Um tetra fora da Copa

Por SÍNDICO | Em 13 de novembro de 2017

ITÁLIA fora da Copa. Empatou por 0x0 com a Suécia em Milão.

Azzurra tem tática, estratégia, fôlego, mas não tem talentos.

34 comentários para “Um tetra fora da Copa”

  1. SÍNDICO disse:

    ÁBILA teria levado a Itália à Copa.

  2. matheus t penido disse:

    Faz tempo que a Azurra não tem um meia ou atacante top. Totti, Del Piero e depois deles mais ninguém.

  3. Bruno 7L RJ disse:

    OT – Diogo Barbosa vestirá verde ano que vem.

    • Jotta R disse:

      Se realmente se confirmar a saída de Barbosa, será uma pena. Mas, diante o estrago financeiro proporcionado por GPT e seus comparsas, nada mais me surpreenderá. Quem sabe Egidio de contrapeso + Carleto sendo contratado, se tornem boas alternativas? Vamos aguardar.

    • Falando em verde, 11 mil pessoas na pequena Chapecó assistiram Chape 2×0 Santos… Numa segunda feira 8 da noite…. Pra Chape q não disputa poha nenhuma mais..

    • Saddi disse:

      Traz o Egídio na troca, vai ser 6 por meia dúzia!

  4. Economista disse:

    O técnico da Itália é da escola do Mano Menezes.

  5. Tomas Pedersoli disse:

    So mais uma prova que seleção grande nao pode ter técnico meia boca, tem q ter cara realmente bom de serviço, ate porque esse time da Itália ta longe de ser ruim. Conte foi ate a final da euro jogando bem com o mesmo time.

  6. FELIPE CARDOSO disse:

    CASO HUDSON: “O que aconteceu é que eu cogitei inicialmente abater do valor do Hudson o crédito que temos a receber do lateral Edimar. O valor estipulado era de R$ 750 mil. Só que a atual direção do Cruzeiro aceitou reduzir o valor do Edimar para R$ 400 mil. Ficou difícil então, porque isso é muito pouco do total pedido pelo Hudson. Pedi desconto ao São Paulo no Hudson e o presidente disse que não dá desconto, mas ele ganhou desconto para comprar o Edimar. Fica difícil. Pelo que soube, o São Paulo quer aproveitar o Hudson, mas seguimos negociando até dezembro”. [Machado, Itair 2017]

  7. FELIPE CARDOSO disse:

    CASO BRUNO SILVA: ”Conversamos com o Carlinhos Sabiá, procurador do jogador, manifestamos interesse oficial, e ele ficou de conversar com o Botafogo, pois o contrato dele vai até dezembro do ano que vem. Nesse meio tempo, o presidente Gilvan chegou a declarar que ele estava contratado. Isso deixou o pessoal do Botafogo um pouco chateado e tornou a coisa mais difícil. Estamos tentando contornar, mas está complicado. Precisa evoluir”. [Machado, Itair 2017]

    • Ernesto Araújo disse:

      Gilvan é uma besta quadrada!

    • Bruno 7L RJ disse:

      Eu ia postar isso ontem, mas deu até desânimo.

    • Marcus Oliveira disse:

      Este é o Itair… Ainda nem assumiu seu cargo de forma oficial no clube mas já iniciou o discurso pronto de “problemas da gestão anterior”. Desde o Ipatinga, sempre enalteceu seu próprio trabalho e quando alguma coisa dava errado era culpa de terceiros. Não estou defendendo o GPT e cia, mas Itair ocupará um cargo remunerado e provavelmente já estava ciente de todas as questões que envolvem o futebol do clube. Que trate de falar menos e trabalhar mais, pois é assim que se encontra soluções.

  8. Saddi disse:

    Gilvan é uma besta quadrada!2

  9. Ernesto Araújo disse:

    Sempre que eu vejo a Itália em campo é como estar vendo o Cruzeiro na Copa. Dessa vez não vai dar e, como não acompanho muito o futebol de Seleções da Europa, fui pego de surpresa com a sua eliminação da torneio mundial. A derrota por 1 gol no primeiro jogo não significava muito pois sabemos que times de grande tradição costuma recuperar-se em momentos decisivos. Mas dessa vez não deu.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Alguns dirão que nunca a Itália foi tão parecida com o CEC! Mó dificuldade de fazer gols! HAHAHAHA

  10. SÍNDICO disse:

    ITÁLIA teria se classificado em 90% dos grupos das eliminatórias. Mas não teve a fortuna necessária nos sorteios.

  11. SÍNDICO disse:

    MARCA fez enquete perguntando que jogadores do Real, a torcida quer ver incorporados de imediato ao elenco. Vinícius Jr foi o escolhido. Depois, o norueguês Odegard. Lucas Silva foi pedido por 15% dos leitores.