FTBF - Reprodução Twitter
Clube Competição Cruzeiro Esporte Futebol Notícia Opinião Profissional

Declarações de Pedro Lourenço repercutem até em grupo restrito – SuperFC

Federação de treinadores repudia declarações de Pedro Lourenço sobre Enderson
Empresário e mecenas do Cruzeiro pediu a demissão do técnico cruzeirense; presidente Sérgio Rodrigues que a troca do treinador não é solução

 

A Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF) criticou as declarações do empresário e conselheiro cruzeirense Pedro Lourenço, que pediu a demissão do técnico Enderson Moreira após derrota para o América, no sábado (29). As palavras de Pedro Lourenço, principal financiador do clube, foram ditas em entrevista à rádio Super 91,7 FM.

Pedro Lourenço age como torcedor, daqueles que sem lucidez, o sentimento cega o entendimento e a razão”, diz a entidade, em comunicado publicado no Twitter.

“Se eu fosse o presidente, eu mandava o técnico e a comissão técnica embora hoje. Não é amanhã não”, disse Pedro Lourenço. “Trocar de técnico com 6 rodadas não é a solução”, avisou o presidente Sérgio Santos Rodrigues, em comunicado disparado aos conselheiros neste domingo.

 

Confira a nota da FBTF:

“Impressionante a declaração de um dos patrocinadores do Cruzeiro após a derrota na Série B contra o América no sábado. Para o Patrocinador Pedro Lourenço a gestão de Sérgio Rodrigues é incapaz e o Treinador Enderson Moreira deveria ser demitido. Vale lembrar que o Time do Cruzeiro tem quase 70% de aproveitamento e iniciou a competição punido com menos seis pontos. Caso contrário, o Cruzeiro estaria hoje com 10 pontos, a um ponto da zona de classificação. Enderson Moreira promove uma renovação no time e a Gestão do Sérgio Rodrigues tenta de recuperar do estrago financeiro da gestão anterior, que segundo apurado usava recursos da caixa do clube inclusive em bordéis. Pedro Lourenço age como torcedor, daqueles que sem lucidez, o sentimento cega o entendimento e a razão. Torcer é uma coisa, não enxergar o óbvio nos leva a crer que há por trás desses sentimento a cegueira habitual que é própria dos incautos ou algum outro tipo de interesse. Qual será o caso do patrocinador Sr Pedro Lourenço no Cruzeiro?”

 

Imagem: FBTF Twitter

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

Deixe uma resposta