PHDCast - Geral
Clube Cruzeiro Esporte Geral - PHD Opinião PHDcast Promoção

Raposão PHD Opinião – O Cruzeiro é viável ?

Raposão PHD

O Cruzeiro é Viável?

 

Neste episódio, o Raposão PHD faz sua análise da viabilidade econômica do Cruzeiro, indicando como será possível que o novo presidente e o Conselho Deliberativo façam o Cruzeiro se recuperar.

O Raposão PHD tem suas recaídas e mostra um otimismo que parte da torcida exige. Não chega a assinar cheque em branco, mas entende que o Cruzeiro é viável, mesmo com uma dívida de 1 bilhão de reais.

Qual a sua opinião ?

Comente, compartilhe e amplie o debate deste e de outros temas relacionados a tudo que esteja associado ao Cruzeiro no PHD.

Você também pode ouvir todos ps podcasts do PHDcast no seu agregador preferido (Apple, Google, Spotify etc) ou no link ANCHOR.

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

9 Replies to “Raposão PHD Opinião – O Cruzeiro é viável ?

  1. Pensei em parar quando ouvi
    “9 milhões de clientes…”
    Resolvi ouvir tudo para ver se o Raposão tava raciocinando e fazendo contas direitos.
    Minha conclusão: Tomem cuidado com o Raposão PHD pois ele deve ter dado a senha para algum hacker do 6a1o.
    LOUCURA !!! LOUCURA !!! LOUCURA !!!
    Quem sabe funciona… afinal, pode acontecer que os 98% de simpatizantes dos 9 milhões estão esperando estas ideias para ao invés de “doarem”, serem sócios do Pedrinho… vai que cola !

  2. Foi feito uma campanha para o torcedor salvar o Cruzeiro com doações. A arrecadação não foi boa.
    Não Acredito que o torcedor INVISTA no Cruzeiro.
    “Pedrinho” aparece como um personagem de poder. Não acredito em boas intenções.
    A solução para salvar o Cruzeiro não é tão simples.

    1. Camilo,
      Você resumiu TUDO.
      A solução, mesmo que PARCIAL, para salvar o Cruzeiro não é tão simples.
      Só se alguém colocar 1 bilhão e o FUTEBOL ficar TODO com ele.
      E isto está a caminho.
      Torcedor é MUITO SEM NOÇÃO e o que vemos nas redes sociais é apavorante.

  3. Concordo com a linha de raciocínio do Raposão. Não se trata de loucura, trata-se de opinião e opinião com lógica de pensamento. Há algumas ressalvas. Mas o caminho proposto para o debate e idéias é razoável e viável. Observo que no curto prazo administrativo o Cruzeiro tem que focar na dívida da Fifa e no parcelamento com a Receita Federal (seja recuperando o Profut ou com o novo parcelamento). No futebol, parar de trocar de técnico (salvo se vier a dupla Guardiola e Messi, kkkk – antes que algum sensor pense que é loucura eu digo que é brincadeira).

    1. Rosan,
      eu até admito que você alinhe-se com as SANDICES do Raposão.
      Entretanto, quando leio “há algumas ressalvas”… tenho a CERTEZA ABSOLUTA que você, o Raposão PHD e muitos outros mais não tem a mínima noção do que é GESTÃO.
      Pra você eu dou um desconto pois é da mesma categoria profissional do Sergio Rodrigues e o que fez o presidente Gilvan Tavares (igual a vocês dois) foi uma demonstração de COMO não fazer gestão de um clube. Gilvan e sua plenipotência,. Sérgio e suas “lives”… você e suas “ressalvas”.
      UM DIA verei suas ressalvas descritas… eu diria que as ideias são EIVADAS de erros e vulnerabilidades… mas é somente a minha opinião que, diga-se de passagem, tem se confirmado, como no caso do RECONSTRUÇÃO e OPERAÇÃO FIFA-MEEP… Cadê os 9 milhões de clientes????? Ou faz parte das suas “ressalvas”

  4. Muito bem, raposão. Sem esperança ninguém avança. Com competência e honestidade podemos reverter essa situação. O pior são as dívidas de curto prazo, e essa pandemia que já chegou ao limite do prejuízo. O Sérgio, embora tenha uma veia política grande, parece ter essa competência. Aguardemos os próximos capítulos. Um abraço azul.

    1. MBA,
      você tá derrapando igual ao Raposão PHD…
      Não devem ser sócios do clube… clubes sociais, com a pandemia, estão FALIDOS…
      Sabe o que é FALÊNCIA?
      Quando os credores do CLUBE começarem a entrar pedindo execução de dívida, não vai ter retorno.
      O momento de formar um Conselho da DÍVIDA passou e o Núcleo Gestor NÃO FEZ (poderia mas não fez), TODOS preocupados com eleições, zoação, resultados … ai anotando aí e depois me cobra.

Deixe uma resposta