PHDcast - Rsenha
Clube Competição Cruzeiro Esporte Futebol Opinião Profissional Resenha Torcida

Resenha com Raposão PHD e convidados – Pós-Jogo Vitória-BA – 11set20

PHD

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

Podcast é o canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM, mas está nos planos).

Resenha Pós-Jogo

A cada encerramento de uma partida, o Raposão PHD recebe um ou mais convidados para participarem de uma Resenha “Papo-Reto”.

O Raposão PHD fez uma análise da partida, juntamento ao seu convidado principal e ao final, tecem comentários gerais sobre “o melhor”, “o pior”, “o herói”, “o vilão”.

Nesse episódio o pós jogo é do triunfo sobre o Vitória-BA, na Toca 3.

O Raposão PHD e seu convidado Erick Costa comentaram sobre a vitória do Cruzeiro na estreia de Ney Franco pela 9a rodada da Série B 2020.

Foi quase unanimidade a opinião dos participantes e ouvintes sobre o melhor em campo e da avaliação dos personagens do jogo.

E você, o que tem a dizer após ter visto o jogo e ouvir as opiniões dos PHD em @Cruzeiro sobre este sopro de mudanças, está do jeito que vocês desejavam?

Imagem: Agência Minas Esportes

Resenha com Raposão PHD e convidados

Cruzeiro 1 x 0 Vitória (BA) – 9a Rodada Br´20 (11-09-2020)

Sorteio em breve.

https://paginasheroicasdigitais.com.br/2020/08/29/promocao-phd-1-doe-no-meep-fifa-e-ganhe-premios/

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

12 Replies to “Resenha com Raposão PHD e convidados – Pós-Jogo Vitória-BA – 11set20

  1. O Leleo Bernadera colocou o dedo numa ferida que ainda não está exposta, a fragilidade da zaga no jogo aéreo. A ferida já foi Geovânio e João Lucas, agora tá sendo Henrique e Ariel Cabral; já estão começando a passar um metiolate no Marcelo Moreno. Já se pode pensar numa solução preventiva pra zaga.
    Gostei da atuação do Rafael Luiz na lateral direita, se continuar assim, tem futebol pra chegar na seleção brasileira nesta posição. Cruzeiro, compre logo.

  2. Evandro, há vários anos que leio suas colunas. Gostava quando você comentava após alguma matéria esportiva, eu dava mais importância ao seu comentário do que a própria matéria em si.
    Gostei do Raposão PHD, o cara é bom, entende do riscado e fala o que pensa.

  3. Raposão PHD mandou muito bem nesta resenha PHD cast: “Moreno está atrapalhando o Cruzeiro”, “corneteiro de sorte”, “vem por uma bola”, “Cruzeiro não tem nem 200 mil torcedores”, “inhaca foi embora”, “joistick…. vai… vai… vai…”, “torcedor do Cruzeiro vaiando jogar no banco”, “não há fominha em campo”, “comentarista de arbitragem briga com a imagem”, “chega dando voadora”.

    1. Romarol (isto é nome?),
      O Raposão PHD sente-se honrado com sua palavras de concordância. Claro que a maioria delas se aplica a muitos simpatizantes e que hoje, temos mais problemas sérios do que só este comportamento da torcida.
      Obrigado e vamos em frente.

    1. Celeste (que nome bonito!),
      Agradecemos seu apoio ao Raposão PHD e reconheço que você fez uma pergunta difícil. Mas o Raposão PHD não foge de nenhuma. Se fugir, não é PHD e nem Raposão.
      A escalação é difícil de acertar e se o Raposão fosse técnico treinaria e escalaria o time num esquema 2-1-4-3 assim:
      Fábio; Léo e Cacá; Jean; Rafael/Cáceres (quem estiver melhor fisicamente), Mateus, Régis, Adriano; Aírton, Thiago e Maurício.
      Marco Antônio, Jadson, Filipe Machado e Caike entrariam DEPENDENDO das necessidades e andamento da partida.

        1. Eu acredito (que coisa deprimente dizer isto!) que o Ney Franco deveria passar longe das redes sociais. São tóxicas. E ele precisará de algum esforço nos treinos para montar a escalação que sugeri. Não acredito (de novo!) que ele terá esta escalação. Acho que ele colocará Machado ou Jadson com Jean. Ele precisa d uma sequência sem derrotas, se possível só com vitórias, nas próximas 5 rodadas… para ficar “berando” o G4… aí terá tranquilidade para desenvolver propostas mais ousadas.

Deixe uma resposta