The Idol Who Came in from the Cold

Em 1963, John le Carré lançou um romance de espionagem, que Martin Ritt transformou num filme –The Spy Who Came in from the Cold-, lançado em 1965, qundo o Mineirão foi inaugurado.

Na história de suspense, típica da Guerra Fria, um espião inglês desertou, de araque, e pediu guarida à Alemanha comunista. Sem o bom humor dos filmes de James Bond, a trama seguiu seu curso sinuoso até o Bem vencer o Mal, pra desgosto dos ex-dylans d’antanho.

Mas o que interessa é o replay da história lançado em Beagá. Agora, o espião virou cartola e saiu do Campeão do Gelo pra virar ídolo do Mais Querido de Minas. Ou seja, do Mal para o Bem.

Hollywood ainda não comprou a história. Mas não demora, tamanho tem sido o sucesso do cartola. O sujeito rende piadas aos montes e filmes a rodo no You Tube. Cada vez que ele chora ou lança coleção de inverno de seu clube, mais adeptos ganha nas hostes rivais.

O Ídolo que Veio do Frio  já é case. Falta só encontrar um ator para o papel.

0

155 Replies to “The Idol Who Came in from the Cold”

  1. Efeito Tiriquí. Cidadão que registrou em cartório que nãoi era mais atleticano mineiro e hoje é cruzeirense doente em Divinópolis.

    0
    1. Esse Tiriqui é uma figura.

      0
  2. claudio(xina)lemos says:

    Putz não consiguo pensar em nenhum atpr com cara de i.d.i.o.t.a o suficiente para poder fazer o papel do pinkaiul. Pensa ai Serelo, vc é criativo.

    0
    1. Juninho, Ricardo Guimarães, César Prates, Jorge Luiz, Tite, etc… Essa gente nos deu alegria demais.

      0
      1. claudio(xina)lemos says:

        Aquele técnico que segundo dizem só usa rosa na intimidade, dirigiu elas na segundona? Como chama mesmo?

        0
      2. Elias #facts says:

        Ziza, Katanha, Bilu, Marcos peito de pomba, Geninho (caramba, com aquele barrigão), MixiiKa, Danoninho (se o cabra foi igual o patético, minúsculo), Thiago Feltri, CUeio…

        0
      3. claudio(xina)lemos says:

        aquela do danoninho no primeiro 5×0, foi demais, oh danoninho o guilherme tá c…a sua..

        0
      4. XINA, não foi GUILHERME, foi CHARLES (o jogador…)!

        0
    2. Você quer um ATOR para representar o papel principal ou personagens reais para comporem o elenco.
      Para o papel principal, Mr Bean.

      0
  3. Talvez o Saulo Laranjeira conseguisse reproduzir o sotaque mineiro e o discurso embromador.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      estilo do deputado?

      0
  4. O que mais me impressiona é como tem gente da impresnsa que da espaço a este cidadão. Já ouvi ele dizer cada coisa em rede nacional, da até pra questionar a sanidade dele. Fala cada sandice, aliás ele tem cara de louco. Tá msm virando ídolo da china azul!

    0
    1. Além de agir e falar como maluco, ele também tem cara de louco. Teoria de Lombroso se aplica ao Alexandre Amy Winehouse Kalil.

      0
      1. claudio(xina)lemos says:

        só que ela é genial e ele apenas genioso.

        0
      2. Concordo, a Amy num merece isso não!rs

        0
    2. claudio(xina)lemos says:

      A declaração pior que ele deu foi acabando com a cidade de teofilo otoni, aquela foi realmente espantosa digna de um i.m.b.e. c. y.l

      0
      1. Tb disse que não se importa com a torcida do interior, a que importa é a da capital. Da pro JS fazer um post com os 10 maiores absurdos ditos por este cidadão.

        0
      2. Elias #facts says:

        Ele está conformado que a torcida patética se resume à parte interna da Avenida do Contorno…

        0
      3. kkkkkkk, sei que torcida deles no interior quase da traço, mas este Sr é PRESIDENTE do clube! Ele tinha era que cativar a torcida do interior….por isso é ídolo!

        0
      4. O cara é tão TOSCO que tripudia do torcedor do interior. Os cruzeirenses estão DEITANDO E ROLANDO em cima dos patéticos do interior. Agora é que eles não arrumam mais nada. O cara consegue destruir aquilo que eles levaram, COM AJUDA DA MÍDIA, décadas para construir.
        PATETICANO!

        0
  5. claudio(xina)lemos says:

    O Fabio foi para o hospital na quinta alguem sabe se já esta tudo bem com ele?

    0
    1. Não foi nada demais, apenas uma dor abdominal. Ele já está bem, mas será examinado novamente esta tarde.

      0
  6. Sugiro o nome do Hugo Chaves para ser o ator – faz muita lambança, tem um grande número de desafetos e partidários – não sai da mídia, além de não pagar a conta de luz.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      Damas vc vai arrumar confusão com o dylan, fica calmo ai.

      0
      1. Tem perigo não. Dylan gosta é de gestores que permanecem no comando por mais de 70 anos, praticando o futebol alegre, sob o patrocínio da Nike. rsrsr

        0
      2. claudio(xina)lemos says:

        O damas ficou todo inspirado, cheio de graça, igual ave maria, deve ter comprada a malfadada camisa pela internet

        0
    2. Rogério says:

      “Periga” o Dylan virar atleticano se isso acontece.

      0
  7. andrejprocopio says:

    Isso é maldição da Santa até hoje….. Cidadão está perdendo de vez o que restava de sanidade.

    0
    1. Eu avisei para algumas frangas sobre esta maldição.
      Isso ainda vai virar tese de doutorado.
      Aquilo que ele fez não se faz.
      Acredito que nem no purgatório eles estão ainda…

      0
  8. Walterson says:

    Sobre este negócio de rosinha, acho que o impacto maior vai ser entre as crianças. Meu filho tinha 12 anos e pediu para mudar de sala porque ele era o número 24 na chamada, do tanto que zoavam ele. Imagina as cocotinhas sendo zoadas por causa do rosinha. O que vai te de franguinha virando santista e botafoguense não tá escrito.

    0
    1. Muito bem lembrado, Walterson. Nem atentei pra isso.

      0
    2. Tem nada disto não. Lá pelos idos de 66 JS era da minha sala no Colégio Municipal e nós zuávamos ele por causa da camisa amarela do Raul e o homi tá firme aí até hoje. Da mesma forma era prá ter poucos cruzeirenses, em razão da célebre frase cantada até hoje quando o Mineirão ficava pequeno prá nós: Empurra as Bibas, Empurra as Bibas!! Lembram?

      0
      1. Damas, só por curiosidade, a cor de fundo desse teu avatar é rosa ou salmão?

        0
      2. claudio(xina)lemos says:

        kkkkk, este serelo é impagavel.

        0
      3. Sei lá. Este fundo é do JS. rsrsrs

        0
      4. Elias #facts says:

        Quanto tempo tem isso, hem Damasceno! O Mar Morto ainda nem tinha adoecido, farmácia se escrevia com “PH”, álcool só servia prá acender churrasqueira e desinfetar as mãos, a saudosa Dercy Gonçalves ainda fazia sucesso junto à classe masculina. Classe essa que vê homem usando roupa cor rosinha bebê com desconfiança. O que, parece, não é o caso da sua torcida.

        0

      5. Elias #facts says:

        O Damas assumiu tb 5erel0. Tá dando o maiooor apoio pro meu ídolo Kalil…

        0
      6. Elias #facts says:

        Notou tb que o bichim tá verde de…RAIVA!!!!

        0
      7. Rogério says:

        Se por acaso acabar, com certeza tem um lote maior nas lojas Marisa. O velho slogan da loja já diz ” De mulher pra mulher, Marisa!!!”

        0
      8. Quem diria? O PHD virou âncora de MKT e está rendendo lucros para o CAM. Foi isto que li na reportagem da Globo que o Tate postou. Acho que vou comprar uma para sortear no próximo encontro.

        0
      9. Elias #facts says:

        Tá doido???
        Não tinha dúvidas sobre o sucesso absoluto do novo “produto” entre os novos galináceos “saídos do armário” . Responde na bucha VeiDamas: Vai comprar ou não vai???

