Sergiomex: “México y Uruguay le dieron mas pelea a Brasil”

Por SÍNDICO | Em 30 de junho de 2013

Alguns dos mais de 2,5 mil comentários de leitores do Marca, de Madrid:

  1. NickEd Ganarle una final a brasil en Maracaná, no es para cualquiera. Solo es para uno, y la primera vez fue en 1950.
  2. huguito Pero que malo el técnico este… por qué no lo puso a Messi si es el que siempre los salva?? y donde está el dinero que debía poner el banco Santander para la FIFA así lo compraban fácil??
  3. javu82 que miedo tenia españa por dios… baile contra argentina en el monumental y ahora baile contra brasil en el maracana… no van a querer venir mas a sudamerica  jajaja
  4. leduardo “NOS TIENEN GANAS” y si que le tenían ganas, se notó! 3-0 goleada y baile la mejor selección de la historia le gana a la mejor selección de los últimos 5 años, fin de ciclo
  5. 5estrella España, ustedes han ganado todo hasta ahora, porque no habían jugado contra Brasil…
  6. Edu4rd0 Acaso no hay nadie mejor que Arbeloa en al banda derecha???
  7. osasuna puajajajaj me rio me rio y me vuelvo a reir jajaja fin de ciclo!!! puajajaj
  8. triflo Hay algo que ninguno ha analizado. El único equipo que puso en aprietos a Brasil fue Uruguay, marrando un penal y mereciendo bastante más. Brasil, siempre es Brasil. España tiene un fútvol moderno, pero no es la única forma de ganar al fútbol. Brasil hoy por hoy, es una mezcla de Argentina y Uruguay. Jugadores con mucho talento y garra. Se dieron cuenta como pegaron los brasileños, parecía uruguayos.
  9. Paliteku hoy españa a dado pena y mas por merito de brasil que otra cosa, aunque del bosque tiene un alto porcentaje de culpa, un fallo lo tiene cualquiera no se trata de crucificar a nadie hoy. no habia visto correr tanto y con tantas ganas a brasil en mi vida, ellos en moto y nosotros en patinete, esta derrota nos viene bien para el mundial, hay que ponerse las pilas y por dios del bosque no lleves mas al niño que vive de la renta de un gol hace ya un siglo, pique otro que tal que bajón ha pegado desde que esta con shakira, al igual es casualidad, arbeloa no lo vamos a descubrir hoy, es lo que es.
  10. Gameover En Brasil se vive genial, por eso tienen mas del 50% de la población mundial que vive en la extrema pobreza. Las chorradas que dicen los macacos estos.
  11. kashmir perdemos un partido y se arma este burdel? que debio entonces pasar en italia despues del 4-0 ,de la final del europeo?
  12. sergiomex México y Uruguay le dieron mas pelea a Brasil, España dio pena.

50 comentários para “Sergiomex: “México y Uruguay le dieron mas pelea a Brasil””

  1. Hércules disse:

    Diário Olé, da Argentina: “Pero Brasil, en la cancha, sigue siendo el Scracht, ése al que no le podés dar ni medio metro, porque no te perdona. “

    • Paulo Souza disse:

      No jogo de hoje, a meu ver, a Espanha não mereceu melhor sorte. Sem raça e dando muitos espaços para o adversário. Ao contrário do Brasil que entrou em campo marcando forte, dividindo todas as bolas e determinado para vencer a partida.

  2. O desespero da mídia espanhola é maior e mais dramático do que dos próprios jogadores e do técnico Del Bosque… ACHO que eles estavam pensando que ganhariam do Brasil passeando só porque estão “por cima” ante as seleções europeias… acho que só vou ver depressão maior se as frangas forem desclassificadas contra o Newells… a mídia rural vai pirar. ABS/ 😛

  3. Metade da imprensa brasileira está entrando em profunda depressão.

  4. Romário deve estar cabeceando paredes.

    • Polaco disse:

      Palavras do deputado eleito por bacalhaus e urubus:..””Se a copa fosse hoje, o Brasil não ganharia. A copa das confederações, também não temos condições de ganhar. O que o Brasil joga hoje está muito distante do que precisa para ser campeão mundial””..Falô peixe!..ô coitado!

  5. André Rizek estava numa sengraceza de dar dó na mesa redonda do SporTV.

  6. Márcio disse:

    Acho alemão mais fácil que español.

  7. Jdias disse:

    O Brasil nao deixou a Espanha jogar. Como em um dos comentarios o Brasil estava com garra uruguaia. Poucas selecoes tem a coragem de partir para cima do Brasil. A Espanha teve e se deu mal. Os EUA fizeram algo parecido quando ganharam deles. So que a qualidade dos jogadores do Brasil eh muito superior. Por isso os Espanhois sucumbiram. Se tentarem fazer o mesmo com a Argentina? Eh provavel que percam tambem.

  8. Naldo disse:

    Acabaram-se os protestos?

  9. Francys disse:

    Não me lembro de ter visto uma partida da seleção com a torcida tão vibrante (embora o gol no início tenha ajudado). Milagrosamente, não vaiaram toquinho para trás, comemoravam divididas. Pelo clima, teremos uma festa em 2014! Saudades do mineirão!

  10. Damas disse:

    O Brasil ontem encantou até o incrédulo Evandrão!!!!!!

  11. Hendrix disse:

    O Brasil não deu a menor chance a Espanha. Mas essa CC não vale grande coisa. A cobra fuma mesmo é na copa do mundo. E todos quee ganharam a CC não ganharam a CM. Não acho que o Brasil vá ganhar. Aposto na Alemanha ou Espanha.

  12. Hércules disse:

    Um parêntese para elogiar os espanhóis em suas entrevistas pós derrota, principalmente o Del Bosque, um gentleman. Se dessem palestras em Vespasiano, ajudariam a dupla Kaiu e Kuka a entender que babar e chorar nos microfones depois das cepadas, é coisa de bocó.

  13. Hércules disse:

    Outra: aquela bizarrice (que esqueci o nome) do Carlinhos Brown da Onça parece que não colou, aleluia, ou ainda tem chances com a FIFA em 2014?

    • Aquilo, caxirola?, ainda deve ser melhor do que corneta de plástico. Sou contra a tortura, mas abriria uma exceção para o caso de um babaca que soprou insistentemente aquela poha no meio da multidão que saída do Mineirão no jogo contra o Uruguai. O cara deveria ter levado 70 chibatadas pra deixar de ser chato.

      • Eduardo Arreguy Campos disse:

        A tal da cachirola não foi inventada pelo Carlinhos Brown. Aquilo é o chocalho que fica na mão do tocador de berimbau. O Brown inventou foi o nome, acho. Como o Jorge adora o som do berimbau, não sei por que está contra.

    • Rafael Freire disse:

      São as cachirolas. Depois de um BA-VI que a torcida do Bahia a usou como arma pra cima dos pernas de pau do time, perceberam que aquilo poderia ser usado como arma e proibiram inclusive na copa.

      • A caxirola está oficialmente fora dos estádios, anunciou nesta sexta-feira o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O chocalho de plástico inventado pelo cantor Carlinhos Brown já tinha sido descartado para a Copa das Confederações por decisão do chefe de segurança do Comitê Organizador Local. Agora, o governo se manifesta publicamente sobre o projeto bilionário que ele próprio tinha autorizado -e admite que permitir a entrada do objeto nos estádios seria arriscado. A caxirola continuará sendo vendida nas lojas, mas é improvável que o objetivo ambicioso de Brown e seus sócios -produzir até 50 milhões de unidades- seja alcançado. (Site Veja, 31mai13)

      • Palmeira. disse:

        Mesmo se não estivessem fora, não fariam diferença alguma nos estádio, principalmente se a torcida se comportar como a do Brasil ontem, que fez do Maracanã um caldeirão. Só mesmo as tais vuvuzelas para incomodar mais. Ainda bem que aquilo é passado.

  14. mariana disse:

    Concordo com o Sergiomex! O Walfrido podia fazer um post sobre o jogo, já que ele assistiu in loco.

  15. mariana disse:

    Chupa Espanha! Vitória linda, bebemorei em excesso, mas a ressaca vale a pena!

  16. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Sem querer desmerecer o time do Felipão, que parece estar engrenando, a gente tem que reconhecer que a Espanha veio passear no Brasil. A companhia de esposas e namoradas e a gandaia dos solteiros nas praias do nordeste mostram que os jogadores, em fim de temporada, vieram ao Brasil se divertir, não estavam concentrados. Não sei se acharam que ganhariam de qualquer jeito, ou se não se esforçaram muito, mas o fato é que o time deles continua muito bom e o nosso pode ficar bom.

  17. Paulão disse:

    Estive presente no maraca ! A torcida esta de parabéns !! Cantamos o hino por três vezes durante o jogo, e vibravamos com cada cortada de bola !! O salvamento do David Luiz foi comeorado como gol !! Assim como o erro do penalti !!! Tentei puxar um “A, E, I, Espanha é Taiti” , mas não colou !!

  18. rosan amaral disse:

    Estão dizendo que o papa Francisco já deu seu vaticínio: o Brasil não ganha mais nenhuma disputa internacional em 2013. Cocotas? Non passara!

  19. Quem vai avisar ao Lulla que a Copa das Cinfederações acabou e ele já pode sair do esconderijo africano?