Seleção das quartas da Copa 2018

Por SÍNDICO | Em 8 de julho de 2018

Minha seleção das quartas de finais da Copa 2018:

  • Courtois – Fernandes, Varane, Maguire, Marcelo – Kanté, Modric, Bruyne — Deli Alli, Neymar – Griezmann.

Outros destaques: Miranda, Tgiago, Marcelo, Douglas, Pickford, Subasic, Akinfeev, Vrsljko, Golovon, Grankvist…

29 comentários para “Seleção das quartas da Copa 2018”

  1. SÍNDICO disse:

    CAÇA ÀS BRUXAS: mesa-redondistas da Fóquis já abateram Coutinho, Jesus, Neymar, Fernandinho, Marcelo, Paulinho, Willian e Tite. Por enquanto. Ishportivi e Iespien do B nem perco mais tempo assistindo. Agora, tchau, vou ao concerto da Filarmônica Minas Gerais, que não toca mimimi.

    • Mauro Franca disse:

      Mas perde tempo vendo a Fox…

      • Polaco disse:

        Vai ao concerto da Filarmônica? Aposto que está indo descolorir as madeixas para homenagear seu ídolo hi hi

      • SÍNDICO disse:

        Fóquis é uma bosta, mas o papo lá é de futebol. Ishportivi só tem viadagem e a Iespien do B só o velho ressentimento por ser desimportante no futebol.

      • SÍNDICO disse:

        Polaco, vou ao concerto da Filarmônica pra me diferenciar de quem paga pau pra cantor sertanejo universitário como vc. Somos de times diferentes.

      • Mauro Franca disse:

        Posso garantir que perdeu pelo menos um bom programa no Sportv. O papo na Fox pode ser só futebol, mas é um papo ruim demais, com nível dos piores.

      • SÍNDICO disse:

        Pra vc ter uma ideia do nível de imbecilidade dos mesa-redondistas do Ishportivi, o Vilani desconfia que o futebol foi criado pelos chineses. É uma estupidez transcendental. Desqualifica um cara desses pra sempre.

      • Mauro Franca disse:

        Se for assim, todos os mesa-redondistas estariam desqualificados para sempre. No fundo, é questão de gosto. Prefiro Vilani, Maranhão e Ana Thais a Edmundo, Sormani e Paschoal, pra ficar só nesses.

      • SÍNDICO disse:

        Ana Thais, é isto. Se vc não diz o nome dessa mestra do futebol, eu nunca ia me lembrar. Ok, na Fóquis, eu posso ouvir Marco Aurélio Cunha, Luxa, Abelão, Mancini, Dorival, Emerson, Careca e aquele caboclo que treinou Jamaica. Compensam esse segundo time que vc citou. Claro, vou compreender menos a necessidade de se apoiar as relações homoafetivas no futebol, não vou saber que a bola começou a rolar na China, nem vou babar ovo de arrentinos. É o preço a se pagar. O que, pra mim, é de graça.

  2. matheus t penido disse:

    Sai Neymar, entra Hazard. De resto é mais ou menos por aí. Kanté é o melhor marcador da Copa até aqui e Modric o melhor armador.

    • Mauro Franca disse:

      Concordo. Hazard foi muito superior ao Neymar.

      • SÍNDICO disse:

        Diz um troço do Hazard neste jogo, por favor. Serviu pra finalização? Deu trabalho ao Alisson? Deu bons passes pros companheiros? Teve que encarar marcação dupla o tempo todo? Foi parado com faltas?

      • Polaco disse:

        Eden Hazard, quando estava com a bola sob seu domínio, ninguém conseguia tirar a gorduchinha dele… atuação espetacular. Se Hazard, tivesse a viadagem de descolorir as madeixas com certeza estaria na seleção do Jorjão…FATO!

      • Mauro Franca disse:

        Jorge, reveja o jogo. É só o que posso dizer.

      • Mauro Franca disse:

        Quanto a parado com faltas, sofreu pelo menos umas 4 na reta final do jogo, quando puxava contra-ataques, que resultaram em amarelos para Fagner e Fernandinho.

      • matheus t penido disse:

        Futebol não se resume a lances de gol. Hazard levou a defesa brasileira à loucura, ninguém tirava a bola do moço sem fazer falta. Faltou pouco pra encaixar um passe decisivo. Neymar também jogou bem, mas esbarrou na marcação cerrada e no goleiro belga.

      • SÍNDICO disse:

        Quase encaixou, né Penido. Jogou contra uma defesa aberta, enquanto Neymar pegou os gigantes belgas oblatados na defesa. Vamos colocar as coisas nos devidos lugares: disputa do Hazard é com o Willian, não com o Neymar.

      • Mauro Franca disse:

        Talvez então a Bélgica devesse jogar com a defesa aberta e livrar o Neymar de marcação. Ninguém está comparando Hazard com Neymar, mas discordando da escolha deste para a Seleção das quartas. Em termos de futebol jogado e importância para o time, Hazard mereceria um lugar na seleção das quartas com tranquilidade. O seu problema é com os críticos do Neymar.

      • SÍNDICO disse:

        A Bélgica fez o que devia: jogar na retranca, após receber um gol de presente do acaso. Não me meto nas táticas do “treinador que jamais perdeu um confronto tático”. Mas o fato e que o Neymar recebeu uma empreitada infinitamente maior do que a do Hazard. E entregou mais. Estou falando deste jogo. Em termos de carreira, mantenho: a briga do belga é com o Willian pra saber, não quem
        é o melhor do mundo, mas quem é o melhor do Chelsea.

  3. SÍNDICO disse:

    GP BRASIL de Atletismo, agora, num dos canais do Ishportivi.Boa dica pra quem não é bitolado a ponto de só ver futebol.

    • As disputas por liminares pra soltura ou nao do Molusco esta mais divertida na tarde de hj…

      • SÍNDICO disse:

        O RATO QUE RUGE quase cria um jurisprudência perigosa. Por ela, Beiramar, Marcola e outros líderes alternativos deztapaiz poderiam se declarar pré-candidatos pra serem soltos. País da piada pronta é isto.

  4. Polaco disse:

    Neymar Jr & Alexandre Pato, outrora duas grandes promessas do futebol brasileiro. O primeiro hoje é destaque na mídia pelos privilégios que ele e sua trupe tiveram na copa. O segundo é destaque porque divulgou uma foto da namorada só de calcinha na sacada de um prédio em Paris. Gê-ZUIS é pai e não é padrasto, e um dia a de voltar…OREMOS!

  5. Bruno 7L RJ disse:

    Sai Neymar, entra Douglas Costa.