Raposão PHD
Risorgimento o Muerte?
Neste episódio do PHDcast o Raposão PHD, que é PHD quando o assunto é Cruzeiro, sempre de forma contundente, comenta as eleições do Cruzeiro, agendadas para 07/10/2020.
Será um novo Risorgimento?
O Raposão PHD tem suas preocupações e avalia que manifestações como a feita neste dia 22 diante da Toca 2 não serve para muita coisa além de comprovar que a torcida do Cruzeiro está perdida.
Qual a sua opinião ?
Comente, compartilhe e amplie o debate deste e de outros temas relacionados a tudo que esteja associado ao Cruzeiro no PHD.
Você também pode ouvir todos os podcasts do PHDcast no seu agregador preferido (Apple, Google, Spotify etc) ou no link ANCHOR.
Cirúrgico! Essas manifestações em porta de CT não levam a nada. No mais, adoraria ouvir do Raposão PHD quais seriam, na visão dele, os pontos mais críticos do estatuto que merecem reforma.
Concordo, não levam a nada… entretanto, as “propostas” extemporâneas TAMBÉM não passam de cortina de fumaça. Faltar em alterar estatuto antes de edição agora é zombar da minha inteligência.
Sensato!! Difícil é atingir a repercursão necessária e em tempo hábil para as mudanças necessárias!
Danilo, cemitério tá cheio de “sensato”. E fica propondo coisas inexequíveis é manipulação. PASSO !
Concordo com esta opinião do Raposão: se não houver mudança no Estatuto e no Conselho ficaremos na mesma situação de incertezas, em estado vegetativo em plena crise.
Rosan,
Como escrevi… tô meio enfastiado de quem propõe solução extemporânea (num grupo que participo, quando citei extemporânea, o defensor da ideia me atacou e ficou fazendo beicinho).
Vocês, principalmente quem NÃO É sócio-cotista do clube, ainda não entendeu NADA.
Concordo com o Rapozão. Torcida na porta da Toca causa prejuízo aos jogadores. É o mesmo que brigar com o balconista da padaria por causa do preço do pão.
Dra Celeste,
É pior do que “torcida na porta”… parte de uma determinada Torcida Organizada e menos de 20 “independentes” (EU INCLUSO!) foram para lá para presenciar mais um vexame.
Aí não posso nem chamar de simpatizante que estou com um monte de encarapuçados na minha cola… questionam até se sou cruzeirense por falar que parte dos tais “9 milhões” é simpatizante.
Sum Tzu, Maquiavel, Musashi estava certos… aquele que não conhece a si mesmo não vence nenhuma batalha e nenhuma guerra.