Cabulosas - Inter - Mariana Capra - DIV
Clube Competição Cruzeiro Esporte Feminino Futebol Notícia

Cabulosas perdem para o Inter e técnico é demitido – SuperFC

Cruzeiro perde para o Inter e se distancia de classificação no Brasileiro
Time celeste perdeu por 4 a 1 e mantém campanha intermediária

 

O Cruzeiro foi até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, neste domingo (27), e vai voltar com uma derrota na bagagem pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O time foi derrotado por 4 a 1 (gols abaixo) no Sesc Campestre pela 11ª rodada da competição nacional.

Os gols das Coloradas foram marcados por Fabi Simões (2x), Byanca Brasil e Belinha. A volante Capelinha descontou para as Cabulosas, que perderam Miriã para a próxima partida. A atacante retornou de lesão, mas foi expulsa e não vai encarar a Ponte Preta.

Por falar na Macaca, a Ponte é a próxima adversária do Cruzeiro. A equipe paulista soma 11 derrotas em 11 jogos e só marcou três gols na competição até aqui. A partida será na quarta (30), às 17h, no Sesc Venda Nova.

O Cruzeiro é o 11º colocado, com 13 pontos. O São Paulo é quem fecha a zona de classificação do Brasileiro, com 17 pontos, mas a rodada ainda está em andamento, inclusive com o time tricolor em campo.

Jorge Victor não é mais técnico do time feminino do Cruzeiro

Jorge Victor não é mais o técnico do time feminino do Cruzeiro. O clube celeste informou a saída do treinador na tarde deste domingo (27), após a derrota da equipe por 4 a 1 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que Jorge Victor não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol feminino. O Clube agradece ao técnico pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado nos últimos meses, e deseja sorte ao profissional em seus projetos futuros”, publicou o Cruzeiro.

A equipe ocupa a 11ª colocação do Brasileiro Feminino, com 13 pontos, quatro a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Jorge deixa o comando da equipe com quatro vitórias, um empate e seis derrotas. Ele era o auxiliar de Hoffmann Túlio no clube em 2019 e foi efetivado após a saída de Hoffmann, atualmente no Atlético.

Imagem: Mariana Capra – Inter/Divulgação

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta