PHDCast com Raposão PHD
Clube Cruzeiro Esporte Futebol Geral - PHD Opinião PHDcast Torcida

Raposão PHD Opinião – Risorgimento o Muerte

Raposão PHD

Risorgimento o Muerte?

 

Neste episódio do PHDcast o Raposão PHD, que é PHD quando o assunto é Cruzeiro, sempre de forma contundente, comenta as eleições do Cruzeiro, agendadas para 07/10/2020.

Será um novo Risorgimento?

O Raposão PHD tem suas preocupações e avalia que manifestações como a feita neste dia 22 diante da Toca 2 não serve para muita coisa além de comprovar que a torcida do Cruzeiro está perdida.

Qual a sua opinião ?

Comente, compartilhe e amplie o debate deste e de outros temas relacionados a tudo que esteja associado ao Cruzeiro no PHD.

Você também pode ouvir todos os podcasts do PHDcast no seu agregador preferido (Apple, Google, Spotify etc) ou no link ANCHOR.

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

8 Replies to “Raposão PHD Opinião – Risorgimento o Muerte

    1. Rosan,
      Como escrevi… tô meio enfastiado de quem propõe solução extemporânea (num grupo que participo, quando citei extemporânea, o defensor da ideia me atacou e ficou fazendo beicinho).
      Vocês, principalmente quem NÃO É sócio-cotista do clube, ainda não entendeu NADA.

    1. Dra Celeste,
      É pior do que “torcida na porta”… parte de uma determinada Torcida Organizada e menos de 20 “independentes” (EU INCLUSO!) foram para lá para presenciar mais um vexame.
      Aí não posso nem chamar de simpatizante que estou com um monte de encarapuçados na minha cola… questionam até se sou cruzeirense por falar que parte dos tais “9 milhões” é simpatizante.
      Sum Tzu, Maquiavel, Musashi estava certos… aquele que não conhece a si mesmo não vence nenhuma batalha e nenhuma guerra.

Deixe uma resposta