Campeão inédito na CB, líder manjado no CB

Por SÍNDICO | Em 8 de junho de 2011

Seco Vasco e Cocota.

*****

No Couto Pereira, Coritiba 3×2 Vasco, perante 38.000 torcedores.

Coxa foi com muito sede ao pote e levou um gol de Alecsandro aos 12.

Bill empatou aos 28. Davi desempatou aos 44,

Coxas fazem uma tremenda festa. Falta-lhes um gol.

Segundo tempo, 13 minutos: Eder Luís chuta de longe e empata.

Aos 21, William chuta de fora da área, a bola faz uma curva e entra na gaveta. Coxa 3×2.

O Coritiba pressionou, mas o Vasco caiu na defesa e segurou a vantagem que lhe deu o título inédito.

*****

Na Arena do Jacaré, Atlético-MG 0x1 São Paulo.

Casemiro marca para o SPFC. Galinha tem voo curto.

O tricolor volta a liderar um Morrinhão e a Cocota começa a escorregar.

 

120 comentários para “Campeão inédito na CB, líder manjado no CB”

  1. kinuo disse:

    UUUUU UUUUAAAAAA AAAAAAA AAAAAAAHHHH HHHHH HHHH GOL DOS BAMBI!!!!!!!!!! !!!!!!!!! !!!!!!!!

  2. Naldo disse:

    Vasco leva a Copa do Brasil e Cocota empata com Bambis.

  3. Walter Seixas disse:

    A velha história da tartaruga no alto de uma árvore… (dessa vez parece que vai ser mais rápido)

  4. Matheus Reis disse:

    Se a CBD fosse séria, o Cruzeiro seria pelo menos hexacampeão dessa Copa do Brasil.

    • aquinoflavio disse:

      Hexa????????? vamos ver…. 2001, 2004, 2008 e 2010. (em 2009 estávamos mais ou menos no mesmo nível do inter e eramos inferior ao corinthians). Portanto, muito provavelmente seríamos no mínimo hepta.

  5. Matheus Reis disse:

    OT: E pra quem não viu, o tombo do Arthur Moraes: http://youtu.be/wNLvTj37vNk

  6. kmp disse:

    Eis que chega a primeira cepada cacarejante. Primeira de muitas pra não fugir a regra. E o SPFC não foi tudo aquilo, ficou levando pressão o segundo tempo inteiro e o incensado Lucas numa má vontade danada, mas valeu pela vitória, pque o futebol foi meio duvidoso. Abs.

  7. kinuo disse:

    Ainda bem, a noite não foi perdida! Esses gaylos safados, ganharam de times da segundona e já se consideravam os líderes, uah, uah, uah. Com tradição não se brinca, os bambi sempre dando trabalho e os gaylos se ferrando, ah, ah, ah. Agora o Bahia vai botar o jobson crack radical para comer as galinhas rosas.

    • kmp disse:

      O Jobson doidão não vai poder jogar por força de contrato, mas seria uma ótima ver ele metendo gol nas frangas com os olhos esbugalhados igual o maradona na copa hehehe.

  8. kinuo disse:

    seunomeseubairro, detonando patric e magno alves!

  9. Edu Mano disse:

    (Semi OFF) Só sei de uma coisa… Essa de PUNIR o time que se classifica para a Libertadores sem uma vaga na Copa do Brasil é um absurdo. O time já fica fora da Sulamericana, não faz sentido ficar de fora da Copa do Brasil também. E nessa, perdemos mais 4 oportunidades de levantar um caneco, enquanto assistimos o futebol carioca ressurgir com títulos nacionais…

    • S@muel disse:

      Parece que existe um movimento para isso mudar, principalmente depois que a gambazada foi eliminada na pré-LA e teve que disputar só o rural paulista. Vai ser muito bom pra acabar de uma vez por toda com essa coisa de torcedor falando que é melhor o Cruzeiro não se classificar para LA porque tem mais chance na CB. Pensamento mais medíocre. Já vi gente falando em disputar Sulamericana! Isso é 2ª divisão igual Copa Comebol! Totalmente degradante. O negócio é Cruzeiro na LA sempre.

      • aquinoflavio disse:

        Se for jogar LA, que pelo menos contrate um time decente, ou pelo menos um psicólogo, para essa base de perdedores parar de amarelar. Se for pra passar vergonha como foi naquela eliminação rídicula contra o once caldas, prefiro campeonar a copa do brasil.

