Tem gosto pra tudo

Por SÍNDICO | Em 7 de abril de 2016

Frangas apanharam do Del Valle, por 3×2, num estádio que faz o Alçapão do Bonfim, de Nova Lima, se parecer com Wembley.

Libertadores paga merreca aos clubes e entrega táchiras, melgares, cobressais, trujillanos e arrombados que tais aos telespectadores.

E as transmissões de TV? Até a TV Minas faria melhor. Ainda assim, alguns patetas chamam de rural o caprichado Campeonato Mineiro…

Campeonato Mineiro que paga mais, tem times acima da média da Libertadores, ótimos estádios e transmissões profissionais.

58 comentários para “Tem gosto pra tudo”

  1. SÍNDICO disse:

    Insone, vejo o VT do jogo das frangas. Transmissão asquerosa da Fox. E ainda tem pateta que fala mal do SporTV.

  2. SÍNDICO disse:

    Mais cedo, vi TOMBENSE 0x3 FLUMINENSE. Marcos Jr, de 1m67, fez até gol de cabeça. Foi o MDJ. Observe-o, Matias Pisano. Baixim tem de caprichar na colocação em campo e ser rápido na tomada de decisão. Não pode é querer encarar meio time adversário no mano a mano.

  3. Bruno 7L RJ disse:

    Prefiro a Libertadores.

  4. Kitsune disse:

    A solução da Libertadores passa pelos States! Direitos de TV na casa dos bilhões (de dólares) e uma consequente “limpeza” destes times fuleiros do interior da Venezuela e Equador. Difícil vai ser tirar o poder da Conmebol…

  5. jrgalvao disse:

    Libertadores é um torneio legal, gosto muito dele, é o mais democratico, entra quem consegue a vaga no campo, simples assim. Tem as dificuldades que ocorre na america do sul e cada time tem o direito de jogar no seu campo, nada mais justo, o resto é o resto e quem gosta de vag cativa, fique esperto, porque o Cruzeiro nao faz parte deste grupo

    • Kitsune disse:

      “é o mais democratico, entra quem consegue a vaga no campo, simples assim.” Seria meritocrático então?

      • SÍNDICO disse:

        Estaduais tb privilegiam o mérito.

      • jrgalvao disse:

        nao tem muita onda, se voce foi bem no torneio que da a vaga a libertadores voce entra, independe se é grande, se foi grande, se tem nome, se ja teve um passado honrado. Foi bem no torneio que serve para classificar, a vaga ta assegurada

    • jrgalvao disse:

      nao tenho nada contra o rurais, alias os rurais, sao trampolins para competições mais fortes da cbf e serve tambem pra muito time pequeno gritar é campeão. Gostem ou nao, futebol tem que ser dentro de campo, com acesso e descenso, cota e vagas cativas é o tipo de coisa bolivariana

  6. Horácio Barros disse:

    Libertadores é o melhor torneio para se disputar, leva ao mundial de clubes. Vamos deixar de recalque. O Cruzeiro é o melhor brasileiro do torneio em todos os tempos. Temos que valorizar.

  7. SÍNDICO disse:

    GALVÃO, eu tb gosto da Libertadores. Mas isto não me impede de ver as tranqueiras que ela abriga.

  8. SÍNDICO disse:

    LIBERTADORES mais apurada deveria ter 1 time da Bolívia, Venezuela e Peru, 2 de Uruguai, Chile, Paraguai, Equador e Colômbia, 3 de Argentina e Brasil. Com wildcard pros campeões do ano anterior da Liberta e da Sula e 2 mexicanos.

  9. João Paulo Mota disse:

    Tbm gosto da libertadores, mas ela só fica interessante a partir do mata-mata. Isso graças ao aumento de times, desproporcional à qualidade do futebol médio do continente. Quando era só campeão e vice de cada país, além de mais disputado, o torneio era tbm mais charmoso e atrativo.

  10. Damas disse:

    Estou ficando viciado em Libertadores!!!!

  11. Romarol disse:

    Campeonato Mineiro é tão bom que proporciona jogo de meia hora para o torcedor. Antes disso, somente os 4 a 0 que o Cruzeiro aplicou na Portuguesa em 2013 pelo Brasileiro.

  12. washington ramos disse:

    Desculpe Damas, mas seu “time” vai sofrer impeachment na próxima fase e ninguém vivo atualmente vai vê-lo jogar novamente. rsrsrsrsrsrs

  13. washington ramos disse:

    você terá tempo para se recuperar, pois não chegou a viciar.

  14. SÍNDICO disse:

    Velho Damas, não se preocupe. Em breve, você estará curado desse vício recem adquirido.

  15. Cruzeiro.Org disse:

    Cruzeiro.Org© –
    “Torcedor Cibernético – Indigna Nação Azul” –
    http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2503

  16. Wagner CPM disse:

    A libertadores na fase de grupos é tosca. Depois vai melhorando. Mas ainda assim é o melhor campeonato de se disputar no ano. Uma pena estarmos fora esse ano.

  17. Bruno 7L RJ disse:

    Provável CEC para domingo: Rafael; Mayke, Leo, Bruno Viana e Fabrício; Bruno Ramires, Gino, Marciel e Bruno Nazário; Matías Pisano e Douglas Coutinho.

  18. Flavio Carneiro disse:

    É inegável que a Libertadores tem muito o que melhorar no que se refere à organização, estádios, penalidades, premiações, etc, mas isso não diminui a sua importância. Em qualquer campeonato existem time bons e ruins (até na champions), mas não acho que a qualidade técnica da competição seja ruim ou possa ser comparada ao campeonato mineiro.

    • Flavio Carneiro disse:

      Na minha opinião, o campeonato mineiro desse ano tem sido um dos piores em termos técnicos dos últimos anos. Não vi nenhum time do interior que possa ser destacado. Nem o América, de quem eu esperava mais pelo acesso à primeira divisão nacional, tem apresentado um bom futebol.

      • SÍNDICO disse:

        A frase mais redeiro da na história do futebol é: “Ö campeonato deste ano tem sido um dos piores de todos (ou dos últimos) tempos”. Vale pra estadual, Brasileiro, Copa do Mundo, pra tudo. Torcedor e jornalista lançam mão dela a cada nova competição.

  19. Flavio Carneiro disse:

    Quanto à decisão do Deivid de escalar um time totalmente reserva no próximo jogo, apoio integralmente. Esse é um jogo ideal para testar outros jogadores que vem tendo poucas oportunidades, além de preservar os titulares para os jogos decisivos que virão.

    • Kitsune disse:

      Eu discordo. Em um time totalmente reserva não se testa ninguém – como determinado jogador se sairia com os titulares jogando com ele. Testes tem que ser feitos em uma ou duas posições e no time titular…

  20. SÍNDICO disse:

    Vamos deixar este post pra Libertadores e discutir a formação do Cruzeiro pra domingo no post da rodada dos estaduais.

  21. adonias filho disse:

    Mande um email ao Castellar e aos diretores da Globo Minas, felicitando-os. O primeiro avacalha o Cruzeiro sempre que pode nessa competiçao que é um capricho, os segundos passam um jogo do Maior de Minas para cada dois das frangas. Tem gosto pra tudo mesmo.

  22. Trem Azul disse:

    O Soda é ver MRV disputando Libertadores com 13.000 torcedores em campo !

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.