CEC x Avai - Ramon Bitencourt - O Tempo
Clube Competição Cruzeiro Esporte Notícia Profissional

Cruzeiro perde para Avaí pela primeira vez na Toca 3 – SuperFC

Cruzeiro perde para o Avaí no Mineirão pela primeira vez na história
Em toda a história, equipes se enfrentaram 13 vezes, com três vitórias celestes, oito empates e agora duas vitórias do time catarinense

 

A derrota do Cruzeiro para o Avaí por 1 a 0, em duelo realizado na noite dessa sexta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B, teve um peso histórico. Foi a primeira do time celeste para o Leão da Ilha dentro do Mineirão. Esse foi o sexto confronto entre as equipes no Gigante da Pampulha e o Cruzeiro registrava anteriormente um retrospecto de uma vitória e quatro empates, sendo o mais recente um 0 a 0 no ano passado que rebaixou o Avaí.

Em toda a história, Cruzeiro e Avaí se enfrentaram 13 vezes, com três vitórias celestes, oito empates e agora duas vitórias do time catarinense.

A Raposa ainda registra um outro confronto contra o Avaí em Minas Gerais, partida que aconteceu no Brasileiro de 2011, quando o Leão da Ilha foi goleado por 5 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Essa também foi a primeira vitória dos catarinenses diante dos grandes rivais de Minas no Gigante da Pampulha, uma vez que o Leão não regsitra triunfos diante do Atlético no local.

Imagem: Ramon Bitencourt – O Tempo

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta