Três estados campeões

Por SÍNDICO | Em 13 de abril de 2018

VINÍCIUS CABRAL disse:

  • Vai começar a 16ª edição do Morrinhão por pontos corridos. Nas 15 anteriores, paulistas venceram 9, cariocas, 3, e cruzeirenses outras 3. Parabéns, pois, aos estados de São Paulo, Rio e Cruzeiro!

O caro leitor espera que outro estado entre nesta lista? Qual? 

14 comentários para “Três estados campeões”

  1. Bruno 7L RJ disse:

    Não entrará.

  2. Ivan Monteiro disse:

    E as frangas ainda querem discutir sobre quem e maior. O Cruzeiro nao e o maior de Minas. O Cruzeiro e Minas!!

  3. Celeste disse:

    Estão vamos desbancar os cariocas..

  4. Paulo Souza disse:

    Sendo assim, a CBF bem que poderia simplificar. Divisão de elite para os times do eixo mais o Cruzeiro por Minas Gerais. Santos jogando na capital e os times Rio no maracanã. Conforto nos estádios, bons espetáculos e campeonato de menor duração.

  5. Eduardo Arreguy Campos disse:

    O.T.: Pra quem reclama que o árbitro de vídeo vai acabar com a polêmica no futebol, Cruzeiro e Taubaté estão disputando a terceira partida, com o Cruzeiro tendo a obrigação de vencer, pra não ficar fora da superliga. Em duas oportunidades pediram o árbitro de vídeo, sendo que em ambas o jogador do Taubaté, confessou que a bola havia resvalado nele, mas mesmo assim, só em um caso o árbitro de vídeo deu o ponto para o Cruzeiro. Para quem gosta de polêmica…

  6. Thiago 5 estrelas disse:

    Futebol e vôlei e então muito distantes; No vôlei e no tênis a tecnologia ajudou muito, pois são jogos de lances objetivos. No futebol ainda está complicado.

  7. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO 3×0 TAUBATÉ (25/20, 25/19, 25/22), 13abr18sex20h, Poliesportivo do Riacho, Belo Horizonte, 3º jogo das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2017/18. Cruzeiro: Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Isac, Serginho + Cachopa, Alemão. T: Mendez. Taubaté: Rapha, Wallace, Ivovic, Dante, Otávio, Solé, Thales + Renan, Madaloz, Matheus. T: Castellani.

    • SÍNDICO disse:

      1º SET. O Taubaté começou mal e o Cruzeiro abriu vantagem de 12/5, mas os paulistas reagiram e empataram em 13/13. Daí em diante o time celeste voltou a comandar as ações e fechou em 25/20. 2º SET. A parcial começou equilibrada, mas aos poucos o Cruzeiro foi tomando conta do jogo e fechou em confortáveis 25/19. 3º SET. O Cruzeiro não tomou conhecimento do time paulista e foi somando pontos com facilidade fechando em 25/17. Evandro foi eleito o melhor do jogo. Evandro e Leal foram os maiores pontuadores, mandando 14 indefensáveis cada um.

      • SÍNDICO disse:

        EVANDRO: “O time está mordido. Não foi fácil perder os dois primeiros jogos. Não é fácil pensar que a gente pode sair em uma semifinal perdendo em três jogos. O espírito mudou mesmo. É desse jeito que temos que entrar na próxima partida. Temos certeza de que vai ser difícil novamente e que eles vão brigar muito na casa deles. Mas nossa equipe é esta. O Cruzeiro não ganhou tanta coisa fácil, sempre jogou e lutou muito”.

  8. JOAOCOSTA disse:

    O Cruzeiro não é só o maior time “off eixo”; nenhum time do eixo tem 5 copas do Brasil no currículo. E, ainda, estamos no seleto grupo dos times que tem 9 ou mais títulos nacionais. Cruzeiro, Cruzeiro querido…

  9. Celeste disse:

    Parabéns Vinicius pelo comentário. Sensacional!