        0
      10. Fernando Henrique says:

        Mas essa é que foi a grande jogada do Kalil…ele sabia que a maior de minas não ia deixar passar em branco e comprar aos montes, pra guardar, dar de presente pras atleticanas e eternizar o fato!! Eu mesmo vou ter que guardar uma aqui e presentear uns parentes ai!

        0
      11. Vou não.

        0
      12. Elias #facts says:

        Que pena…o Kalil vai ficar decepcionado…

        0
      13. walfrido says:

        Uai Damas, vc não se garante? Foi isso que o Kalil insinuou…

        0
      14. Na verdade o Kaiu ficou assustado com a repercussão e mandou retirar a camisa das lojas, e depois soltou essa de que venderam tudo, mais um jogadinha de MKT mixuruca

        0
      15. Huahuahuahuahuaa….

        Serelo,

        O Damas é visionário (ou alguém no Blog é)… a cor de fundo do Avtar do Damas é ROSA!

        0
    3. Realmente existe um tabu enorme em relação ao rosa, eu gosto de homem que usa rosa, não vejo o menor problema. O futebol é um meio mto machista, até pouco tempo as mulheres não eram bem vindas, gay não pode ter time… aos poucos as mulheres foram sendo aceitas e ganhando espaço. Mas o homosexualismo dificilmente vai ultrapassar essa barreira, sendo por cores que são tidas como “de mulher” ou algum jogador assumindo sua opção sexual. Isso não quer dizer que eu não estou fazendo chacota da galinhada, enchendo o saco dos meus amigos emplumados. Mas é só pq no futebol é assim, e o que vale é divertir.

      0
      1. Mariana, o seu avatar é cocota?

        0
      2. Não, o da cocota é rosa bebê, o meu é rosa pink!rs

        0
  9. Perrella e os patrocínios – LANCEPRESS! – O Cruzeiro fechará a temporada 2010 com um superávit considerável no que é tangente ao dinheiro oriundo de patrocinadores. A terceira marca que assinou contrato com o clube entre terça e quarta-feira fez com que os valores totais recebidos de patrocínios triplicassem em relação ao ano passado. – O que eu posso dizer é que o patrocínio que nós tínhamos no ano passado, somando todos, este ano é três vezes maior. Houve um avanço, a marca do Cruzeiro foi valorizada. Estou feliz porque nós conseguimos uma coisa perto de R$ 1 milhão a mais por mês só de patrocínio que não tínhamos no ano passado – revelou ao L! o presidente da Raposa Zezé Perrella.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      O melhor deste patrocinio é que é somente o cruzeiro, não é partilhado com o lado rosa da lagoa.

      0
    2. Renato-SP says:

      Esse patrocínio é aquele do jogo contra os bafana ou é outro?

      0
      1. Não, é o patrocínio que ficará abaixo do número. Esqueci o nome agora.

        0
      2. O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira mais um patrocínio para a sua camisa na temporada 2010. Trata-se da empresa Questão de Estilo – Jeans Wear, de São Paulo, que estampará sua marca abaixo da numeração.
        O novo patrocínio, conhecido como standard, é o terceiro do clube para a atual temporada. Os uniformes cruzeirenses já contam com o patrocínio master, do Banco BMG, que assina o peito e as costas das camisas, e o patrocínio premium, nas mangas, que leva o nome da Ricardo Eletro, rede de varejo de eletrodomésticos. Ambos os contratos têm validade de um ano.

        0
      3. Nome do novo patrocinador do CEC: Questão de Estilo – Jeans Wear. Sei não, mas com este nome, isto tá me cheirando à concorrência prá camisa rosa. É esperar prá ver.

        0
      4. Fabrica calça e jaqueta Jeans, nas cores tradicionais. Azul e Preta.

        0
      5. claudio(xina)lemos says:

        É o mesmo.

        0
    3. Prefiro nosso onibus e nossos patrocinadores do que onibus com nome de “Expresso da Paixão” e camisa de treino Rosa.
      Priscila, a rainha do deserto” tá com uma inveja…

      0
  10. Perrella e os amistosos – LANCEPRESS! – Em busca de alavancar as receitas e alcançar uma exposição ainda maior no exterior, o Cruzeiro já acertou dois amistosos nos Estados Unidos para o mês de julho, quando o clube realizará uma excursão pela terra do Tio Sam. Para entrar em campo em território americano enquanto o Brasileirão estiver paralisado em função da Copa do Mundo, a Raposa embolsará cerca de US$250 mil (R$447 mil) por jogo. O retorno financeiro imediato nos Estados Unidos pode chegar a pouco mais de R$1,3 milhão caso o time celeste faça três partidas. O valor é três maior do que a cota recebida pelo Cruzeiro para disputar o Torneio Verão, no Uruguai, no ano passado. O quadrangular disputado em Montevidéu teve dois jogos e a Raposa foi a vencedora ao derrotar o Nacional na final. Este mês, os dirigentes cruzeirenses receberiam os organizadores da excursão nos Estados Unidos para acertar os detalhes do contrato.

    0
  11. Não sei se alguém já comentou sobre isso aqui, mas tem uma coluna muita bacana publicada hoje no Blog do Cruzeirense na globo.com, trata do tema tropeiristas(captaneados pela gaylopress) X adílson. Quem tiver a oportunidade vale a pena a leitura.

    0
  12. JS gostaria de tratar de um tema muito cabeludo que eu descobri hoje por uma fonte de dentro do Cruzeiro, mas que eu não gostaria de dar publicidade, uma vez que é muito sério, e pode ter alguma co-relação com a postura do time em campo. Se você puder me enviar um e-mail para: gabriel_lopes@ymail.com.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      não seria gmail?

      0
  13. Esse e-mail acima eu deixo aberto no trabalho, o gmail eu utilizo com menos frequência.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      vc recebeu o meu email?

      0
      1. Sim, e já respondi, gostaria de ouvir sua opinião.

        0
      2. Rodrigo-bsb says:

        te mandei um tb

        0
      3. claudio(xina)lemos says:

        Já te respondi.

        0
      4. Celso Libertadores says:

        O povo quer saber!

        0
      5. simone b de castro says:

        O povo quer saber II. Mandem por e-mail!

        0
      6. Bando de curioso, tambem mandei um.

        0
      7. walfrido says:

        A caixa do cara deve ta lotada… ahahahahahaa.

        0
      8. Ué tb quero saber, ADORO essa história de “tema cabeludo”!rs
        Como faço pra saber? Ou não pode?

        0
      9. Só mandar email?

        0
    2. Só espero que não seja em relação aos bichos atrasados. Se for isto, nada tem a ver com o empate contra o Dep. Itália.

      0
      1. simone b de castro says:

        Maluf já falou que não estão atrasados!

        0
    3. Mario Lucio Vaz says:

      Eu tb mandei.

      0
    4. O quê?! Foto do Damas com a camisa rosa?! Manda pro meu e-mail também, uai!

      0
  14. Renato-SP says:

    Esse tal de: tem uma coisa muito séria, mas não posso contar. É um porre.

    0
    1. Mauro França says:

      Também acho. O pior é que “não pode falar” mas pode mandar e-mail pra todo mundo falando o que é…

      0
      1. Rogério says:

        Nem mandei o e-mail, não sou tão curioso assim.

        0
    2. Publica aí, uai.

      0
  15. walfrido says:

    Galera, mais um tema nada a ver. To tentando lembrar ou achar a historia do clássico quando as frangas passaram a ser conhecidas como Cachorrada. Alguém me ajuda? Acho que foi o JD que postou uma vez…

    0
    1. DEPOIS RECLAMAM QUE A TORCIDA DO CRUZEIRO PEGA NO PÉ DA M.E.R.D.A DE IMPRENSA DAQUI DAS GERAIS… NO EVENTO DA AMCE, TEM UM PAINEL COM UMA FOTO DO VERÓN, DRIBLANDO UM JOGADOR DO CRUZEIRO E A FRASE “DIAS MELHORES VERÓN” TA BOM OU VCS QUEREM MAIS????
      VSF CARLOS CRUZ!

      0
      1. Lamentável. Quem vai defender a imprensa MG agora? Quem se habilita?

        0
      2. walfrido says:

        Esse Carlos Cruz é um dos maiores simbolos da imprensa cancer de minas. Ridiculo, b@bac@.

        0
      3. inacreditável Walfrido, o Adilson ia la hj fazer uma palestra, ele se recusou a entrar quando ficou sabendo desse painel, o Cruzeiro, na pessoa do seu presidente, DEVIA enviar um protesto oficial do clube e devia fazer uma carta abeerta a torcida, todos tinham que saber disso, absurdo fazerem uma coisa dessas, bando de imbecis !

        0
      4. walfrido says:

        Othon, é verdade mesmo que o Adilson ia la na AMCE hj fazer uma palestra e se recusou a entrar quando ficou sabendo do tal painel?

        0
      5. simone b de castro says:

        Nossa, se for verdade, é triste! Mas eu sabia que o Adilson não ia desde ontem…A não ser que ele tenha mudado de idéia…

        0
      6. walfrido says:

        Posso saber como vc sabia que ele não ia? rsrs

        0
      7. simone b de castro says:

        Wal, desde ontem a Dimara estava falando em seu programa na Band, que era lamentável o Adilson ter se recusado a comparecer, já que ele reclama tanto da imprensa, e quando tem a oportunidade de aparar as arestas, ele não vai…

        0
      8. walfrido says:

        Ah bom… rsrsrsrs

        0
      9. simone b de castro says:

        Ainda falou que tudo é amizade, que o que o torcedor fica sabendo não é bem assim, que todo mundo é amigo, e blablabla. Defendeu o seu amigo profexô, e disse que a palestra dele foi o maior sucesso, que ele arrasou, e mais blablabla. Aí fico sabendo desse painel. Não sei se o Adilson soube antes, e se recusou a ir, ou se voltou atrás, resolveu ir e quando ficou sabendo, não entrou. Só o OTHON para esclarecer!

        0
      10. simone b de castro says:

        Esse pessoal não toma jeito! E a Dimara falando que foi lamentável o Adilson não ter aceitado ir ao evento!? Para que, minha filha? Para vocês ficarem lambendo as botas do profexor? Para tentarem deixar o Adilson constrangido? Depois desse painel ridículo, acho que nem o ZZP deveria ter ido! Será que é a torcida do Cruzeiro que imagina coisas?

        0
      11. É a festa da torcida rival. Os caras não perdem a oportunidade de tirar uma casquinha. Que se dane essa AMCE e esse tal de C.C.

        0
      12. Rogério says:

        Nesta a diretoria do Cruzeiro deveria entrar, isso é um absurdo, é uma provocação.

        0
      13. walfrido says:

        Diretoria não tem que ficar reclamando de torcedor. CC é torcedor com microfone na mão. Como muitos outros. Ot.a.r.io. Diretoria não devia é ficar dando moral pra esses eventos escrotos que não acrescentam p.o.r.r.a nenhuma. Tinha que largar pra lá, nem comparecer. Fica dando moral, colocou estande e tudo… Isso que não pode. Ficar gastando dinheiro com esses b@bac@as.

        0
      14. simone b de castro says:

        É isso o que acho, Walfrido. Bem fez o Adilson que não quis ir. Ficaram dizendo amém ao bananeiro! ZZP é político, já viu, né?

        0
      15. Mario Lucio Vaz says:

        Pode ter certeza que o Adilson vai falar na próxima entrevista sobre essa palhaçada.

        0
      16. Rogério says:

        E vai falar mesmo, o Adilson está peitando esta imprensinha já faz algum tempo, e tem que peitar mesmo, estes caras deveriam ser profissionais, muito antes de serem torcedores..

        0
      17. walfrido says:

        Acho que não vai falar nada. Melhor nem falar. Fingir que nem existe essa AMCE, que é ridicula e corporativista, por sinal. Se perguntarem, deveria dizer que nem ficou sabendo do evento.