      • Dylan disse:

        pra resolver isto é muito simples. Basta reduzir o tempo dos estaduaias pra apenas um mes de janeiro a fevereiro, nao tem misterio nenhum,mas os clubes saoe scravos das federacoes e aceitam passar tres meses lutando por um titulo que nao vale nada.

      • por que não reduzir o morrinhão que é quase uma gestação?

      • Dylan disse:

        e pros times do meio da tabela além da copa do Brasil ainda tem a sul americana que tentar vaga pra Libertadores. Um absurdo total.

  10. Márcio disse:

    Vaixxcu na Libertas do ano que vem? Até parece piada. Não to acreditando. Odeio aquele time.

  11. teixeira disse:

    Vejo o time do vasco ser campeão e analiso uma frase que o Perrela disse a algum tempo de que é muito difícil fazer futebol em Belo Horizonte, até porque não temos apoio que os do eixo tem de mídia, recursos, arbitragens tendenciosas, stjd,et… CONCLUSÃO: Pegamos o boi de termos conquistados tantos e tão importantes títulos. Temos que valorizá-los e muito. Até aquela mala do Milton Neves num momento de lucidez disse isso. VALEU ZEIRROO !!!

    • aquinoflavio disse:

      É mesmo. Não só a gente, mas como inter e grêmio também. Foram até agora:
      (títulos perdidos na arbitragem)
      -Brasileiro 1974(não era nem pra ter o jogo extra, já que tinhamos um saldo maior do que o do vasco,motivo pelo qual perdemos em 1969 para o palmeiras)
      -Libertadores 1977(o juiz mandou repetir um penalti sem motivo nenhum,o que mudou a história da disputa de penaltis)
      -recopa 1993 (teve um penalti escandaloso não marcado no ronaldo no último jogo no mineirão,enquanto o jogo estava 0x0)

    • aquinoflavio disse:

      -Copa do brasil 1998(não liberaram o dida da seleção. Se fosse o dida, ele não soltaria aquela bola e venceríamos o jogo nos penatils)
      -Libertadores 2001(não liberaram o sorín, mas liberaram o arce)
      -Brasileiro 2010( Nos assaltaram o campeonato inteiro, contra gremio, botafogo, santos e timinho paulista, enquanto beneficiaram o flu e por ser do eixo)
      Resumo da ópera: 1 libertadores(e consequentemente o mundial) 1 recopa, 2 brasileiros, 1 copa do brasil e uma classificação a uma semifinal de LA.

    • aquinoflavio disse:

      A dupla do sul também sofre os mesmos preconceitos da mídia e da arbitragem:
      -brasileiro 1982, 2005, 2009, classificaçao roubada do palmeiras contra o grêmio na cb de 1996, e por aí vai. E mesmo contra tudo isso, cruzeiro, inter e grêmio tem mais títulos que muitos timecos do eixo por aí…..
      parabéns aos 3, os maiores times do brasil….

    • Problema é nosso…….2011 e até hoje MG nao tem uma tv de alcance nacional….

  12. Márcio disse:

    Off: Tão dizendo que a abertura da Copa vai ser aí em BH. “Nenhum dos três confirmará, mas Ricardo Teixeira disse a Marconi Perillo, o tucano que governa Goiás, que já avisou ao seu amigo Aécio Neves que a abertura da Copa do Mundo será no Mineirão.” (Juca Kfouri)

  13. Jadson Lima disse:

    É UMA MERDA TORCER PARA TIME DOS OUTROS. ESTE VASCU NAO PODIA TER GANHO. TIME MALDITO.

  14. “São Paulo jogou que nem time da roça” – Kalil

  15. Marco Soalheiro disse:

    Conquista vascaína é importante para mostrar que é possível triunfar no futebol sem os vícios de uma velha cartilagem, mesmo que o clube sofra durante um período de adaptação. A força de um grande clube é sua camisa e sua história. Dirigentes passam.

  16. D.Velloso disse:

    O Atlético – MG é igual um golfinho, diverte a gente. Sobe rápido, faz uma gracinha pra platéia e depois afunda de novo.

  17. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Que decisão! O encontro de dois campeões, recentes, da Série B. Parabéns ao Vasco. Enquanto em Minas, continua a sina de freguesia mineira para o São Paulo, que agora é líder e candidato ao título, obviamente.

  18. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Os dois times aqui do Sul ‘mineiramente’ estão se reforçando. Se o Cruzeiro não se mexer, male-male nos safaremos do rebaixamento – tenho dito.

