Time pronto pra estreia na Libertadores

Por SÍNDICO | Em 3 de março de 2019

CRUZEIRO já tem o time escalado pra enfrentar o Huracán, pela Libertadores, quinta feira em Buenos Aires: 

  • Fábio — Edilson, Leo, Murilo, Egídio — Henrique, Romero — Robinho, Rodriguinho. Rafinha — Fred.

Marquinhos Gabriel treinou neste domingo e poderá jogar. Thiago Neves nem viaja.

Mano reforça a marcação com Romero ao lado de Henrique. E Murilo vai mesmo pro jogo. Fabruno fica de sobreaviso no banco. 

O tático e estratégico leitor escalaria outros jogadores? Quem? por quê?

21 comentários para “Time pronto pra estreia na Libertadores”

  1. SÍNDICO disse:

    PATRONATO 1×0 HURACÁN, neste domingo, em Paraná, província de Entre Rios, pelo Argentino 2018/19. O gol saiu aos 56, de um escanteio cobrado por Carabajal, com Bravo cabeceando no canto esquerdo. O centroavante do Huracán, foi expulso por agredir o lateral-esquerdo Mansilla.

    • SÍNDICO disse:

      ANTÔNIO MOHAMED, técnico do Huracán, poupou os os laterais Mancinelli e Chimino, o volante Damonte e o atacante Gamba, este autor de seis gols em 20 partidas no Campeonato Argentino. Barrios também estava descansando, mas entrou depois do intervalo em lugar de Andrés Roa.

    • SÍNDICO disse:

      HURACÁN completou cinco jogos consecutivos sem vencer. São três derrotas e dois empates.O time continua em 7º lugar no campeonato =, com 32 pontos, dois pontos à frente de Talleres, 0), Unión, Lanús, Independiente e Aldosivi.

  2. Ernesto Araújo disse:

    Preocupa-me a escalação do Murilo. Depois daquele ano brilhante em que se revelou para o futebol profissional, tenho lido mais críticas que elogios às suas atuações. O jogo contra El Globo será dificil e, como a equipe nao vem bem um empate seria um excelente resultado.

    • SÍNDICO disse:

      MURILO continua bem. Nem o Dedé evitaria o gol do Reis. Mas um pode, o outro não, that’s the question.

    • Tolentino disse:

      O Huracán tá numa crise danada, mas jogar contra brasileiro é sempre um motivacional extra. Aliás El Turco Mohamed é tão excêntrico quanto esperto. Costuma montar bons times e fazer treinos específicos de acordo com cada adversário. Promessa de uma estréia disputadíssima, talvez a partida mais complicada da fase de grupos.

  3. SÍNDICO disse:

    RANIEL, com dores na virilha, segue em tratamento.

  4. SÍNDICO disse:

    DAVID está treinando e pode ser relacionado pro jogo em Buenos Aires.

  5. SÍNDICO disse:

    MARQUINHOS GABRIEL treinou neste domingo, sem sentir dores na coxa, Vai viajar.

  6. SÍNDICO disse:

    DOIS TREINOS: terça na Toca, quarta, no San Lorenzo, encerram a preparação do Cruzeiro pro jogo contra o Huracán. Viagem será na terça, após o treino.

  7. Celeste disse:

    O meu time teria o Orejuela, Condor Azul, na LD.

  8. Tolentino disse:

    Este meio de campo evidencia a proposta de MM para a Argentina, sair de lá com um ponto na bagagem. Ao optar por esta dupla de volantes, o treinador buscará mais pegada no meio campo mas perderá saída de bola rápida e qualidade na transição ofensiva. Eu iria de Lucas Silva, nem sempre dois primeiros volantes dão mais segurança a bequeira, e sem uma saída qualificada da defesa os contragolpes quase não ameaçam. Enfim, não gostei da formação. Mas resta torcer para dar certo.

  9. rosan amaral disse:

    E você, irmão azul, já está com sua TV pronta para assistir o jogo pelo Facebook? Tem que ter em casa conexão banda larga, TV smart ou adaptador Apple e Google Crome.

  10. rosan amaral disse:

    CRUZEIRO 3×0 Huracán.

  11. SÍNDICO disse:

    Assistir ao jogo pelo Facebook ouvindo a transmissão pelo rádio será uma péssima ideia, por conta do delay.

  12. mrr disse:

    Seguindo o padrão de 2018, apostaria em vitória 1 ou 2 gols, uma vez r adversário jogará em casa, ou seja, deverá propor jogo, permitindo que o manobol flua naturalmente.