        0
  16. simone b de castro says:

    Para fazer o papel do nosso mais recente “ídolo”, tem que ser alguém meio doidão…

    0
  17. OFF: A que ponto chegou a imprensa mineira. Como sabem, está rolando um evento organizado pela AMCE. Na porta do evento, tem um Banner com a foto do Veron driblando um jogador do Cruzeiro e com a seguinte frase: DIAS MELHORES VERÓN. E tem gente que ainda tenta defender o tal “profissionalismo” da imprensa mineira. É mole? O Carlos Cruz podia explicar isso melhor.

    0
  18. Bando de jornalista de porta de cadeia….carlos Cruz e cia….Cruzeiro se fosse um time mais serio, teria enviado um protesto oficial , postar uma carta no site do clube pra TODA A TORCIDA VER O QUE ESSE BANDO DE IMBECIS faz…

    0
    1. Rogério says:

      Deveria enviar mesmo.

      0
  19. walfrido says:

    E aí galera? Ajuda aí. To tentando lembrar ou achar a historia do clássico quando as frangas passaram a ser conhecidas como Cachorrada. Alguém lembra?

    0
    1. Não tem haver com a cachorrada ladra e a caravana passa? Eu sempre pensei que era isto.

      0
    2. walfrido says:

      Não, se não me engano houve um jogo onde se combinou algo e a torcida delas sacaneou e não cumpriu, algo assim, e aí ficaram conhecidos como cachorrada. JS, Evandro e JD sabem.

      0
      1. Wall: Que eu me lembre, não teve um fato específico que determinasse a entrada do termo no coro da torcida. No passado, cachorrada significava também bando de gente reles ou uma caterva (multidão em desordem). No início do Mineirão, depois do advento da camisa amarela, antes de iniciar o jogo a nossa turma grita o tradicional “empurra as bibas” e que era algo inadmissível para aquele tempo. Em represália a sua torcida gritava “Cachorrada” que era um termo muito pesado. Hoje, isto é fichinha perto do que a gente escuta e vê dentro do estádio. Tempos românticos do futebol.

        0
      2. walfrido says:

        Será que tô maluco? Tenho certeza que já li algo talvez do JD com suas paginas heroicas imortais citando um jogo especifico onde isso teria começado. Vamos aguardar o JS, Evandro ou o raro JD aparecer por aqui.

        0
      3. O Hermes sempre me conta de um jogo da década de 80 que a torcida do Cruzeiro levou um osso gigantesco pra provocar. Esse dia ficou marcado e muita gente fala disso até hoje. Mas não foi nesse dia que o termo apareceu. Será que não foi desse fato que o João falou?

        0
      4. walfrido says:

        Eu lembro desse jogo do osso, e obviamente o termo ja era usado nessa epoca tanto é que a galera levou o osso pra zuar. É mais antigo que isso. Mas posso estar maluco. É tanta cerveja na cachola que agente nunca sabe…. ahahahaha.

        0
      5. Elias #facts says:

        Eu já fiquei muito na divisa das torcidas ( que era bem mais próxima uma da outra) junto às cordas da PM. O “ossão” ficava preso numa espécie de vara de pescar e ia prá lá e prá cá. Os galináceos tentando pegar e o grito de “ca.chorrada.aa” podia ser ouvido em todo o Mineirão.
        Sobre o espisódio “Verón”, esse Carlos “Cruz de cobra”, atre.ticanino assumido, não me surpreende com mais nada. Surpreso fico de ver adiretoria do Cruzeiro calada sobre mais essa provocação da mídia listrada, travestida de isenta!

        0
      6. Walfrido,
        EU não sou desta época… minha geração chama-os de FRANGAS! Respeito a linhagem e tradição deles… agora com a camisa rosa é que vai ficar definitivo. FRANGAS!

        0
  20. Será que é devido ao cartaz que o Adilson Batista não foi ao congresso da AMCE?

    0
    1. Celso Libertadores says:

      Cartaz de jogador argentino em evento da AMCE? Eu nem diria que esses caras são atrasados, pois não é o caso.

      0
      1. Eu, se fosse o AB, iria no congresso, compraria uma camisa rosa do rival, e deixaria na mesa do Luxemburgo, bem exposta pra todo mundo ver. E não diria uma palavra, apenas, exceto ‘um presente pra você’. Ou então, pro próprio Carlos Cruz.

