Sócios premiados

Por SÍNDICO | Em 31 de julho de 2010

Matéria do repórter Bruno Faleiro no site oficial do Cruzeiro anuncia relação dos premiados do mês no programa Sócio do Futebol.

Sócio do Futebol premia torcedores com camisa oficial, produtos licenciados e visita do Raposão

A cada mês, o Cruzeiro premia 41 Sócios do Futebol em dia com as mensalidades, com 30 camisas oficiais, 10 produtos licenciados da linha infantil e uma visita do Raposão.
A lista dos sorteados do mês de julho está disponível logo abaixo.

A equipe do Sócio do Futebol entrará em contato com os premiados, para saber qual é o tamanho desejado para a camisa e acertar como acontecerá a retirada da mesma.

Em breve, novos sorteios serão promovidos pelo Sócio do Futebol, como o que ocorrerá na próxima terça-feira, quando o Sócio do Futebol irá sortear uma antena parabólica para os participantes do projeto.

Outros brindes poderiam ser sorteados:

  • Viagens com a delegação para quem tiver contribuído por mais meses,
  • mesas nas festas organizadas pelo clube,
  • audiências com o presidente para troca de idéias,
  • jantares com jogadores e
  • indicação de creches, hospitais e escolas para receber visitas de atletas e do Raposão.

Importante é fidelizar e aproximar o torcedor do clube.

16 comentários para “Sócios premiados”

  1. Sobrinho disse:

    Até hoje eu só ganhei uma revista! 🙁

    • Jorge Santana disse:

      E eu nem muito obrigado…

      • Destes sorteios que fazem, nunca ganhei NADA. E se usei o SF para entrar no estádio cinco vêzes foi muito. Outros torcedores utilizaram muito mais do que eu.
        Trocaria qualquer brinde pessoal por dois itens bastante interessantes.
        1) Audiência com o presidente (a proposito de post anterior, os SF daqui do PHD poderiam pleitear este tipo de “brinde” para sair da paralisia e partir para a ação).
        2) Indicação de instituições para visita de jogadores e do Raposão. (se bem que isto eu costumo fazer mesmo sem ser um “premio” do SF).

      • Flavio Carneiro disse:

        Pois eu já ganhei um agasalho completo! Agora estou “de olho” nessa viagem com a delegação para quem contribui por mais tempo, já que eu sou sócio do futebol desde que começou o programa de fidelidade (cartão 5 estrelas).

      • Beth Makennel disse:

        Também, nunca ganhei nada. Mas, pouco estou importando. Troco todos os prêmios pelas vitórias e pelos títulos para o Cruzeiro. E apoio a audiência com o Zezé, você Evandro, JS, dentre outros grandes Cruzeirensescom o nosso Zezé, para ficar sabendo das coisas de forma verdadeira e de fato e também dar aquela força ao Zezé.

  2. Eduardo disse:

    Vão sortear uma parabólica com o símbolo do clube. Cruzem os dedos.

  3. OT
    Tá passando o jogo do Cruzeiro x SPFW pela Libertadores, no Morumbi (aquele da expulsão do “gladiator” com 1 minuto.
    Teve um lance que me chamou atenção.
    Dagoberto leva a bola no canto e LeoSilva desarma sem falta. O cara fingiu que o LeoSilva pisou na perna dele só para ver se impressionava o árbitro. Os jogadores do SPFW devem ter entrado orientados para simularem estas faltas e conseguiram o que queriam.
    Não é choro de derrotado. Vale a pena ver estes jogos (principalmente as derrotas e gols sofridos) para tentarmos aprender e ver algumas coisas que o calor do jogo não permite.

  4. Romarol disse:

    Os brindes citados pelo síndico são bem mais interessantes do que ficar distribuindo camisas. O único brinde oferecido pelo Cruzeiro que dá um pouquinho mais de trabalho ao marketing é a visita ao Raposão.

  5. Boa tarde,
    Não sabia dos brindes, mais ganhar uma antena parabolica… kkk, sem comentários. Como gostaria ganhar uma audiência com o presidente.. seria muito bom.

  6. Fabrício disse:

    De sorteio eu não ganhei nada…que bom que tem gente ganhando! Eu troquei as estrelas da primeira versão do projeto (cartão 5 estrelas) por forro de mesa, kit aniversário, bola , energético, raposa de miniatura de borracha etc. Para entender um pouco do quanto eu fico indignado com a forma como estão matando este projeto, quando eu fui trocar as estrelas por brindes, a grande maioria deles (claro, os mais interessantes) não estavam mais disponíveis. Pergunto: Como oferecer a troca das estrelas por brindes, disponibilizar uma relação com uma variedade sem tamanho de itens e aproximadamente 70% deles estarem indisponíveis? Eu troco tudo por um bate-papo com o ZZP! Em altíssimo nível e se possível com a presença dos companheiros do PHD!