Base Clube Cruzeiro Esporte Feminino Futebol Geral - PHD Notícia Opinião PHDcast Profissional Sub-20 Torcida

De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 13set2020

PHD

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

Podcast é o canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM mas está nos planos).

De Olho na Notícia

A cada semana, preferencialmente às sextas, o Raposão PHD fará uma análise rápidas das notícias mais importantes, dos factoides, das opiniões e manifestações de todas as pessoas sobre o Cruzeiro.

Nesse episódio do PHDcast  comenta as principais notícias da semana (04/09 a 12/09/2020) do Cruzeiro, dentro e fora das quatro linhas.

A vitória das Cabulosas; os 400 jogos do Léo; o triunfo sobre o Vitória-BA são destaques positivos, mas a semana foi bastante conturbada, dentro e fora de campo. As redes sociais não perdoam nada e criou-se um verdadeiro Fla-Flu fratricida entre cruzeirenses; torcedores e simpatizantes.

São notícias que movimentaram o Cruzeiro na semana, sempre com a opinião firme e contundente do Raposão PHD.

PHDcast (Anteriores)

PHDcast

PARTICIPE

Promoção PHD #2 – Doe no Meep FIFA e ganhe prêmios

PROMOÇÃO ENCERRADA

Sorteio em breve

https://paginasheroicasdigitais.com.br/2020/08/29/promocao-phd-1-doe-no-meep-fifa-e-ganhe-premios/

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

7 Replies to “De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 13set2020

  1. Faço minhas as palavras sobre o Léo. Sou fã dele. O meu Cruzeiro atual é Léo+10.
    Parabéns para o time feminino.
    O presidente precisa parar com essas lives. São desnecessárias. Auto promoção.
    Quanto ao balanço, sem surpresas.

    1. Rafael,
      acredito que o fato do retorno não estava consumado. Certamente o Raposão PHD (ou o ZERO DOIS) vai falar sobre estes retornos todos (Ariel, Dedé, Henrique, MGabriel, Sassá).
      Sobre as lives do presidente, fico com o Raposão PHD e o Raposão PHD 02 … são PODRES que agradam a patuleia e simpatizantes. LIVE que tem BANDIDO que chamava Wagner Pires de “presidente-raiz” e Itair Machado de “Mitair” e agora defende Sérgio Rodrigues, não DEVERIA ser aceitável… mas tem gente que adora…

  2. Acho que com as lives, pelo menos, temos o que criticar. Os anteriores iam em programas chapa branca muito eventualmente e, no mais, ficavam escondidos nos escritórios. Além do mais, podemos não concordar ou gostar das respostas, mas ele responde algumas perguntas da torcida, digamos, no mínimo, incômodas, feitas por torcedores, e que repórter algum da nossa tacanha mídia mineira tem coragem de perguntar. Em resumo, prefiro isso ao silêncio. Pelo menos defende-se uma posição publicamente.

    1. Preclaro Rafael,
      Seu equívoco é reproduzido em milhões de torcedores que acompanham pelas redes sociais e grupos de mensagem instantânea…
      Eu entendo … tem um filósofo contemporâneo que escreveu sobre isto.
      Eu reproduzo sua ideia dizendo que… torcedor quer saber de criticar a opinião ou a pessoa… tá nem aí para PENSAR sobre a ideia… acha que aqueles comentários de chat em LIVE são levados a sério por alguém… (tem uns que PAGAM achando que terão comentários considerados).
      Parafraseando SKANK, a sua e milhões de outras críticas, em LIVE ou em “dead” não passa de uma mosca sem asas que não ultrapassa a tela de seu smartphone ou computador.
      #FicaaDICA !!!

Deixe uma resposta