Fachada - Sede Timbiras - Reprodução Twitter
Clube Cruzeiro Notícia Sede Administrativa Torcida

Durante live, torcedores fazem ataque à Sede Administrativa – Portal UAI

VIDROS DA SEDE DO CRUZEIRO SÂO DANIFICADOS POR FOGOS DURANTE LIVE; PRESIDENTE REPUDIA EPISODIO
FATO OCORREU DURANTE LIVE DE SÉRGIO RODRIGUES NAS REDES SOCIAIS DO CLUBE

 

Vidros da fachada da sede administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram danificados por fogos de artifício durante a live do presidente Sérgio Santos Rodrigues. O clube tentará identificar os responsáveis pelo ato por meio de imagens de câmeras de segurança do prédio na Rua dos Timbiras.

A conduta foi repudiada por Sérgio, que, depois da transmissão para responder perguntas enviadas por torcedores, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Ele ressaltou que os funcionários da sede ficaram expostos ao risco de serem atingidos pelo material explosivo.
“Vocês devem ter visto na live, e eu até pedi para postar, a torcida que ama o Cruzeiro tem que repudiar.Soltaram fogos na porta da sede agora direcionando à nossa fachada. Se tivesse janela aberta, poderia trazer risco à saúde de alguém. Não posso acusar ninguém, não vi, mas já estão pegando as imagens para levantar”, disse.
“Essas pessoas não são torcedores do Cruzeiro, são vândalos. Tomara que as nossas câmeras peguem e a gente vá atrás de quem fez isso. Nossa relação com quem quer ajudar o Cruzeiro é de respeito. Agora, com quem quer prejudicar o Cruzeiro, nossa relação é de afastamento”, complementou o dirigente.
No Twitter, Sérgio voltou a se manifestar e teve a postagem compartilhada no perfil oficial do Cruzeiro. “Não pode ser intitulado torcedor quem solta fogos na nossa sede e coloca a vida dos nossos profissionais em risco.Vamos apurar e encontrar os responsáveis”.

Faixas

Recentemente, faixas pedindo a saída de Sérgio Rodrigues e do superintendente de relações institucionais e governamentais, deputado estadual Léo Portela, foram afixadas nas imediações da sede do Barro Preto. Os dizeres da mensagem ligavam os dois ao ex-senador Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro de 1995 a 2002 e entre 2009 e 2011.
Para Sérgio, esse episódio tem cunho político. “É só ver quem eles atacam. Estão atacando a mim e ao Léo. Em quem o Léo bate e chama de organização criminosa?”, diz, referindo-se às constantes manifestações do superintendente contra os ex-dirigentes Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato – todos indiciados pela Polícia Civil por crimes de lavagem de dinheiro, apropriação indébita, falsificação de documentos e falsidade ideológica.
“Por que bater nele no momento em que o futebol está ruim? Não faz o menor sentido. Para bater nele,são pessoas que se incomodam com as críticas dele e minhas”, destacou Santos Rodrigues.
Imagem: Reprodução Twitter – Autor Não Identificado

PARTICIPE

(Promoção será encerrada 6 de setembro)

Promoção PHD #1 – Doe no Meep FIFA e ganhe prêmios

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

One Reply to “Durante live, torcedores fazem ataque à Sede Administrativa – Portal UAI

Deixe uma resposta