Um comentarista justifica o furto

Por SÍNDICO | Em 4 de novembro de 2019

JP ANCHIETA

O futebol brasileiro é uma esculhambação total. Parece que cada um age de um jeito e foda-se. Não existe critério, não existe punição, não existe nada. Cada um faz o que quer e vida que segue.

David sai cara a cara com o goleiro e sofre pênalti, mas o bandeira dá impedimento de forma errada e o Var se cala.

Aí o comentarista de arbitragem da televisão detentora dos direitos do Campeonato afirma que não foi impedimento, que foi pênalti, mas garante que o Var agiu certo não avisando o juiz.

Marcelo Barreto e o Carlos Eduardo Lino claramente ficaram assustado vendo o PC Oliveira dizer isso. 

O Cruzeiro fez um gol contra o Mineiro na Copa do Brasil e mandaram voltar porque lá na origem da jogada houve falta. Contra o Flu anularam o gol da nossa vitória porque viram falta do Robinho também na origem da jogada. Contra o Goiás marcaram impedimento duvidoso na origem da jogada.

Três lances na origen da jogada!

Mas quando o David é calçado quase na pequena área o comentarista de arbitragem diz que nesse tipo de lance o Var não pode interferir, pois “não foi uma falta tão grave”. E pensar que esse cara foi um dos principais árbitros do país nas últimas duas décadas!

Temos que ser muito fanáticos pelo nosso time pra continuar acompanhando futebol. 

21 comentários para “Um comentarista justifica o furto”

  1. SÍNDICO disse:

    COISAS ESTRANHAS acontecem, quando tem carioca na zona. Se for o Flu, então, juiz castiga sem dó a concorrência.

  2. mrr disse:

    Colaríamos nas Frangas e empurraríamos os cariocas para ZR.

  3. SÍNDICO disse:

    CONDOR, rede paranaense de supermercados, suspendeu suas propagandas na Globo. Rm nota, a empresa informa que “a suspensão limita-se aos programas Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico, Deixará também de anunciar em programas que contrariem princípios e valores familiares, como Malhação e a novela das 21h. A decisão está fundamentada na parcialidade que o jornalismo nacional da emissora vem demonstrando, com matérias sem o devido cuidado, apenas de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República”.

    • Romarol disse:

      A Rede Globo é anti-tucano, anti-PT, anti-Bolso… Danada essa emissora… A Veja, a Folha, etc, etc, etc… Oh história da carochinha…

    • E a ESTULTICE entra até em blogs que SERIAM para ser de futebol. Gente tola mistura editorias sem saber nem o que tá COPIANDO. Curioso é ver PATETA que defendia Reinaldo Azevedo, assina VEJA, Folha e TUDO que o JN dizia é que se tornava verdade, AGORA, são todosmentirosos… Este povo que regurgita em redes sociais tem problema mental e com a Internet acha que suas verdades tem que ser aceitas e não pode contradizer… BANDO DE PANACAS teleguiados. Saíram do armário e comprovam que Einstein estava certo. Preconceituosos, adoradores de mamadeira de piroca e peixes inteligentes…

  4. Romarol disse:

    “O futebol brasileiro é uma esculhambação total” Só o futebol, meu caro?

  5. Romarol disse:

    “Temos que ser muito fanáticos pelo nosso time pra continuar acompanhando futebol”. Desde que o Dedé foi expulso contra o Boca na Libertadores da América de 2018 que vi que nem com imagem não dá para parar ladrão.

  6. Aproveitando o post que fala sobre o comportamento das pessoas que “comandam” o VAR, duas considerações: 1) O VAR é uma tecnologia, e no Brasil está sendo moldada de acordo com interesses daqueles que SEMPRE deram as cartas. Árbitro roubava ANTES e era defendido por um monte de BAB4CA. Agora que tem o VAR, “descobriram” que os caras são BANDIDOS. Acordem… o MECANISMO FUNCIONA desde 1921. 2) Recomendo, para quem tem PRIME (Stream Amazon) a série “This is Football”, seis episódios… Quem sabe vocês saem deste mundinho de alice e achando que Football Association é o que estamos vivendo no Brasil. NÃO É. São 4 BILHÕES de pessoas e um PUTA NEGÓCIO… de Ruanda a Wall Street … Acordem… o MECANISMO tá funcionando… A Terra gira e a Lusitana Roda.

  7. zuloobas disse:

    Brasil tá tão louco que provar não significa nada e achar é uma quase certeza, tecnicamente nominada de convicção, que é alicerce filosófico para tudo, inclusive aplicação do “Direito”. Pobre Maquiavel! Os fins justificam os meios? Os meios não precisam ser justificados. Assim, se o sujeito erra amparado pela tecnologia, isso não é devidamente valorado e passa, perfeitamente, “despercebido”, em uma sociedade podre.

  8. zuloobas disse:

    Esqueci de colocar “Quase certeza” também entre aspas pq isso, certamente não existe.

  9. SÍNDICO disse:

    SEGUIDORES do Presidiário continuam se agarrando a qq tábua. Globo, Supremo, Folha, Veja, Adélio, Vermelho, qq merda dessas é um alento. E todas essas coisas estão perdendo audiência, vendas, respeito etc. Resta espernear.

  10. SÍNDICO disse:

    ESTE EMPATE complica bastante a situação do Cruzeiro. Em tese, só restam dois adversários fracos agora. Nos outros sete jogos, o time celeste não é favorito em nenhum, portanto, terá que conseguir resultados improváveis.

  11. SÍNDICO disse:

    MILTON COLEN, antigo narrador da TV Itacolomy, morreu na sexta, 31Out, no Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte, aos 89 anos. Mineiro de Teófilo Otoni, ele faria 90 anos em 27Dez. Milton chegou a Beagá aos 16 anos pra estudar. Foi o primeiro jornalista a chamar o Estádio Governador Magalhães Pinto de Mineirão. Além da Itacolomi, trabalhou nas rádios Guarani e Globo. Cobriu as copas de 1974 e 1978, e transmitiu uma das mais importantes lutas de boxe da história, entre Cássius Clay e Joe Frazer, em Nova Iorque, em 08mar71. Colen começou na Itatiaia, como auxiliar de escritório, mas construiu sua carreira e teve seu auge na Itacolomi, uma emissora dos Diários Associados.

  12. mrr disse:

    Li a matéria sobre a situação do Dodô. Esse Taí é f…..

  13. Jdias disse:

    Var no Brasil é uma vergonha. Interferem onde não deveriam por não ser claro. Deixam de ajudar os árbitros em lances como do último jogo.