Duda - Igor Sales - CEC/DIV
Clube Competição Cruzeiro Esporte Feminino Futebol Notícia

Cabulosas vencem a Ponte Preta-SP e recuperam-se no Brasileiro A1 – Portal UAI

No feminino, Cruzeiro vence a lanterna Ponte Preta e reage no Brasileiro A1
Cruzeiro chegou a 16 pontos e assumiu a 10ª colocação

 

O time feminino do Cruzeiro reagiu no Campeonato Brasileiro A1 e derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O duelo foi válido pela 12ª rodada. O gol do triunfo cruzeirense foi marcado por Duda, aos 34 minutos do segundo tempo, após boa jogada de Micaelly.
O Cruzeiro vinha de três jogos sem vitória – um empate e duas derrotas -, série que resultou na queda do técnico Jorge Victor. O resultado positivo desta quarta marcou a estreia do novo comandante: Marcelo Frigério.
Com a vitória nesta 12ª rodada, o Cruzeiro chegou a 16 pontos e assumiu a 10ª colocação. A Ponte Preta é a lanterna e segue em pontuar. A Macaca tem incrível saldo negativo de 48 gols: fez três e sofreu 51.
As Cabulosas, como são chamadas as jogadoras do Cruzeiro, voltam a campo no próximo domingo para enfrentar o Avaí, às 15h, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).
Imagem: Igor Sales – Cruzeiro/Divulgação
Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

2 Replies to “Cabulosas vencem a Ponte Preta-SP e recuperam-se no Brasileiro A1 – Portal UAI

  1. Boa tarde! Gostaria de tecer algumas considerações: a)- o elenco do Cruzeiro, neste momento, é fraco. Tanto os titulares que vêm sendo escalados, quanto os escolhidos para substituí-los. Se permanecer assim, não só não subimos, como continuaremos brigando pelo descenso; b)- há uma confusão entre remuneração e qualidade. O nosso elenco é o mais caro da série B, mas isso não se traduz por qualidade; c)- o treinador está conhecendo os jogadores ainda. Só isso explica a insistência com os mesmos jogadores e o esquema de jogo semelhante que derrubou o treinador anterior. A não ser que exista empresário forte na toca dando as cartas. Porque jogadores como Wellington e Claudinho não têm chance? É tênue a linha demarcatória entre convicção e teimosia; d)- a diretoria tem que possibitar ao treinador, para ontem, a inscrição dos jogadores que não puderam atuar ainda. Essa demora em resolver a pendência da fifa não tem como ser sustentada mais. A diretoria já penetrou o campo da omissão.; e)- o maior problema do Daniel Guedes pode ser ter ficado um ano parado. É preciso um pouco mais de paciência, com ele; f)- sorte é filha da competência. Um abraço azul!

  2. MBA,
    acredito que você está confuso também, deve ser o calor que tá deixando todo mundo de miolo mole, divirjo e MUITO.
    a) o elenco não é fraco
    b) custo do elenco não traduz em qualidade é correto, mas a confusão é SUA
    c) você estão confuso no atacado e no varejo e supõe muitas coisas de maneira parcial
    d) Não viaja ! Ficar pedindo contratação, nesta altura do campeonato, é confusão mental
    e) tá torcendo pela folha corrida do cara? Ficou parado por quê? Nem deveria ter vindo.
    f) chavão de gente confusa….
    Um abraço bem distante…

Deixe uma resposta