Sub20_CEC_CRVG - CEC/DIV
Clube Competição Cruzeiro Esporte Futebol Notícia Sub-20

Sub-20 vence pelo Brasileiro 2020 da categoria no Estádio das Alterosas – Cruzeiro Site Oficial

COM BOM FUTEBOL E MUITA VONTADE, CRUZEIRO VENCE O VASCO PELO BRASILEIRO SUB-20

 

As crias da base estrelada começaram com o pé direito sua trajetória no Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Gilberto Fonseca vendeu o Vasco por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Caio, após passe do goleiro Denivys.

Quem marcou presença no Sesc Venda Nova, para acompanhar o jogo in loco foram os diretores Deivid e Ricardo Drubscky. Além deles, os jogadores Matheus Pereira, Marco Antônio e Stênio, foram dar uma força para os ex-companheiros de base.

No próximo domingo, o Cruzeiro encara o Santos, em São Paulo. A partida está marcada para às 20h no estádio Ulrico Mursa.

O jogo

O confronto começou bastante controlado, mas a partir dos 19 minutos, a equipe do Cruzeiro começou a mostrar domínio, quando Caio fez boa jogada e Riquelmo finalizou para fora. Um minuto depois, Popó foi até a linha de fundo e cruzou, mas ninguém chegou para finalizar.

Aos 25 minutos, Caio recebeu lançamento do goleiro Denivys avançou e mandou uma bomba de fora da área, fazendo o gol da partida. Aos 32 Caio quase marcou o segundo com outro chutaço, mas o goleiro defendeu.

A equipe celeste continuou criando boas chances, Kaiki e Guilherme fizeram boa jogada, mas o goleiro defendeu a finalização do atacante.

Etapa Final

Logo no primeiro minuto a equipe do Vasco chegou com perigo, mas Denivys defendeu. Pouco tempo depois o Cruzeiro chegou tabelando e Guilherme finalizou levando perigo ao gol adversário.

O time estrelado continuo criando muitas chances. Aos 46 Guilherme teve outra oportunidade de ampliar o marcador. Aos 51 minutos, Guilherme Liberato fez grande jogada individual mandou para o gol, mas o goleiro salvou.

O técnico Gilberto Fonseca mandou a campo a seguinte escalação: Denivys; Valdir, Geovane (César), Gustavo Medina e Kaiki; Ageu, Pedro Bicalho (Guilherme Liberato), Riquelmo (Choco) e Caio (Alexandre Jesus); Guilherme e Vinícius Popó (Marco Júnior).

Imagem: Rodolfo Rodrigues – Cruzeiro/Divulgação

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta