PHDCast com Raposão PHD
Clube Cruzeiro Esporte Feminino Futebol Geral - PHD Notícia Opinião PHDcast Profissional Sub-20

De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 18set2020

PHD

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

Podcast é o canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM mas está nos planos).

De Olho na Notícia

A cada semana, preferencialmente às sextas, o Raposão PHD fará uma análise rápidas das notícias mais importantes, dos factoides, das opiniões e manifestações de todas as pessoas sobre o Cruzeiro.

Nesse episódio do PHDcast  comenta as principais notícias da semana (12/09 a 18/09/2020) do Cruzeiro, dentro e fora das quatro linhas.

Foram seis dias de muitas notícias, boas e ruins, algumas péssimas e enganadoras (aquelas que parecem boas mas não são!). Uma semana de descanso apara o Ney Franco melhorar o time mas com notícias envolvendo questões jurídicas e outras confusões. O vai e vem de jogadores e as eleições do novo presidente, em 7 de outubro, merecem destaque….

… enquanto gravávamos este PHDcast, mais um processo recai sobre o Cruzeiro.

#QueFASE !!!

São notícias que movimentaram o Cruzeiro na semana, sempre com a opinião firme e contundente do Raposão PHD.

PHDcast (Anteriores)

PHDcast

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

6 Replies to “De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 18set2020

  1. Boa tarde! No que tange à eleição presidencial que se aproxima, a grande questão talvez seja que grupo político o presidente atual representaria? Sabemos que ele foi introduzido e é apoiado, segundo ele próprio disse, pelo ex presidente Zezé Perrela, que parece ter relações com o grupo de conselheiros intitulado chapa União, de onde saiu o Wagner Pires. Ou não, o presidente atual poderia representar sim um rompimento, no tempo, com esses grupos de conselheiros que pensam só em si, e pouco no cruzeiro. De qualquer maneira, o presidente atual parece ser muito preparado para a função, não sei se tem alguém mais preparado, no momento. Que as estrelas celestes, de onde estão, possam auxiliar no melhor caminho a ser trilhado. Um abraço azul.

    1. MBA,
      Você ainda não entendeu… a grande questão é que este TEATRO NÂO ERA PARA ACONTECER.
      Não era para ter mandato-tampão, não era para ter esta eleição, era para ter alteração do Estatuto etc etc.
      Você acha que existe alguém “do bem” e pensa que se existir deve estar ligado à quem for eleito. ESQUEÇA !
      Não fique esperando desígnios celestiais e estelares… agora não adianta nem orar e vigiar… passou do tempo…

  2. A engenhoca política do clube é muito difícil de entender. Eu ainda enxergo o copo meio vazio. O que pensam a turma que segurou o Clube até a entrada do Sérgio Rodrigues? De que lado estão? Perrela é confiável? Sobre a volta dos que não foram, Sassá é, de longe, o pior de todos. A contratação dele foi mais um dos absurdos da gestão anterior.

    1. Dra Celeste,
      para quem viu a série O MECANISMO, imagine que a série é sobre o Cruzeiro. Imaginou? Então, descobrir “de que lado está A ou B”, ou tentar entender torcedores que pedem volta de Sassá, Dedé etc é inútil.
      Dia 7 de outubro é o nosso RISORGIMENTO ou MUERTE !

  3. Causas trabalhistas e outros ranços como esse vai e vem de jogadores vão aparecer a rodo. Até quando?

    Como torcedor e fã, meu palpite é que Rafael Luiz vai se tornar um lateral direito a nível de seleção. Se vai vingar ou não é outra questão.

    O que coloco em voga, é que normalmente o Cruzeiro emprestaria uma promessa a um time como a Ferroviária sem o passe fixado, caso estourasse, voltaria ao Cruzeiro sem problema; caso contrário, um empréstimo de uma promessa do Ferroviária ao Cruzeiro, o passe estaria fixado para garantir a compra. A força do maior sobre o menor.

    O passe do Rafael Luiz não está fixado, se estourar, sai de graça. O que quero dizer é onde chegou o poder de negociação do Cruzeiro.

    1. De fato, a moral do Cruzeiro dentro e fora de campo, no futebol ou nos tribunais, está IMUNDA, tipo poleiro de galinheiro… e torcedor preocupado com zoação … digo que vai ser difícil subirmos e prevejo tempos difíceis se subirmos… Tem torcedor pedindo volta do Dedé e Sassá… dá para acreditar ?
      O caso do Rafael é CABULOSO !

Deixe uma resposta