Sada x MTC - Alan - Sada-Cruzeiro/i7
Clube Competição Cruzeiro Notícia SADA Vôlei

Sada Cruzeiro vence clássico e vai à semifinal do Mineiro 2020 – Sada Cruzeiro

Com vitória no clássico, Sada Cruzeiro conhece adversário na semifinal do Mineiro

 

O Sada Cruzeiro chegou à terceira vitória no Campeonato Mineiro 2020. Por 3 sets a 2, o clube celeste bateu o rival Minas Tênis Clube neste domingo, 11/10, e anotou parciais de 25/15, 23/25, 25/15, 26/28 e 15/9. Invicto, o time da Raposa conhece seu adversário na semifinal da competição, que acontece na próxima sexta-feira, 16, às 18h. O atual deca-campeão estadual enfrentará o Azulim Gabarito Uberlândia por uma vaga na decisão.

No clássico deste domingo, melhor para o plantel de Marcelo Mendez, que soube crescer nos momentos decisivos para garantir mais uma vitória. O oposto cruzeirense Alan foi o artilheiro do jogo, com 24 pontos marcados. Titular nos três últimos sets no lugar de Facundo Conte, que iniciou a partida, o ponteiro Rodriguinho foi outro que se destacou e analisou o confronto.

“Acho que, naturalmente, todo mundo entra muito forte e faz o seu melhor jogo quando enfrenta o nosso time, pois sabem da nossa qualidade. E isso é bom, pois nos obriga a jogar sempre no mais alto nível. Jogo contra o Minas é clássico e sempre difícil, já conhecemos essa história há anos, independente das peças que estão do outro lado. E hoje foi bom, a gente vem numa crescente nos jogos e vamos continuar crescendo ainda mais daqui pra frente”, comentou o camisa 11.

Com o protocolo de segurança contra a Covid-19, toda a competição estadual acontece sem a presença do público na Arena Minas, incluindo a fase final. Na sexta-feira, 16, as semifinais são disputadas às 18h e 20h. A grande final está marcada para sábado, 19h, depois da disputa pela terceira colocação, às 17h. Pela internet, todo o Mineiro é transmitido via TV NSports (tvnsports.com.br).

Sada Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, López, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Resley, Oppenkoski, Rodriguinho e Cledenilson. Técnico Marcelo Mendez.

Minas Tênis Clube: Gustavo, Lucas, Honorato, Lazo, Matheus Bispo, Edson e o líbero Maique. Entraram: Felipe, Paulo e Gustavo Nicomedes. Técnico Nery Tambeiro.

Tabela do Campeonato Mineiro 2020

Quinta-feira, 08/10, 21h – Sada Cruzeiro 3 x 0 Azulim Gabarito Uberlândia

Sexta-feira, 09/10, 20h – Sada Cruzeiro 3 x 0 Montes Claros América Vôlei

Domingo, 11/10, 11h – Sada Cruzeiro 3 x 1 Minas Tênis Clube

Sexta-feira, 16/10 – Semifinais

18h – Sada Cruzeiro x Azulim Gabarito Uberlândia

20h – Minas Tênis Clube x Montes Claros América Vôlei

Sábado, 17/10

17h – Disputa de 3º lugar

19h – Final

Imagem: Sada Cruzeiro – Agência i7

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta