O drama de um atleta

Por SÍNDICO | Em 7 de fevereiro de 2019

BLANCO, volante do A Mineiro, passou oito meses tratando do joelho. Voltou e lesionou-se de novo. Torço pra que retome a carreira, o mais brevemente possível.

Mas estou antevendo torcedor idiota dizendo que ele vai se formar em Medicina. Que é come e dorme. Que tem de ser dispensado, pois o clube não é instituição de caridade e sacanagens do tipo.

Acontece com todos os atletas que se lesionam com frequência. O cara tem de ser extra-forte pra não sucumbir à boçalidade dos termocéfalos.

16 comentários para “O drama de um atleta”

  1. SÍNDICO disse:

    DEDÉ: “#ForçaBlanco. Eu sei mais ou menos o que você está passando, e que é dificílimo, mas Deus sabe o que faz. E pode ter certeza que voltará mais forte do que nunca. Deus de abençoe muito e vai firme na recuperação. E nunca se esqueça desta frase: Deus não te dá um fardo que você não possa carregar. Se ele te deu é por que ele sabe que você aguenta”.

  2. SÍNDICO disse:

    THIAGO NEVES: “Rivalidade à parte, fiquei triste com essa notícia. Logo ele que tinha passado por uma cirurgia dessa ter que enfrentar tudo isso de novo não é fácil. Boa sorte e que Deus te dê forças para você poder voltar logo”.

  3. Matheus Penido disse:

    O rapaz é novo, terá tempo pra superar isso e continuar a carreira em alto nível. Boa sorte pra ele!

  4. Matheus Penido disse:

    Estava lendo no Superesportes que o TJD via julgar na próxima segunda os envolvidos nas “polêmicas” do último clássico mineiro. Vão pro banco dos réus jogadores, membros de comissão técnica e cartolas dos dois times. Fico me perguntando: que m… é essa? Qual o sentido de episódios normais de uma partida (dentro e fora de campo) terem que passar pela avaliação desse tribunal da boçalidade? E por último: as outras partidas do campeonato também serão analisadas ou só o jogo de maior destaque terá o privilégio de ocupar o tempo dos doutores?

    • SÍNDICO disse:

      Mas o que ocorreu no RapoCota pra ser motivo de julgamento?

      • Matheus Penido disse:

        Itair, o presidente e o vice das frangas serão julgados pelas declarações de antes do clássico. Dedé, Adilson e o preparador físico emplumado pelas expulsões. E o Cruzeiro também vai a julgamento por supostas confusões ocorridas no Mineirão.

      • SÍNDICO disse:

        é a judicialização de tudo. com tanta faculdade de direito, é preciso arranjar causas pra todos os diplomados.

    • Jdias disse:

      Esses atoas tem que justificar $ que eles consomem

  5. Jdias disse:

    Não entendo nada de medicina esportiva, mas aqueles casos em que jogadores entravam no DM do Cruzeiro e nunca mais saíam terminaram. Não sei o que mudou, mas aquela onda ruim acabou.

  6. Celeste disse:

    Contusão de joelho é das piores que podem acontecer com jogadores de qualquer modalidade. Foi por esse motivo que Zico e Van Bastem encerraram a carreira. O Ganso (que já foi melhor que o Neymar) teve duas também: joelho ruim, futebol ruim. Nosso capitão Piazza foi outra vítima. Enfim, nemhum atleta deveria sofrer desse mal.

  7. SÍNDICO disse:

    PROCÓPIO, Joãozinho, Ronaldo e Dedé tb passaram por lesões sérias e de recuperação lenta.