PHDCast com Raposão PHD
Clube Cruzeiro Esporte Geral - PHD Opinião PHDcast Política

Raposão PHD Opinião – E a FIFA hein? #QueFASE !

Raposão PHD

E a FIFA hein ? #QueFASE !

 

Neste episódio do PHDcast o Raposão PHD, que é PHD quando o assunto é Cruzeiro, e posiciona-se sempre de forma contundente, fala sobre as punições que o Cruzeiro vem sofrendo.

O Raposão PHD entende que qualquer punição deveria ser no mesmo nível da infração. E fica preocupado com a passividade da maioria da torcida do Cruzeiro que fica julgando uma instituição em rede social e nem sabe o que levou a instituição a punir o Cruzeiro.

Qual a sua opinião sobre sermos punidos, pimenta nos olhos dos outros é refresco?

Comente, compartilhe e amplie o debate deste e de outros temas relacionados a tudo que esteja associado ao Cruzeiro no PHD.

Você também pode ouvir todos os podcasts do PHDcast no seu agregador preferido (Apple, Google, Spotify etc) ou no link ANCHOR.

 

P. S. Se não conseguir ouvir o PHDCast inteiro, clique nos três pontinhos (…) e ouça diretamente no Spotify.

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

 

PHDcast (Anteriores)

PHDcast – Todas as Edições

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

3 Replies to “Raposão PHD Opinião – E a FIFA hein? #QueFASE !

    1. Raposão doidão, quer dizer que o time pode fazer todas as merdas possíveis que um clube de futebol pode, e não deve ser punido ? Se time joga futebol, ele não pode ser punido por jogar futebol de forma ilegal ? Já que se um time paga imposto corretamente, e outro em vez de pagar imposto, contrata um jogador para montar uma equipe melhor, isso é ilegal, e imoral.
      O que você sugere como pena alternativa ao Cruzeiro ?

      1. Olha meu amigo, eu não estou defendendo impunidade, estou defendendo que para cada tipo de falha tem que ter um tipo de punição. Imagine que se você fosse jogador de um clube e ganhasse um campeonato brasileiro e porque um dirigente não pagou alguma coisa o jogador perdesse o título. isto não é justo para quem joga., para quem entrou em campo. É injusto. Quem pague o presidente e não o jogador. É só uma comparação. É como você ir ao campo, ver seu time fazer 3 gols e ganhar e quando chega em casa, descobre que seu time perdeu. Não tem sentido.

Deixe uma resposta