PHDCast - Imagem Agência Minas Esportes - AME
Clube Competição Cruzeiro Futebol Opinião PHDcast Profissional Resenha

Resenha com Raposão PHD e convidados – Pós-Jogo CSA-AL – 19set20

PHD

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

Podcast é o canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM, mas está nos planos).

Resenha Pós-Jogo

A cada encerramento de uma partida, o Raposão PHD recebe um ou mais convidados para participarem de uma Resenha “Papo-Reto”.

O Raposão PHD fez uma análise da partida, junto aos convidados e, ao final, tecem comentários gerais, sobre “o melhor”, “o pior”, “o herói”, “o vilão”.

Nesse episódio o pós jogo é da derrota sofrida para o CSA-AL, em Maceió.

O Raposão PHD e seus convidados Fábio Velame e Tau Astoni comentaram sobre a derrota do Cruzeiro pela 10a rodada da Série B 2020.

Uma semana de treinos e Ney Franco mudou esquema, mas as peças em campo não corresponderam, ou ensaiaram muito mal, sem combinar com o adversário sobre o resultado do jogo.

Uma derrota pavorosa que deixou indignados todos torcedores e simpatizantes do Cruzeiro.

E você, o que tem a dizer após ter visto o jogo e ouvir as opiniões dos PHD em @Cruzeiro sobre mais um resultado péssimo, vocês esperavam por esta?

Imagem: Agência Minas Esportes

Resenha com Raposão PHD e convidados

CSA (AL) 3 x 1 Cruzeiro – 10a Rodada Br´20 (19-09-2020)

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

8 Replies to “Resenha com Raposão PHD e convidados – Pós-Jogo CSA-AL – 19set20

  1. Na expectativa do podcast atualizado…
    Gostei da escalação do Ney Franco neste jogo contra CSA. Uma linha de 4; um volante em frente a zaga (Jean); um 2º volante armador pela direita (Jadson); um terceiro volante armador pela esquerda( Maurício); o antigo “número um” no meio campo com a finalidade de chegar na área fazendo papel de centroavante (Régis); e dois atacantes velocistas pelas pontas ( Airton e Arthur Caike). Pra mim, Thiago será um novo Cavani, mas a vez é do Régis. Não deu certo neste jogo.
    A zaga…; Não sei se escalasse Leo e Manoel colocando Cacá no lugar do Jean melhoraria algo. Não conheço os reservas.
    Opinar depois das opiniões do Raposão PHD seria mais fácil porque faria uma análise antes das minhas.

  2. Aí sim…esclarece as ideias e facilita o comentário.

    VILÃO: zaga; é difícil fazer um gol, quando se toma dois de bola parada, depois toma mais um…
    PIOR: Arthur Caíke; um jogador de 28 anos, teoricamente em pleno vigor físico e experiente; com requisitos de velocista, driblador, de bom chute a gol, substituído merecidamente antes de acabar o 1º tempo.
    MELHOR: Matheus Pereira; defendeu, armou e atacou com qualidade.
    HERÓI: Matheus Pereira; mostrou que pode jogar bem mesmo se a maioria jogar mal, serve de exemplo, “faça bem a sua parte”.

    1. Eu teria observações parecidas para melhor, pior, e herói, não se se pelos mesmos motivos. Mas discordo do “vilão”. E discordo de muito do que Raposão PHD e convidados disseram…
      Torcedor tá MUITO DESNORTEADO e quando UM RESULTADO de uma partida provoca as reações que estou vendo desde ontem à noite, não é bom sinal !

  3. Acompanho o que disse o Camilo e o Evandro acima. Acrescento que acredito que o Ney Franco vai formatar o Cruzeiro ainda. A torcida está descobrindo que técnico não é determinante (não é atoa que na Europa só se troca de técnico no fim da temporada). Força Cruzeiro!

    1. Rosan,
      QUAL a parte que você concorda comigo?
      Em nenhum momento eu falo “eu acredito” (isto é coisa de franga). Outra coisa, a torcida (INCLUSIVE e principalmente simpatizantes), não está descobrindo NADA. Este povo torce para a OPINIÃO DELES e não para o Cruzeiro… E um erro trocar de técnico 3x em 6 meses. Punto e BASTA !

Deixe uma resposta