Elenco Inchado - CEC Divulgação
Clube Cruzeiro Esporte Futebol Notícia Profissional Toca 2

Elenco “inchado” pode indicar saída de vários jogadores – GEsporte

Entre reforços, jovens do Sub-20 e indefinições, elenco do Cruzeiro “incha” e conta com 44 atletas
Durante pausa nos jogos, Enderson revelou que intenção era contar até 30 jogadores no grupo

 

O elenco do Cruzeiro vem passando por transformações em meio ao andamento da Série B. Com um início de ano tumultuado e um Campeonato Mineiro ruim, Enderson Moreira vai ganhando peças, mas outras deverão sair, já que o grupo atual está “inchado”.

Contando com as iminentes chegadas do lateral-direito Daniel Guedes e do atacante Airton, o elenco passará a ter 43 peças nos trabalhos diários na Toca da Raposa. Isso sem contar com o zagueiro Dedé, que está em recuperação de cirurgia no joelho e ainda não definiu o seu futuro. Há também a situação de Dodô. O lateral teve vitória na Justiça do Trabalho, que ordenou o clube a reativar o contrato com ele.

Assim como Dedé, Manoel e Marcelo Hermes têm permanência incerta no Cruzeiro. O zagueiro foi reincorporado ao elenco na semana passada, após empréstimo ao Trabzonspor. Há um clube turco interessado em contar com ele, mas o estafe do atleta ainda debate o futuro dele com a diretoria cruzeirense.

Há, também, muitos garotos com idade sub-20 no atual grupo. De todos eles, os únicos que têm sequência garantida no elenco principal são: Maurício, Jadsom (titulares absolutos), Claudinho e Thiago (reservas muito utilizados).

O lateral-direito Danilo, o lateral-esquerdo Matheus Pereira, o zagueiro Paulo, o volante Pedro Bicalho, os meias Marco Antônio e Caio Rosa, e os atacantes Vinícius Popó, Riquelmo, Stênio, Alejandro e Gui Mendes estão à disposição do sub-20, apesar de estarem trabalhando com o profissional no dia a dia. Mesmo que todos esses 10 voltem à equipe júnior, o elenco ainda terá mais jogadores do que os 30 que Enderson disse que queria contar.

Quando Stênio foi promovido à equipe principal, o Cruzeiro divulgou que o atacante estaria na mesma situação que esses garotos. No entanto, apesar de ter apenas 17 anos, é considerado titular absoluto. Mesmo que perca a posição para Arthur Caíke, será uma das principais alternativas do setor ofensivo.

Elenco do Cruzeiro

  • Goleiros: Fábio, Lucas França, Vinícius e Vitor Eudes
  • Laterais-direitos: Raúl Cáceres, Danilo e Daniel Guedes (*)
  • Laterais-esquerdos: Giovanni, João Lucas, Patrick Brey, Matheus Pereira e Marcelo Hermes (**)
  • Zagueiros: Léo, Cacá, Marllon, Dedé (**), Ramón, Manoel (**), Arthur e Paulo
  • Volantes: Ariel Cabral, Jadsom, Jean, Filipe Machado, Adriano, Henrique e Pedro Bicalho
  • Meias: Régis, Maurício, Claudinho, Marco Antônio e Caio Rosa
  • Atacantes: Marcelo Moreno, Stênio, Arthur Caíke, Thiago, Judivan, Roberson, Welinton, Vinícius Popó, Riquelmo, Alejandro, Gui Mendes e Airton (*)

(*) Jogadores próximos de anúncio
(**) Situação indefinida

PARTICIPE

Promoção PHD #1 – Doe no Meep FIFA e ganhe prêmios

 

 

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

One Reply to “Elenco “inchado” pode indicar saída de vários jogadores – GEsporte

  1. E torcedor comemorando liminar, comemorando derrota do adversário na Séria A.
    Bando de sem noção, massa de manobra nas mãos de dirigentes e “influenciadores” bandidos e picaretas que estão no comando das redes sociais e grupos de Internet.
    Um monte de lateral esquerdo que valem pouco ou serão crucificados, um vai-e-vêm danado da base e uma bagunça, dentro e fora do elenco.
    Mais de 40 jogadores, para UMA SÉRIE B (o risco da eliminação na CopaBr é altíssimo) é DESCONTROLE TOTAL. E as lives e redes sociais “no comando”.

Deixe uma resposta