PHDCast com Raposão PHD
Clube Competição Cruzeiro Esporte Futebol Geral - PHD Opinião PHDcast Profissional Resenha

Resenha com Raposão PHD e convidados – Pós-Jogo Operário-PR – 20out20 – PHD

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

PHDcast é um canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que estejam, como num rádio (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM, mas está nos planos).

Resenha Pós-Jogo

A cada encerramento de uma partida, o Raposão PHD recebe um ou mais convidados para participarem de uma Resenha “Papo-Reto”.

O Raposão PHD fez uma análise da partida, junto aos convidados e, ao final, tecem comentários gerais, sobre “o melhor”, “o pior”, “o herói”, “o vilão”.

Nesse episódio o pós jogo é após a vitória na estreia do novo treinador Felipão.

O Raposão PHD ficou aliviado e seu convidado, Professor José Eustáquio  Dourado, de Goiânia-GO, comentaram sobre a vitória e as circunstâncias do jogo e decorrer da competição.

E você, o que tem a dizer após ter visto o jogo e ouvir as opiniões dos PHD em @Cruzeiro sobre uma apresentação com vitória difícil?

Imagem: Agência Minas Esportes

Resenha com Raposão PHD e convidados

Operário-PR 0 x 1 Cruzeiro – 17a Rodada Br´20 (16-10-2020)

P. S. Se não conseguir ouvir o PHDCast inteiro, clique nos três pontinhos (…) e ouça diretamente no Spotify.

Para comentar, envie e-mail para

raposao@paginasheroicasdigitais.com.br

e faremos seu cadastro.

PHDcast (Anteriores)

PHDcast – Todas as Edições

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

6 Replies to “Resenha com Raposão PHD e convidados – Pós-Jogo Operário-PR – 20out20 – PHD

  1. Confesso que fiquei apreensiva quando vi Kaique e MM em campo. Não vi grandes melhoras mas o jogo abriu perspectivas para o Felipão colocar o trem nos trilhos. Creio que aos poucos ele monta seus 11. Entre eles certamente estarão Manoel, Adriano, Airton, Jadson novo….

    1. Dra Celeste,
      Digo que fiquei preocupado. Acho que Scolari deu MUITA SORTE daquele gol … Caike foi HEROI. Vamos ver a sequência. Lembrei-me do Scolari contra o Malutro-PR na Copa João Havelange… só que o Scolari VINTE anos mais velho e defasado… MUITO MEDO !!!

  2. Achei o Raposão e convidados muito pessimistas. Futebol é mais emoção do que razão (para quem é torcedor). Primeiramente o Felipão deixou claro no pós jogo que quem escalou foi o Célio Lúcio (e até o agradeceu). Assim, a escolha da dupla Adriano e Jadson novo foi do Célio Lúcio. A propósito a torcida cruzeirense, tal qual a mídia política do Brasil, esquece o que ocorreu “no último verão”. Com exceção do Maurício, lançado em outubro de 2019, todos estes jovens que tem se destacado (Paulo zagueiro, Matheus Pereira, Jadson, Adriano e Wellington) foram lançados e bancados como titulares por Adilson Batista. Não estamos fora da disputa para a primeira divisão: a diferença hoje do Cruzeiro para o G4 são 11 pontos e ainda faltam 2 partidas para o fim do primeiro turno. Portanto continuo com fé na volta a 1a divisão. Força 💤eirooo!

    1. Rosan, porque voc~e ao invés de achar os outros pessimistas (o Raposão e muitos são REALISTAS), não aparece para uma resenha? Convidado você já foi.
      saia do seu “mundinho de Alice” pois você fantasiou a mesma coisa quando entrou Ney Franco.
      TORCER é uma coisa… ser realista e torcer é OUTRA…
      Da minha parte, TORÇO para ganharmos 3 pontos nas próximas 20 partidas… daí a achar que vamos ganhar 21 … paixão exige inteligência.

  3. Herói: Arthur Caíke; se não tivesse feito gol, tinha empatado; as defesas do Fábio foram defesas de um bom goleiro.
    Melhor: Adriano; Felipão estava preocupado com o jogo aéreo e no sistema defensivo, Célio Lúcio tinha colocado Ramon de volante no jogo anterior, Adriano superou as expectativas do Felipão neste jogo.
    Pior: Marquinhos Gabriel; totalmente fora de ritmo. Tô com Raposão PHD, deixa o Manoel, dispensa os demais devolvidos.
    Vilão: Marcelo Moreno e Sassá; o Sassá só por ter aquecido. Os dois estão atrapalhando, ou impedindo, a escalação de alguém que sabe jogar bola. Tiago, Zé Eduardo, o próprio Régis de centroavante joga melhor.

    Obs.: Rafael Luiz joga muito, uma pena que o contrato não está amarrado com o Cruzeiro.

    1. Este jogo contra Operário-PR foi atípico…
      Herói pra mim foi o Fábio pela defesa salvadora.
      Vilão são todos que ficam se escondendo em campo… o maior é MMoreno que tem muitos defensores
      Melhor teve uns dois ou três… gostei mais do Ramon do que Adriano que se houve bem.
      Pior em campo? pode ser o Vilão ou o MGabriel que nem deveria ter voltado.

Deixe uma resposta