PHDCast com Raposão PHD
Clube Cruzeiro Esporte Futebol Geral - PHD Opinião PHDcast Vôlei

De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 10out2020

PHD

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

Podcast é o canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM mas está nos planos).

De Olho na Notícia

A cada semana, preferencialmente às sextas, o Raposão PHD fará uma análise rápidas das notícias mais importantes, dos factoides, das opiniões e manifestações de todas as pessoas sobre o Cruzeiro.

Nesse episódio do PHDcast  comenta as principais notícias da semana (03/10 a 12/10/2020) do Cruzeiro, dentro e fora das quatro linhas.

Uma semana intensa e #Tensa.

Notícias, em sua maioria, que comprovam a fase trágica e tumultuada que veio após o colapso determinado pelo rebaixamento.

O torcedor ainda não se deu conta da situação real, não consegue diferenciar factoide, de balão de ensaio das opiniões de influenciadores vendilhões.

… e estamos, mais uma vez, à mercê das redes sociais, de lives e notas que escondem mais do que mostram, com um torcedor perdido e um time de futebol que macula a nossa história.

#QueFASE !!!

São notícias que movimentaram o Cruzeiro na semana, sempre com a opinião firme e contundente do Raposão PHD.

 

PHDcast (Anteriores)

PHDcast – Todas as Edições

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

One Reply to “De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 10out2020

  1. Se a Eleição do Conselho é o fato mais importante para a definição do novo caminho (se vai ser bom ou ruim) do Cruzeiro, então o “7 De Outubro” não serviu pra nada. Sérgio Rodrigues continua presidente, o caminho continua incerto e o Cruzeiro continua desorientado. Não mudou nada.

Deixe uma resposta