Sesi 2×3 Cruzeiro: Finalista da Superliga

Por SÍNDICO | Em 2 de abril de 2016

Cruzeiro, finalista da Superliga, vencendo o semi por 3×2.

  • 1º SET: O Cruzeiro fechou com um bloqueio de Isaac: 26/24.
  • 2º SET: Aracaju sacou bem e o semi fechou em 29/27, após salvar 4 set points do Cruzeiro.
  • 3º SET: O Cruzeiro começou em desvantagem, mas empatou em 22/22. Mas o ponteiro Filipe deu um golpe e vista passando a vantagem pro Sesi, que fechou em 25/23, com um ataque de Gustavão.
  • 4º SET: O Cruzeiro controlou o tempo todo, mas passou aperto na reta final, mas quando o Sesi chegou a 23/24, Leal cortou firme e fechou em 25/23 para o tem celeste.
  • 5º SET: O Cruzeiro passeou. Leal fez 5 pontos e Wallace, 4. E o Sesi ajudou errando 5 saques forçados. No fim, o Sada Cruzeiro fechou o tie break em 15/10.

SESI-SP 2×3 CRUZEIRO (24/26, 30/28, 25/23, 23/25, 10/15), 01abr16sex20h, jogo de volta das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2015/16, Ginásio Lauro Gomes, São Caetano do Sul. SESI-SP: Thiaguinho, Theo, Aracaju, Gustavão, Murilo, Douglas Souza e Escadinha (líbero), Entraram Vinhedo, Sidão, Rafael Araújo e Johan. T: Marcos Pacheco. SADA CRUZEIRO: William, Wallace, Eder, Isac, Filipe, Leal e Serginho (líbero). Entraram Alan e Fernando Cachopa. T: Marcelo Mendez. MDJ: Wallace. Pontuador: Wallace, 32 pts.

15 comentários para “Sesi 2×3 Cruzeiro: Finalista da Superliga”

  1. SÍNDICO disse:

    WILLIAM, levantador do Cruzeiro: “Foi bem bacana o nível de espetáculo, com ginásio cheio. Meu ouvido ainda está doendo demais… Estou com um zumbido. Tentamos focar. A torcida foi muito legal, mas fomos corajosos, sábios pra entender o momento bom deles, porque o nosso iria chegar. O Cruzeiro é um time experiente, que conhece bem essa fase do campeonato, e jogou mais tranquilos no tie-break. Durante o jogo, pecamos por estar atrás do placar. Demos uma desbaratada. Não pode. Mas foi legal. O time está de parabéns pela dedicação, por buscar a vaga fora de casa, contra uma excelente equipe”.

  2. Fiquei MUITO assustado com o 3o. SET… aquele erro do Filipe (que jogou abaixo da média a partida inteira) quase me fez desistir. Ainda bem que jogadores como LEAL, WALLACE e ISAC desequilibram.

  3. FELIPE CARDOSO disse:

    “Se você ouve uma voz dentro de você dizer ‘você não pode pintar’, então pinte sem dúvida, e essa voz será silenciada.” – Vincent Van Gogh.

  4. FELIPE CARDOSO disse:

    Recentemente li VAN GOGH – A vida. Autores Steven Naifeh e Gregory White Smith. Fiquei impressionado com disposição de transpor barreiras daquele artista que muitos contemporâneos o julgavam como fracassado em todas suas tentativas de profissão. Conseguiu apenas pintar seu primeiro quadro aos 27 anos e depois vociferou que os limites são impostos por nós mesmos.

    • FELIPE CARDOSO disse:

      Pois bem é exatamente assim que vejo o nosso time de Volei. Não se admite se contentar com apenas uma bola, um set ou uma partida. E quando escuta essa voz que não se pode ter mais de uma fase de glória…teima em silenciá-la.

  5. Ernesto Araújo disse:

    Mais uma final. Que força tem esse grupo. Não pude ver o jogo mas acompanhei a marcha do placar em um dado momento. O SESI representando sempre o poder econômico de SP tem sempre times fortes e se o SadaCruzeiro tivesse perdido não seria nenhum vexame. Mas mesmo com as dificuldades a e equipe encontrou forças para vencer.

    • SÍNDICO disse:

      No 4º set, o Cruzeiro correu grande risco, com o Sesi encostando em 23/24, após tirar diferença de 4 pontos. No tie-break, contudo, o campeão mundial não deu chance alguma ao tem paulista. Wallace jogou demais da conta.

  6. Cruzeiro.Org disse:

    Sada Cruzeiro vence Sesi-SP e chega à sexta final de Superliga http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=49025

  7. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO disputará sua 7º final consecutiva da Superliga. Das seis anteriores, venceu três.

  8. SÍNDICO disse:

    EQUIPE DE ATLETISMO DO CRUZEIRO disputará três provas neste fés: 1. Em Natal, Jair Silva, Marcos Pereira, Cícero Vieira e Miriam Freitas correrão na 4ª Corrida do Choqueano, com largada prevista às 16h deste sábado. >>>>> 2. João Ferreira Lima, Ivamar Oliveira, Ivanildo Pereira e Valdir Sérgio disputarão 2ª Corrida Rústica de Pará de Minas, com percurso de 10km. >>>>> strong>3. José Márcio Leão e Pablo Costa correrão na 11ª edição da Corrida do Coração, em Ceilândia/DF.

  9. Naldo disse:

    Belíssimo jogo, muito equilibrado, mas, no final, o Cruzeiro fez valer a sua maior força física e conjunto e levou. Vai ser o campeão.

  10. Beth Makennel disse:

    Não tem igual! É O MAIOR DO MUNDO.

  11. Marcbsb disse:

    Todos os ingressos esgotados aqui em BSB pra final. Tentei comprar hoje, mas sem chance. Se alguém souber de alguém vendendo, tenho interesse.