Sub17 - Brasileiro - Pedro Vale - CEC/DIV
Base Clube Competição Cruzeiro Esporte Futebol Notícia

Cruzeiro empata no retorno do Campeonato Brasileiro Sub-17 – Site Oficial

 

Após sete meses de paralisação, o Campeonato Brasileiro Sub-17 teve seu retorno neste final de semana. Jogando no Sesc Venda Nova, na noite deste domingo, o Cruzeiro recebeu o Internacional, pela 2ª rodada da competição. A partida terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Jhosefer para o Cruzeiro e Jonathan Kauan para o Internacional.

A equipe celeste volta a campo no próximo sábado, às 20h30, também no Sesc Venda Nova, para enfrentar o Ceará.

O Campeonato Brasileiro Sub-17 reúne 20 clubes, divididos em dois grupos, que jogarão contra os integrantes da própria chave em turno único.

Conforme o regulamento, avançarão às quartas de final as quatro melhores equipes de cada grupo, que se enfrentam em formato eliminatório, com partidas de ida e volta, até a final.

 O jogo

O Cruzeiro criou a primeira chance da partida. Aos nove minutos, Matheus Xavier chegou pela esquerda e mandou para o gol, mas o goleiro defendeu. Aos 25, Victor Huggo cobrou falta para a área Pedrão subiu mais que todo mundo, mas a bola foi para fora.

Aos 29, Henrique arriscou de longe e a bola passou perto. A equipe celeste ainda teve outras chances de abrir o placar na etapa inicial. Cuiabá também teve outra boa chance.

 Segundo tempo

Assim como na etapa inicial, o Cruzeiro começou buscando o gol. Aos nove minutos, Henrique arriscou um forte chute, mas a bola pegou na defesa e saiu para escanteio. Aos 12, novamente Henrique, desta vez em cobrança de falta que passou muito próximo a trave.

O gol estrelado saiu aos 16 minutos, com Jhosefer que havia acabado de entrar. A bola ainda bateu na trave e em um jogador do Internacional antes de entrar no gol.

A partida seguia muito disputada com ambas as equipes criando oportunidades. Aos 26, saiu o empate do adversário com Jonathan Kauan. O Cruzeiro ainda tentou buscar a vitória, mas esbarrava na defesa adversária.

O técnico Fábio Brostel escalou o Cruzeiro da seguinte maneira: Rodrigo Bazílio; Victor Huggo, Pedrão, João Vitor e Nakamura (Ícaro); Vitão (Pedro Urso), Henrique e Matheus Xavier (Kelvyn); Cuiabá (Jhosefer), Cássio (João Wellington) e Victor Alex.

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta