Will Dantas faz pedido imoral a Pedrinho

Por SÍNDICO | Em 3 de dezembro de 2019

WILL DANTAS, empresário de Pedrinho, do Corinthians, disse que vai torcer pela permanência do Ceará na Série A. Ele afirmou que é o momento de dar o troco no Cruzeiro depois que o clube celeste venceu a Copa do Brasil 2019 em cima do time paulista. Eis o que ele postou em sua rede social: “Ei, Cruzeiro, vou ajudar vocês.

Ei, Pedrinho, lembra da final da Copa do Brasil, né? Lembra que muita gente chorou? Lembra que quase fiquei louco de raiva? Lembra que seria o gol mais importante e mais bonito da sua curta carreira? Então, quarta é dia do troco. Alô, Ceará, alô, amigo Robson, presidente do Ceará, se depender de mim ano que vem quero ver vocês na primeirona, irmão. Quero ver o cabuloso ficar encabulado. Nada como um dia após o outro e uma noite no meio. Ontem eu chorei e hoje eu dou muita risada e é assim que tem que ser (gargalhadas)”.

CRUZEIRO deveria pressionar Corinthians e CBF, fazer barulho pra constranger o jogador convocado por seu empresário pra entregar o jogo.

EM 2009, o Corinthians deu mole num jogo com o Flamengo, que disputava o título com o São Paulo e o Inter. Não custa lembrar, portanto, ao time paulista, que ficaria feio demais repetir o malfeito.

56 comentários para “Will Dantas faz pedido imoral a Pedrinho”

  1. Matheus Chaves disse:

    E o senhor sonhando com profissionalismo de jogador de futebol no Brasil… como se fossem empresas…

  2. Fernandão disse:

    ZEZÉ tá dando bom dia a cavalo mesmo, joga mais essa no ventilador. Mas tem que ser na medida certa, se falar demais eles tiram o Pedrinho do jogo. Tem que falar o suficiente por muleque querer provar que tem caráter. E pronto. Alguém tem é que ligar pro Manuel que tá lá e é nosso e oferecer a white case.

  3. LUIZ disse:

    TORCIDA lança #entrega Corinthians, por conta das gozações de Thiago Neves na final da CB.

  4. mmc disse:

    Não acredito em entregada do Corinthians. Ele ainda não tá garantido na Libertadores e Fortaleza e Goiás estão na cola. Se bobear fica de fora.

  5. mmc disse:

    Na verdade, acho que a fala do empresário vai até ajudar o Cruzeiro. O jogador vai ter que mostrar vontade, porque se o Corinthians perder com ele jogando mal e o Fortaleza ou Goiás ganharem, a torcida vai pegar no pé dele.

  6. PALMEIRA disse:

    O Cruzeiro incomoda muita gente.

    • BrunoBarros disse:

      O mais ridículo é ver corintiano reclamando desse jogo da final da Copa do Brasil onde o árbitro inventou um dos pênaltis mais ridículos da história do futebol brasileiro, com Var e tudo, e que resultou no gol deles na final. É muita cara de pau!

  7. BURIAN disse:

    Este empresário tem que ser severamente punido! Ele explicitamente diz que pressionará seu jogador a entregar o jogo.

  8. JULIM disse:

    Vale lembrar a treta monstra q ele teve com o Neto, no ar, ano passado.
    Exclua ou oculte isso

  9. MORATO disse:

    É só mais um canalha!

  10. MAURY disse:

    O gigante incomoda. Todos contra. Vejam o Olé, respeitado internacionalmente.

  11. Marcus Oliveira disse:

    Considerando este sujeito, não é algo anormal. É só mais um para tripudiar em cima do desespero/incompetência alheia. A diferença é que desta vez somos o alvo.

  12. Wagner CPM disse:

    Pedrinho não vai jogar contra o Ceará

  13. mrr disse:

    O Cruzeiro colecionou desafetos nesses últimos anos de conquistas além dos calotes. Palmeiras, Grêmio e Corinthians tem seus motivos para desejarem o rebaixamento do time celeste. Se não pelos dirigentes, é o desejo de alguns jogadores.

  14. Jdias disse:

    Futebol brasileiro é cheio de bravaiteros. É empresário, técnico, dirigente, imprensa. No fundo são todos torcedores. O que diferencia a cornetagem do torcedor de todos esses outros é que eles recebem e vivem disso.

  15. Jdias disse:

    Futebol brasileiro é cheio de bravaiteros. É empresário, técnico, dirigente, imprensa. No fundo são todos torcedores. O que diferencia a cornetagem do torcedor de todos esses outros é que eles recebem e vivem disso.

  16. Jdias disse:

    Torcedor de outro que pedem para seu time entregar para o Cruzeiro cair está gastando vela com defunto ruim. Cruzeiro vai cair por seus próprios deméritos.

    • Perrela atribuiu ao Mano o momento do Cruzeiro no campeonato brasileiro… NA Era Mano no Brasileirão foram 13 jogos: Perdeu: Flamengo (F), inter (F) flor (F), chape (C), CAP (C) franga (F), Fortaleza (F). Empatou: SP (F), Corinthians (C), Botafogo (C), Bahia (F), Venceu: Goiás (C), Ceará (C), disputou 13 jogos, fez 10 pontos! Tirando a derrota pra chape em casa, qual outro resultado aí foi absurdo? Empatar em casa com Botafogo? Perder pro CAP em casa? Depois disso, Cruzeiro teve outros 23 jogos, ou seja, 69 pontos disputados e conseguiu 26. Isso podendo se dedicar *EXCLUSIVAMENTE* ao Brasileirão. Se o aproveitamento na era Mano não é dos melhores, há de se considerar o grau de dificuldade dos adversários, aos locais dos jogos e os jogos intercalados de copa do Brasil e libertadores… Na parcela de culpa deste momento, Mano leva a menor fatia do bolo…

      • Ser goleado pelo Grêmio em casa, empatar com Avaí e CSA fora e no returno empatar em casa com Avaí e perder pro CSA, empatar com Bahia e Fortaleza em casa… isso sim, deixou Cruzeiro na situação q ele está…13 pontos só nisso aí… (nem contei a derrota pro Grêmio em casa, Só mandei ela pra mostrar q ela sim foi humilhação fruto de um treinador cabaço q quis fazer laboratório.

      • Cruzeiro pegou no returno, *em casa* sem Mano, sem estar em outra competição: Fortaleza, Avaí, CSA e Bahia. Em 12 pontos fez 3!

      • Cruzeiro pegou no returno, *em casa* sem Mano, sem estar em outra competição: Fortaleza, Avaí, CSA e Bahia, Inter, Flor é Frangas.. Em 21 pontos fez 6!

      • Bruno 7L RJ disse:

        Eita. É amor demais…

      • No returno, em BH, Cruzeiro não conseguiu vencer: Fortaleza, Avaí, CSA, Bahia, Inter, Flor e Frangas.. Em 21 pontos fez 6! Isso sem Mano Menezes, sem estar em copa do Brasil, sem.estar em libertadores, sem ter que poupar …

      • Bruno 7L RJ disse:

        Compra um barraco em Volta Redonda e mora com ele. Phoda-se Mano.

      • BrunoBarros disse:

        Mano em 13 jogos, conseguiu 10 pontos. 25% de aproveitamento. Com isso o Cruzeiro já estaria rebaixado e com uma campanha acima apenas a do Avaí. Ceni em 7 jogos fez 8 pontos, 38% de aproveitamento, hoje estaria fora da zona. Abel em 14 jogos somou 17 pontos, 40% de aproveitamento, com isso hoje estaríamos junto com Botafogo, Fluminense. Moral da história; dos 3 treinadores que o Cruzeiro teve no campeonato apenas um teve um rendimento de rebaixado. Adivinha qual Vilela? Seu ídolo. Continue assim, colocando esse enganador acima do Cruzeiro, e torture mais os números, quem sabe uma hora eles lhe entregam o que você quer e livram a barra do seu cliente. Tem caboquin que não aprende né?

  17. SÍNDICO disse:

    ATENÇÃO! O problema central não é um suposto prejuízo do Cruzeiro, mas o caráter dos vagabundos que tentam manipular o futebol. Pensem fora da caixa, pô!

  18. Assustadoramente ASSUSTADOR… Coincidências entre rebaixamento do Inter em 2016 e Cruzeiro de 2019. É MUITA FALTA DO QUE FAZER!!!
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=52299

  19. Bruno 7L RJ disse:

    E o nosso vôlei pegou a melhor equipe da Europa e meteu um 3×0. Vamos falar de vôlei aqui no blog.

  20. SÍNDICO disse:

    SADA CRUZEIRO 3×0 ZENIT KAZAN (25/20, 25/20, 25/22), 03dez19ter20h, Divino Braga, Betim, Mundial de Clubes de Vôlei Masculino 2019.

  21. Bruno 7L RJ disse:

    Sexta passada eu assisti Oeste e Criciúma. Pra já ir me habituando. Hehehe

  22. Bruno 7L RJ disse:

    Se o Cruzeiro sair dessa, Evandro, Síndico, Talentim e eu iremos, juntos e a pé, dar uma volta na lagoa da Pampulha.

  23. Eduardo Arreguy Campos disse:

    O time de vôlei mostrou como a confiança faz diferença no esporte. Os “pernas bambas” do futebol deveriam assistir ao vídeo para ver como é que faz.

  24. Cruzeiro.Org disse:

    Muito além da CRISE. Leia, comente e compartilhe
    Risco de colapso…
    http://www.cruzeiro.org/lista-noticias.php via @cruzeiro_org

  25. Venda de ingressos para o jogo contra os suínos ABERTA.
    Já comprei DOIS… Tenho um para quem quiser ir comigo.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.