FFCxCEC - Gilvan de Souza - Flu/DIV
Clube Competição Cruzeiro Esporte Futebol Notícia Sub-20

Sub-20 é goleado por 5 a 1, nas Laranjeiras (RJ) pelo Brasileiro 2020 – SuperFC

5 a 1: Cruzeiro é goleado pelo Fluminense no Brasileirão sub-20
Equipe celeste vinha de vitória em clássico contra o América, mas não resistiu ao Tricolor nas Laranjeiras

 

Após conseguir superar o América no clássico da última rodada, o Cruzeiro não conseguiu repetir a mesma performance e acabou goleado pelo Fluminense por 5 a 1, em duelo realizado nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O único tento celeste foi marcado pelo atacante Vinícius Popó, de pênalti.

Por sua vez, o Tricolor das Laranjeiras teve como principal destaque Samuel, autor de três gols. Completaram ainda para a equipe carioca John Kennedy e Metinho.

Com o resultado, o Cruzeiro deixou a quarta posição e agora figura na sétima posição, com 10 pontos. Nesta partida, o técnico Gilberto Fonseca não pode contar com o atacante Riquelmo, que se lesionou e virou desfalque. Em contrapartida, ele teve à disposição Alejandro, recuperado de um problema físico.

Diante do Fluminense, a Raposa teve a seguinte formação: Denivys; Valdir, César, Gustavo Medina e Kaiki; Ageu, Pedro Bicalho (Guilherme Liberato) e Choco; Alexandre Jesus (Riquelme), Gui Mendes (Alejandro) e Vinícius Popó.

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-20 no próximo domingo, às 15h30, quando encara o Palmeiras, no Sesc Venda Nova.

 

 

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta