PHDCast - Geral
Clube Cruzeiro Esporte Feminino Futebol Geral - PHD Opinião PHDcast Profissional

De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 04set2020

PHD

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

Podcast é o canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM mas está nos planos).

De Olho na Notícia

A cada semana, preferencialmente às sextas, o Raposão PHD fará uma análise rápidas das notícias mais importantes, dos factoides, das opiniões e manifestações de todas as pessoas sobre o Cruzeiro.

Nesse episódio do PHDcast  comenta as principais notícias da semana (29/08 a 04/09/2020) do Cruzeiro, dentro e fora das quatro linhas.

As derrotas pelo Brasileiro da Série B, o futebol feminino e as confusões decorrentes das gestões anteriores, seus reflexos dentro e fora de campo e as declarações de dirigentes nas redes sociais, dominam o repertório de coisas erradas e resultados catastróficos para a instituição Cruzeiro Esporte Clube.

São as notícias que movimentaram o Cruzeiro na semana numa opinião firme e contundente do Raposão PHD.

PHDcast (Anteriores)

PHDcast

PARTICIPE

(Promoção será encerrada 6 de setembro)

Promoção PHD #1 – Doe no Meep FIFA e ganhe prêmios

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

2 Replies to “De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 04set2020

  1. Esse caso do Zorya é muito estranho. O clube parece ter seguido os procedimentos de praxe da Fifa, usando os canais oficiais. Ele está assessorado por advogados experientes na área. Além disso, quem seriam essas pessoas que teriam enganado o Cruzeiro? Outra coisa não ficou muito clara, o Cruzeiro chegou a pagar a primeira parcela para o cessionário do crédito, o tal Alik? No mais, protesto de torcida nessa condição realmente é um retrato fiel do que estamos passando. Que tristeza.

  2. A última notícia boa vinda do lado azul deve ter aportado nos nossos ouvidos no período pré Copa América, 2019. Ou seja, há mais de um ano.
    Jogador do Cruzeiro na seleção, só se for na Copa do Mundo e como titular. Nas demais ocasiões, sou totalmente contra.
    Essa bagunça extra campo também contribui para o péssimo desempenho dentro das quatro linhas.
    Torcedor de verdade não vaia time no hall do aeroporto e nem no campo.

Deixe uma resposta