  19. Jornalista disse:

    Bem legal, senhoras e senhores: Clubes da 1a divisão inglesa gastam em média 68% de suas receitas com salário de jogadores. Exemplos: ManU 46%, ManCity 107%. E a reportagem fala de uma possível “lei de responsabilidade fisacal” para os times ingleses, e outras coisas interessantes com respeito ao orçamento dos clubes. Sobretudo, interessante é notar que as informações foram reveladas pela Deloitte, que dispensa mais comentários. E no Brasil?

  20. simone b de castro disse:

    Foi só a primeira cepada, de muitas que virão, na tartaruga da árvore. Ganharam de times com elencos limitado, e já tinha torcedor recebendo os jogadores galináceos no aeroporto com faixa de “galo campeão”. A primeira vez que pegam um time de verdade, olha o resultado. E dentro de casa, com a “torcida apaixonada”. hahahahahahahahahaha. #Chupagaylo!

  21. simone b de castro disse:

    Quanto à CB, torci para o Coxa só por causa do Alex10. Mas não deu. Pena. Porém foram guerrreiros,lutaram muito e e estão de parabéns. Será que agora o Ricardo Gomes é um técnico de ponta??? hahahahahahaha

  22. simone b de castro disse:

    Já disse aqui: quero que o Cruzeiro possa disputar a CB! Com ou sem vaga na LA! Tenho certeza que já teríamos levado mais um título nesse tempo todo que não pudemos disputá-la. Seria o penta!

  23. Time do Vasco renasceu das cinzas. Cheio de jogador abnegado em outros clubes. E acho, que é um dos piores times do Brasil. Mas Copa, mata-mata é isso….Nem sempre o melhor vence…Como foi o Cruzeiro na LA.

    • claudioxinalemos disse:

      Cheio de jogador abenegado em outros clubes??? Só me faltava esta, cegueta que jogador abengado de outros clubes estava no vaxcu????

      • Baba, Abnegado, com B mudo, significa desinterassado, sacrificado….Como foram os casos do Alecsandro no Inter, o Eder Luis no SP, o Bernardo no Cruzeiro, e até o Felipe, que chegou a treinar a parte no propio Vasco…Mas enfim, vc nao soube escrever a palavra direito, nao sabe nem o significado dela, é compreendido que a unica coisa que sabe é “babar” no ovo dos outros…Paciencia!

      • Diego Cocota Souza, é outro que estava encostado no CAM…

      • claudioxinalemos disse:

        Ah então tá eles eram abnegados???? KKKK KKKKKKK vc deve ter tido aulas com o mestre Bosi, depois eu quero umas aulinhas de português. Você ouviu a palavra, não sabe onde, não sabe o que quer dizer e vem dizer uma Merd@ desta aqui. Pateta. Vê se aprende, “O abnegado é uma pessoa desinteressada na benesse da dedicação; é uma pessoa que renuncia seus direitos em benefício dos humildes; é uma pessoa de vida desprendida com relação aos conceitos; é uma pessoa contemplativa do Espírito no espírito; e

      • claudioxinalemos disse:

        Ah então tá eles eram abnegados???? KKKKKKKKKKK vc deve ter tido aulas com o mestre Bosi, depois eu quero umas aulinhas de português. Você ouviu a palavra, não sabe onde, não sabe o que quer dizer e vem dizer uma Merd@ desta aqui

      • claudioxinalemos disse:

        Pateta, vê se aprende, “O abnegado é uma pessoa desinteressada na benesse da dedicação; é uma pessoa que renuncia seus direitos em benefício dos humildes; é uma pessoa de vida desprendida com relação aos conceitos

  24. jrgalvao disse:

    Time do vaxsco meia boca, ganhou porque deu sorte e sem sorte a gente nao sai nem de casa. Cheio de jogador ridiculo, tipo eder luiz diego souza, feli-pe e outros d menos votados. O tal de Dede e ruim demais, mas daqui a pouco ta na seleção. Se o Gil jogasse no eixo ja esaria na seleção rssss mas a exigente torcida do Cruzeiro acha ele uma baba

  25. Celeste disse:

    Sinto falta de um título de Copa do Brasil. Como já foi dito, os times que vão melhor no Brasileiro acabam por ser punidos. Esses time poderiam entrar numa fase mais adiantada da CB. O grande problema do Coritiba estava no banco. Técnico com DNA zebrado nunca vai ganhar um título. Aliás, os 40 anos do monotítulo deveria merecer uma comemoração aqui no Blog. Que tal um Top 5 com os maiores micos zebrados.

