PHDCast com Raposão PHD
Clube Competição Cruzeiro Esporte Futebol Opinião PHDcast Profissional

Resenha com Raposão PHD e convidados – Pós-Jogo Ponte Preta-SP – 30set20

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

PHDcast é um canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que estejam, como num rádio (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM, mas está nos planos).

Resenha Pós-Jogo

A cada encerramento de uma partida, o Raposão PHD recebe um ou mais convidados para participarem de uma Resenha “Papo-Reto”.

O Raposão PHD fez uma análise da partida, junto aos convidados e, ao final, tecem comentários gerais, sobre “o melhor”, “o pior”, “o herói”, “o vilão”.

Nesse episódio o pós jogo é da esperada vitória que veio contra a Ponte Preta-SP, como há muito não acontecia na Toca 3.

O Raposão PHD e seus convidado o ex-jogador Edu Lima, além de outros ouvintes e observadores, comentaram sobre a vitória do Cruzeiro nesta 12a rodada da Série B na temporada 2020, que serviu para dar um sopro de esperança na torcida

Uma vitória por 3 a 0 e com muitas chances perdidas de gols, com atuação decisiva do goleiro adversário, pode não refletir a imagem que estava sendo passada do time. Torcedores que participaram da resenha avaliam que o time se houve muito melhor do que em todas as apresentações desde a paralisação pela pandemia.

E você, o que tem a dizer após ter visto o jogo e ouvir as opiniões dos PHD em @Cruzeiro sobre uma apresentação com vitória incontestável?

Imagem: Agência Minas Esportes

Resenha com Raposão PHD e convidados

Cruzeiro 3 x 0 Ponte Preta-SP – 12a Rodada Br´20 (30-09-2020)

P. S. Se não conseguir ouvir o PHDCast inteiro, clique nos três pontinhos (…) e ouça diretamente no Spotify.

PHDcast (Anteriores)

PHDcast – Todas as Edições

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

3 Replies to “Resenha com Raposão PHD e convidados – Pós-Jogo Ponte Preta-SP – 30set20

  1. Quando a maioria de um time joga bem, o resultado das somas sempre é positivo. Destaco a sólida dupla de zaga (Manoel e Ramon), para mim titulares; os laterais (Mateus é jogador de nível superior, mesmo com baixa idade); pulo para frente onde todos se destacaram (Regis, Kaike, Maurício, Airton – que não rendeu como nas partidas anteriores); Deixei o Sassá por último: não mudei minha opinião do ano passado (concordo com o Edu Lima – assisti a estreia dele nesta partida contra as cocot@s quando o terceiro time venceu os adversários em páginas heroicas que ainda não eram digitais – Sassá não tem características para o perfil tradicional do Cruzeiro; falta qualidade para decidir em pequeno espaço; mesmo ainda sem o ritmo ideal). O fato determinante da vitórias foi o domínio do meio de campo. Ontem “o Henrique voltou!”. Não o Henrique destes últimos meses, mas aquele que comandou a equipe em diversas conquistas. Ele em forma mostra o porque foi titular com todos os técnicos do Cruzeiro nesta última década (Marcelo Oliveira, Mano Menezes, Rogério Ceni, Abel e Adilson Batista). Só acho uma temeridade o Machado jogar de 1º volante (erro de passes e dribles constantes – ontem driblou 3 quase na entrada da área e se perde a bola é “sacola”). Tem crítico que tem opinião pré-formada antes da partida e lembra o comentarista de arbitragem da TV Márcio Resende: briga com a imagem. Melhor: MATEUS. Pior: SASSÁ.

  2. Resenha muito boa. Essas discussões nos ajudar a fazer um retrato do jogo. A vitória foi muito boa mas é preciso pé no chão. Edu falou que um grande time precisa de dirigentes que entendam de futebol e que muitos usam o cargo para fazer política. Na minha opinião isso é o que acontece no clube. Está cheio de cargos administrativos. Hoje estão falando em Brunoro como CEO. Tenha dó presidente…O cara foi bem no Palmeiras/Parmalat que tinha muito dinheiro para contratar. Voltando ao jogo, parabéns aos envolvidos, exceto o Sassá. Ô ruindade. Daí tem gente o elogiando em rede social porque marcou a saída de bola do adversário. Se é para fazer só isso, é mais prático deixar o Cacá lá: é jovem, marca bem e tem faro de gol.

  3. O Cruzeiro fez 3 gols, bateu 2 bolas na trave, e o goleiro deles defendeu demais.
    Melhor: Matheus Pereira joga fácil demais; Manuel também jogou muito.
    Herói: O golaço do Machado tranquilizou a equipe; a defesa comum do Fábio no início do jogo, também foi importante.
    Pior: Vou votar no que esteve menos bem, que pra mim foi o Henrique. Tem 2 jogadores que tenho dificuldade de analisar; Henrique e Cabral, porque os especialistas dizem que eles jogam muito, mas sem a bola.
    Vilão: Sassá; por UM gol que perdeu, se o jogo tivesse 0 a 0…, mas lutou muito mais que M. Moreno.

Deixe uma resposta