Brasileiro Sub-17 e Sub-20, a dispensa do contundido Jean. A Justiça do Trabalho ficando íntima do Cruzeiro, nosso passivo trabalhista aumentando, visita do presidente ao mundo árabe, passeata da torcida, eleições de “natos” suspensa. Punição da Fifa retirada contratações como de Geovanni e Pottker e saídas como a do  Angulo e Maurício. Além do caso da inatividade do Dedé, tornando-se PHD no chinelinho.

Por outro lado, uma maioria da torcida que habita as redes sociais não consegue diferenciar fatos de versões. Estamos, como nos últimos tempos, à mercê de lives completamente sem sentido e enganosas.

Enfim, uma história maculada por personagens de rede social; muitas lágrimas de crocodilo, muita confusão e comemoração non sense que vai acabar.

#QueFASE !!!

São notícias que movimentaram o Cruzeiro na semana, sempre com a opinião firme e contundente do Raposão PHD.

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

PHDcast (Anteriores)

PHDcast – Todas as Edições

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

2 Replies to “De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 31out2020 – PHDcast

  1. Boa tarde. Não vejo com bons olhos a contratação do Rafael Sóbis. A razão é que ele, aos 35 anos, tem dificuldade física em ser o jogador que já foi outrora. Aliás, esse foi um dos motivos pelos quais ele saiu. Gostaria muito que a experiência dele pudesse ajudar o cruzeiro, nesse momento, mas temo que seja insuficiente. Um abraço azul!

  2. Um dos assuntos mais importantes no futebol e geralmente mal conduzido pelos clubes é o lançamento, no time profissional, dos jogadores da base. Existe uma elite de jogadores, chamados craques, que aos 17, 18 anos já são titulares e protagonistas nos seus times, vencendo títulos de expressão, evidentemente com a ajuda dos mais experientes. São poucos, e podemos mencionar Pelé, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Neymar. A segunda classe de jogadores, abaixo da classe de elite, são aqueles que, embora potencialmente bons, necessitam de tempo para a sua maturação, vindo a fazer sucesso e a serem vencedores por volta de 22, 23 anos. É o caso, por exemplo, do Arrascaeta, que por mais de dois anos , alternava bons e maus momentos, vindo a fazer a diferença quando muitos já não acreditavam nele. É necessário, portanto , que haja paciência por parte de todos, no lançamento de um garoto desses, sem que se cobre dele o que ele não pode dar, no início de sua carreira. Isso é injusto e desumano, além de ser um desprezo ao tempo das coisas. Toda semente de virtude desenvolve-se naturalmente, com estímulo e pressão adequados. Um abraço azul!

Deixe uma resposta