Mendez - López - Agência i7 - Sada/Cruzeiro
Clube Competição Cruzeiro Esporte Notícia SADA Vôlei

Sada Cruzeiro supera Montes Claros América pelo Troféu Super Vôlei – Sada Cruzeiro

Sada Cruzeiro bate Montes Claros América Vôlei e disputa semifinal nesta sexta, 21h30

 

O Sada Cruzeiro é semifinalista do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. Por 3 a 0 e com grande exibição em Belo Horizonte, o plantel cruzeirense superou o Montes Claros América Vôlei na noite desta quinta-feira, 22/10, para ficar com a classificação. O duelo pela vaga na grande final já é nesta sexta, 23, às 21h30, contra o Apan Eleva Blumenau. As parciais da estreia foram 25/16, 25/12 e 27/25. Toda a competição de abertura do calendário do voleibol nacional acontece na Arena Minas, sem a presença de público.

Diante do adversário regional, o Sada Cruzeiro reinou absoluto e impôs seu ritmo de jogo do início ao fim. Muita intensidade no saque, eficiência no ataque e equilíbrio no sistema defensivo não deram chances ao time do Norte de Minas no confronto, que só equilibrou a partida na reta final do terceiro set. O oposto Alan foi o maior pontuador, com 14 marcações no placar.

Eleito em votação popular como o melhor em quadra nesta quinta, o cubano López recebeu o troféu VivaVôlei das mãos do comandante Marcelo Mendez e falou sobre a sua felicidade com o começo de temporada no Brasil. “Estamos em um início de trabalho e está tudo começando muito bem. Estou muito feliz no Sada Cruzeiro e em trabalhar com Marcelo Mendez, que é um treinador excelente e que sabe tirar o melhor de cada jogador. Nossa equipe cresce a cada jogo e hoje também mostramos um nível ainda melhor. Espero que a gente consiga seguir assim durante a competição e toda a temporada”, analisou o ponteiro cubano.

Para a semifinal desta sexta, o treinador estrelado espera um duelo difícil. “Acho que chegamos bem para esta partida decisiva, estamos melhorando jogo a jogo, hoje foi o nosso sexto compromisso da temporada e estamos mostrando evolução. Acredito que teremos um desafio amanhã, diante de um time qualificado como o Blumenau. Eles contam com jogadores que passaram pela seleção, atletas que jogam muito bem. Vamos buscar mostrar o nosso melhor para conseguir chegar a mais esta decisão. Nós queremos ganhar tudo o que jogamos, jogamos para ganhar sempre. Este é um torneio importante e vamos buscar esse troféu inédito”, concluiu o comandante Marcelo Mendez.

A briga pelo título do Troféu Super Vôlei está marcada para este sábado, às 21h30, também com transmissão do SporTV 2.

Sada Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, López, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Resley, Oppenkoski e Rodriguinho. Técnico Marcelo Mendez.

Montes Claros América Vôlei: Rodriguinho, Judson, Lucas Borges, Wilson, Jô, Ceará e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Erick, Hiago, Vinicius, William Kerber e Lucas França. Técnico Issanayê Ramires.

Imagem: Agência i7 – Sada Cruzeiro

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

One Reply to “Sada Cruzeiro supera Montes Claros América pelo Troféu Super Vôlei – Sada Cruzeiro

  1. Do Mendez é desnecessário falar. CRAQUE !!!
    Do López, falo que o vi jogando no Mundial. E contra o SADA, sozinho enfrentou com muita bravura.
    A torcida pediu e foi contratado.
    Será DONO do time… é impressionante a pegada do cara… e com o restante do elenco de altíssima qualidade, temos um futuro promissor. Para desespero dos “simpatizantes” do FUTEBOL clube e detratores do ESPORTE clube. #Força SADACRUZEIRO !!!

Deixe uma resposta