  26. Damas disse:

    Há muito não se via um time tomar um 0x1 no seu estádio e ser aplaudido pela torcida no final do jogo. Quarenta anos depois, vi isto na televisão ontem.

  27. Naldo disse:

    Análise Fria:
    1 – São Paulo, Corinthians e Palmeiras ocupam as 3 primeiras posições do Brasileirão. O Santos tem time para estar nas primeiras posições mas está voltado, corretamente, para faturar o TRI da Libertadores.
    2 – Cruzeiro, América e Cocota, perderam na 3ª rodada.

  28. Raf Lima disse:

    Flamengo campeão Copa Brasil 2006/ campeão Brasileiro 2009; Fluminense campeão Copa Brasil 2007/ campeão Brasileiro 2010; Vasco campeão Copa Brasil 2011.. Clubes sem uma infra-estrutura descente para suas equipes treinarem.. Imaginem se tivéssem!!

    • Geniba disse:

      Mas a questão na é estrutura. A Placar até fala disso na edição do mês passado. Fla foi campeão em 2009 e ficou em crise em 2010. O mesmo se repetiu com o Flu. Mas o negócio é que esses times pegam a grana do patrocinador, fazem mais dívidas com mais um dinheiro que não têm, montam um bom time e são campeões. Como não têm estrutura, no outro ano não conseguem manter o nível.

      • Geniba disse:

        O problema, para nós, é que sempre vai ter um time do eixo gastando rios de dinheiro para montar um bom time momentâneo, cheio de craques, para ganhar o brasileiro. E quem tem estrutura e monta bons times mas com o pé no chão, faz boas campanhas mas fica batendo na trave sempre, como Inter, Cruzeiro e Grêmio, por exemplo.

      • Dylan disse:

        O Sao Paulo foi campeão tres anos seguidos com estrutura e o Internacional ganhou duas Libertadores e um mundial nos ultimos anos. Essa suposta politica de pés no chão da diretoria no Cruzeiro é uma mera desculpa de quem não quer abrir o clube nem pra patrocinador nem pra um programa de socio torcedor que garanta mais participação no clube. O resultado: oito anos sem títulos.

      • Dylan disse:

        mas de que adianta explicar isto pra um botafoguense que só sabe de titulos quando vai pro cartório? pra torcedor assim qualquer coisa tá bom.

      • Geniba disse:

        Pontos corridos é uma coisa, mata-mata é outra. Mata-mata podem ganhar times fora do eixo. Pontos corridos só vão ganhar times do eixo. Se o time tiver estrutura, consegue se manter no topo por mais tempo, como o São Paulo. Se o time não tiver estrutura, ganha um ano e no outro fica lá embaixo. Mas o fato é que em pontos corridos só campeonarão times do eixo, tirando algumas excessões de 10 em 10 anos e olhe lá.

      • aquinoflavio disse:

        Offtopic: O flamengo 2009 era inferior ao nosso time de 2009 (vencemos eles aqui e lá). O fluminense de 2010 tinha um time mais ou menos do mesmo nível que o nosso(vencemos aqui mesmo tendo um gol anulado e jogamos melhor lá). O vasco de 2011 era inferior ao cruzeiro do ínicio do ano. Essa historinha de que times do eixo montam supertimes um após do outro é a maior balela que já ouvi. O fato é que fla e flu tiveram ajuda (arbitragem e entragadas) e o vasco venceu a cb sem nem enfrentar um grande..

      • aquinoflavio disse:

        Poderíamos facilmente ter vencido a LA de 2009, perdemos numa falha individual do thiago heleno e em uma bola cruzada pra área. No brasileiro de 2010 fomos assaltados o campeonato inteiro, e ainda terminamos apenas 2 pontos do líder, que ao contrário de nós, foi beneficiado o campeonato inteiro. O fato é, que não adianta só ter um time competitivo, mas precisa de um pouco de sorte tbm(e no caso do eixo, ”erros inocentes” da arbitragem).

  29. Walterson disse:

    OT: Palófi caiu do governo mas não perdeu sua boquinha no Conselho Administrativo da Petrobras.

  30. Alex Martins AMC disse:

    Parabens ao irmão do Romarol o Bruno, pelo aniversario que foi semana passada e pelo título do Vasco de ontem,O cara é vascaíno roxo, ele tinha um radio sintonizado na radio Tupi do Rio só para ouvir os jogos do Vasco.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.