Por uma etiqueta jamais sonhada!

Por SÍNDICO | Em 12 de janeiro de 2018

ITAIR Machado provocou a torcida celeste:

  • “Se aumentar o número de sócios do futebol, vou fazer a maior contratação da história do clube, no meio do ano. O objetivo é chegar o Mundial de Clubes em condições de enfrentar um Real ou um Barça”

Pra começar negociar o tal astro, –uma etiqueta jamais sonhada– ele precisa de R$25 milhões. E o cara não é o Goulart. 

Ok, eu proporia algo mais justo ao torcedor: Mais sócios, uma grande estrela. Menos, mais jovens cedidos ao Grêmio. Será que o torcedor ficaria mais fiel com ameaça deste porte?

27 comentários para “Por uma etiqueta jamais sonhada!”

  1. SÍNDICO disse:

    Itair quer mesmo exterminar os mesarredondistas da Iespien com esse tipo de ameaça.

  2. Aldir Dovalle disse:

    Desse jeito vou refazer meu sócio internacional. O homem é bom.

  3. matheus t penido disse:

    Ei Mattos, vai te dufer, quem tem Itair não precisa de você.

  4. ARCSBC2012 disse:

    A etiqueta que eu quero é o Andrés Iniesta! Segue a reportagem com a declaração do Itair: LINK

  5. Miguel Tolentino disse:

    Jeeeesus! Vamos mudar pra Betim ao final de tudo também?

  6. JJ disse:

    Bom, é o tipo de coisa que motiva o torcedor a virar sócio. O problema é depois ter que cumprir… A princípio essa agressividade tá dando certo, já venderam mais de 15 mil ingressos para o jogo contra o Tupi, que normalmente nem isso teria de público.

  7. Celeste disse:

    Tá falando demais esse ITM.

  8. Marcbsb disse:

    Quer dinheiro pra contratar? Podia começar não tendo feito a burrada de aceitar a cláusula dos 10 mi do Fred. As frangas estavam doidas pra se livrar de mais de 1 milhão de salários do Fred por mês. Aí o Fred abre mão da dívida que elas tinham e ainda aceita essa cláusula dos 10 milhões (muito provavelmente com a anuência do Cruzeiro)??? Fala sério!

  9. Jdias disse:

    Esse Itair é muito doido. Tomara que o Cruzeiro chegue só a 99.999 sócios.

  10. Luizito Soárez disse:

    Maior de Minas??? 7º) AtléticoMG: 101.562 sócios. 8º) Cruzeiro: 65.942 sócios. Precisamos ser o Maior de Minas em número de sócios também!! Associa, cruzeirense legítimo! #AssociaCruzeirenseLegitimo

  11. SÍNDICO disse:

    Rádio Itatiaia @radioitatiaia Itair acusa Atlético de segurar rescisão de Fred, e atacante corre risco de não estrear contra Tupi, na quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro.

  12. SÍNDICO disse:

    MEDO DE CALOTE. O Flamengo armou-se para evitar ser mais uma das equipes a quem o Cruzeiro deve por contratações de jogadores. Na venda de Mancuello ao clube celeste, por quase R$6 milhões, o rubronegro exigiu que um possível atraso de pagamento seja julgado em tribunal da CBF, e não na justiça comum. A informação é do Uol Esporte. A cláusula serve como “ameaça”, já que este tipo de tribunal pode decretar penas mais rápidas e esportivas, como a proibição de registro de jogador de seis meses a dois anos e bloqueio de cotas de repasse da CBF. O Cruzeiro tentou resistir, mas acabou aceitando pra garantir o reforço pedido por Mano Menezes. A negociação foi sacramentada na última quinta, com a compra de 60% dos direitos econômicos que pertenciam ao Flamengo, que mantém outros 30%. (Uol Esporte)

  13. Economista disse:

    A contratação que eu quero para o meio do ano é a de um contador disposto a explicar e assinar o balanço patrimonial.

  14. Magno Antunes Dos Santos disse:

    Boquirotices de Itair… Etiqueta jamais sonhada. Torcedor vai passar 6 meses esperando essa contratação em vez de apoiar o time e ir ao estádio, principalmente se os resultados não forem exatamente as goleadas que ele espera!!!

  15. SÍNDICO disse:

    Eu não dependo de sonho de título, qualquer que seja, pra ir ao estádio e continuar cruzeirense.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.