Globo Lixo - Reprodução Internet
Clube Cruzeiro Esporte Futebol Notícia Profissional

Globo anuncia exibição de mais uma partida pela TV aberta – Portal UAI

Cruzeiro tem mais uma partida pela Série B encaixada na TV aberta; saiba detalhes
Mudança de horário de jogo contra o Brasil-RS ocorreu a pedido da Globo

 

A Confederação Brasileira de Futebol mudou o horário do jogo entre Brasil-RS e Cruzeiro, pela sétima rodada da Série B, de 19h15 para 21h30. Os times se enfrentam na quarta-feira, 2 de setembro, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.
A alteração ocorreu a pedido da Globo, que decidiu transmitir o duelo. Outra partida da Raposa a ser exibida para Minas Gerais é contra o Figueirense, neste domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada.
A tabela da Série B no site da CBF também indica que Cruzeiro x América, pela sexta rodada, no Mineirão, estaria na grade de programação da Globo. Todavia, é preciso ressaltar que o clássico – originalmente agendado para domingo, 30, às 16h – foi antecipado para sábado, 29, às 19h.
O ajuste aconteceu porque o Tombense solicitou à CBF a transferência do jogo de volta da final do Campeonato Mineiro do Independência para o Mineirão. O duelo diante do Atlético será justamente no domingo, 30, às 16h.
O Superesportes procurou a CBF para verificar se houve erro na atualização da tabela detalhada da Série B, mas não obteve retorno. O Cruzeiro, por sua vez, afirmou não ter recebido nenhum comunicado sobre o jogo contra o América passar na TV aberta no sábado, em horário totalmente incomum para a Globo.
Confiança x Cruzeiro, pela quinta rodada, às 18h do domingo da próxima semana (23), passará exclusivamente no Premiere FC. Os demais compromissos até a nona rodada da Série B serão mostrados também no SporTV.
A Raposa ainda terá o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. O SporTV e o Globoesporte.com vão exibir o embate de quarta-feira, 26, às 16h.
Por ter perdido no Mineirão por 2 a 0, em 11 de março, o time celeste precisará ganhar por três gols para avançar à quarta fase no tempo normal. Se vencer por dois de vantagem, levará o mata-mata para os pênaltis.

 

Próximos jogos

Figueirense-SC x Cruzeiro
16/08 (dom) –  16h – Globo, SporTV e Premiere (Série B – 3ª rodada)
Cruzeiro x Chapecoense-SC
20/08 (qui) – 21h – SporTV (Menos MG) e Premiere (Série B – 4ª rodada)
Confiança-SE x Cruzeiro
23/08 (dom) – 18h – Premiere (Série B – 5ª rodada)
CRB-AL x Cruzeiro
26/08 (qua) – 16h – SporTV e Globoesporte.com (Copa do Brasil)
Cruzeiro x América-MG
29/08 (sáb) – 19h – SporTV e Premiere (Série B – 6ª rodada)
Brasil-RS x Cruzeiro
02/09 (qua) – 21h30 – Globo e Premiere (Série B – 7ª rodada)
Cruzeiro x CRB-AL
07/09 (seg) – 20h – SporTV e Premiere (Série B – 8ª rodada)
Cruzeiro x Vitória-BA
11/09 (sex) – 21h30 – SporTV e Premiere (Série B – 9ª rodada)

 

 

Imagem: Reprodução Internet

PARTICIPE

Promoção PHD #1 – Doe no Meep FIFA e ganhe prêmios

 

 

Admin_PHD
Raposão PHD Páginas Heroicas Digitais
https://paginasheroicasdigitais.com.br

4 Replies to “Globo anuncia exibição de mais uma partida pela TV aberta – Portal UAI

  1. Pelo pouco que tenho acompanhado o futebol parece que alguns clubes da série A têem confrontado a Globo. Acho que ela está indo atrás de outras opções. O Cruzeiro, apesar do terrível momento extra campo, rende mais ibope do que mais da metade dos clubes da A.

  2. Dias desses, caminhando no condomínio, devidamente vestida com o manto azul, um moleques de uns 10 anos me interrompeu: “você torce para i Cruzeiro? E emendou: “é meu time também”! Conversei rapidamente com ele e os pais. Resumo: os avós moraram em BH, por pouco tempo, por motivos de trabalho do avô. O moleque, após algumas visitas aos avós, se tornou cruzeirense.

Deixe uma resposta