PHDCast - Imagem Agência Minas Esportes - AME
Cruzeiro Esporte Geral - PHD Opinião PHDcast Torcida

De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 28ago2020

PHD

O Páginas Heroicas Digitais (PHD) é um espaço para o torcedor cruzeirense feito por cruzeirenses.

Este espaço é destinado a opiniões, notícias e entrevistas com cruzeirenses de todos os matizes, gêneros, idades e concepções sobre o Cruzeiro Esporte Clube e suas atividades centenárias.

PHDCast

Podcast é o canal de comunicação que consiste numa gravação de áudio em que os cruzeirenses expressam suas opiniões ou apresentam fatos sobre o Cruzeiro.

Os cruzeirenses podem ouvir cada episódio em seu telefone, tablet, computador e em qualquer lugar que esteja (ainda não temos uma rádio com frequência FM ou AM mas está nos planos).

De Olho na Notícia

A cada semana, preferencialmente às sextas, o Raposão PHD fará uma análise rápidas das notícias mais importantes, dos factoides, das opiniões e manifestações de todas as pessoas sobre o Cruzeiro.

Nesse episódio do PHDcast  comenta as principais notícias da semana (22/08 a 28/08/2020) do Cruzeiro, dentro e fora das quatro linhas.

A Eliminação da Copa do Brasil e as declarações do presidente Sérgio Rodrigues dos Santos; a aprovação do balanço de 2019 com enorme prejuízo; as brigas internas pelas expulsões de Wagner Pires e Hermínio Lemos entre outras.

São as notícias que movimentaram o Cruzeiro na semana numa opinião firme e contundente do Raposão PHD.

PARTICIPE

Promoção PHD #1 – Doe no Meep FIFA e ganhe prêmios

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

2 Replies to “De Olho na Notícia com Raposão PHD – Episódio 28ago2020

  1. O Cruzeiro está a cara do Brasil. Estou com a TV ligada e acaba de ver notícias do Rio de Janeiro. Tudo parecido. Um estado (clube) agonizando. Gestores envolvidos em negociações nebulosas. Como pode um ex-jogador cobrar 78 milhões? Que tipo de negociação foi feita com ele quando assinou contrato. Aí o presidente quer ser prefeito?! Ele repete o erro dos anteriores. E, a cada derrota, aparecem notícias de contratações?!! Só confusão.

Deixe uma resposta