        0
      2. Celso Libertadores says:

        Congresso? O que esses caras vão discutir?

        0
      3. Celso Libertadores says:

        Vocês queriam que o AB participasse de painel mediado por Júnior Brasil?

        0
  21. LUIZ ANTONIO says:

    Duas pérolas desembarcando na Toca.
    Sejam bem vindos!!!

    Cruzeiro acerta com revelações do futebol acreano (19/03)
    Bruno Furtado – Portal Uai
    Zagueiro e atacante vão reforçar a equipe juvenil

    O Cruzeiro acaba de abrir as portas da Toca da Raposa I para duas revelações do futebol do Acre.
    O zagueiro Miller e o atacante Pretinho, de 17 anos, destacaram-se na última edição da Copa São Paulo Júnior pelo Rio Branco-AC e serão integrados à equipe juvenil.

    0
    1. Rodrigo-bsb says:

      bebem vindos..boa sorte aos garotos.

      0
  22. O primeiro nome que me veio a toma foi o do Mr. Been.

    0
    1. walfrido says:

      Pronto, ganhou. Ninguém seria mais engraçado que o Mr Bean

      0
    2. simone b de castro says:

      Gostei da sugestão!

      0
  23. walfrido says:

    Sei que assunto AB causa discussões acaloradas e muitas vezes chatas aqui, mas eu sou fã desse cara. E nem é por conta desse fato de hj na AMCE, vejam a entrevista dele hj… rsrsrsrss. O cara fala mesmo…

    0
    1. Fico imaginando a cara que ele fez pra responder esta pergunta. Medo! Tô achando o AB mto mal humorado ultimamente, será que ele tá cansando?

      0
      1. walfrido says:

        Mas ele não fez muita cara não, veja na TV Cruzeiro. Tranquilo, falou numa boa. Num tava mal humorado não.

        0
      2. Então muda um pouco a minha impressão. Mas apenas em relação a resposta, pq o mal humor do AB … tb aguentar esse pessoal a mais de 2 anos é dose!

        0
      3. walfrido says:

        Isso é verdade, e tem hora que ele perde mesmo a paciencia. Hj é que não foi o caso. abraços

        0
    2. simone b de castro says:

      Os jogadores também têm que parar de fofoquinha, de beicinho, de dozinha, e entender e cooperar com o AB. Quem dera os jogadores de hoje tivessem esse respeito, esse espírito que o Adilson tenta passar para eles!

      0
      1. Celso Libertadores says:

        boa!

        0
      2. Tb acho Simone, mas que anda de mal humor não dá pra negar, parece que tá de saco cheio!

        0
      3. simone b de castro says:

        Pode ser, sim, Mariana. Quem não ficaria, né? rsrs Mas o AB tem um jeito mais sério mesmo…Vamos aguardar!

        0
    3. Walfrido,
      O WPaulista é o jogador que mais tem destilado veneno contra o Adílson. Chego a afirmar que o WPaulista tá fazendo PIOR do que o Jadílson.
      O que ele tem dito em OFF sobre o Adílson faz com que o técnico dê este tipo de declaração pública. Parece que o WPaulista tá elevando a temperatura a mando de alguém.
      O agravante é que o Wpaulista tem aposta com seu empresário por número de gols na temporada. E ele não jogando, ou saindo no meio das partidas, perde oportunidade de fazer gols em times como Uberaba e outros (nos grandes a vida é sempre difícil!).

      0
  24. O Damas “rosado” tá certo. Cachorrada era uma maneira de tratar o povinho. Aumentou a fama com as fugas de campo em 65 contra o Cruzeiro, em 81 contra o Mengo, fora cachorradas mais sérias, como querer ganhar no grito, entrar em tribunais, jogar com reservas para prejudicar o Cruzeiro e outros….Até a cachorrada tem diminuido, agora fogem até do poderoso America de TO. Saudações;

    0
  25. Galera,
    O cara é um PATETA completo.
    Incompetente e playboyzinho. Viveu muitos anos, após a morte do pai, à sombra da capacidade e qualificação que o irmão dele (ROBERTO) tinha.
    Com ele assumindo (saindo do guarda-roupa pra falar a verdade!) mostra a cara de PATETA que tem. E os seguidores dele o merecem!
    O cara vive do nome do pai dele sem ter um fio de cabelo da qualidade que o pai e o irmão detinham.
    É como diz um amigo que tenho (cruzeirense). “… não me preocupo com estas frangas, são PIADA PRONTA… SEMPRE foram… e ainda capitaneados por esta tresloucada “rainha do deserto”… tropeçam no próprio calcanhar a todo momento…”

    0
    1. walfrido says:

      Sutil, como de costume. rsrsrs. Ta sumido, cara!

      0
      1. Tô trabalhando feito um escravo… tentei vir para BH para o jogo contra a Seleção da África do Sul mas o voo atrasou e cheguei a BH por volta das 11h. Só conseguir ver 35 Minutos do segundo tempo.
        Ontem e hoje fiquei trabalhando e apertado com renovaçào de carteira de Motorista. Tá osso!
        Para vc ter uma idéia… só tive tempo de zoar as frangas pela camisa rosa, HOJE…

        0
      2. Uai, já não existe mais limite pra renovarem carteira de motorista? Vou avisar pra minha avó.

        0
      3. Existe… não foi pelo limite que você não renovou a sua e só o Dudu que dirige para você????
        Pelo que fiquei sabendo, você não consegue renovar há uns 15 anos…. é vero ou tem gente querendo te sacanear?

        0
      4. walfrido says:

        Melhor trabalhando que desempregado…. ahahahaha. Manda bala e mande noticias de vez em quando.

        0
      5. Trabalhando, mas perto da expulsória, devido à idade provecta…

        0
      6. Sanjorge,
        Você tá na relação dos idosos que estão pedindo a desaponsentadoria????

        0
  26. walfrido says:

    E já que o AB fica poupando jogo pra Libertadores o Luxilique, agora de rosinha (vejam foto no link), também vai poupar jogadores no domingo. A unica diferença é que no caso delas é pra enfrentar o poderoso America de TO na 4a, aquele time que eles já fugiram 2 vezes… Tem jeito de ser mais patético. Só se fosse cor de rosa. Então não tem como ser mais patético não… ahahahahaha

    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_148774.shtml

    0
    1. Walterson says:

      O tricolor de Minas se supera a cada dia. Vai jogar com o time reserva um jogo inteiro pra poder enfrentar com o titular um jogo de 25 minutos. Ah, se perde para o Villa…

      0
      1. Walterson,
        Tem um site de apostadores da Loteca, em que eu dou algumas colaborações sobre os jogos de MG.
        O jogo Leão do Bonfim x Frangas tá na Loteca desta semana.
        Quem apostar nas frangas terá prêmio baixo se eles ganharem. QUem apostar no Villa corre atrás de uma “zebra”.
        Só que o Villa vai encantoar eles e a coisa vai ficar feia. POde anotar aí.

        0
    2. Walfrido,
      Não fica provocando. Eu estou avaliando que eles, por causa da FUGA DAS GALINHAS, terão problemas para classificar decentemente no Mineiro e para se classificarem na CopaBr.
      A conferir… mas você não provoca pois o clima em BH com este assunto das camisas rosas vai feder muito ainda. Não duvido nada que eles não aguentem um mês e sumam com a camisa… se mantiverem a cor, estarão dando um tiro estúpido no pé… nem quando eles acusaram o Maluf de ser cruzeirense para demití-lo fizeram tanta m3rda.

      0
      1. Elias #facts says:

        Tale quale quando dos calções douradinhos. Misteriosamente desapereceram…

        0
  27. Walterson says:

    Na comu do Cruzeiro tem um tópico em que um cara colocou um print screen de um tópico das frangas, zoando os curintianos quando lançaram a camisa roxa. Diziam que era cor de gay e outro teve a pachorra de dizer que o Cruzeiro iria lançar uma camisa rosa para os torcedores bi.chas. Se fluderam, AHAHAHAHAH!

    0
      1. simone b de castro says:

        Isso é que é pagar a língua! HAHAHAHAHAHAHA

        0

Comentários fechados.