Salvaram-se Fábio e Elicarlos

Por SÍNDICO | Em 31 de maio de 2010

Atuações dos celestes e seus adversários no Ceará 1×0 Cruzeiro, no Castelão, em Fortaleza, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, em 30mai10:

  • Fábio – Fez duas belas defesas. E foi correto nos demais lances.
  • Jonathan – Levou um baile no 1º tempo quando Misael escolheu o lado direito da área do Cruzeiro pra dançar o xaxado. No 2º, com Elicarlos tomando conta do bailarino cearense, ele pôde atacar com mais sossego e melhorou um pouco.
  • Gil – Anda com mania de recuar bola pro Fábio. Nenhuma complicada, desta vez. Espanou algumas jogadas e foi o melhor da defesa.
  • Leonardo Silva – Deixou Lopes Tigrão livre no lance do gol. De resto, teve os altos e baixos habituais da bequeira celeste.
  • Fernandinho – Um pouco melhor a cada jogo, conseguiu endereçar algumas bolas perigosas pra área cearense. Mas continua lento e dando folga demais a quem deve marcar.
  • Henrique – Foi coadjuvante de Jonathan no baile promovido por Misael no 1º tempo. Chegou atrasado em algumas bolas, errou alguns passes. De positivo, a transpiração.
  • Fabinho – Devia oferecer proteção à zaga, mas nunca era encontrado nos momentos de dificuldade. Anda meio desligado.
  • Elicarlos – Acabou com a farra de Misael no 2º tempo. E fez um belo lançamento pra Thiago Ribeiro concluir a melhor jogada ofensiva do Cruzeiro, aquela bola no pé do poste.
  • Marquinhos Paraná – O melhor do meio de campo, mesmo produzindo menos do que o habitual. Tem noção de posicionamento, tenta apoiar o ataque, mas como todo o time tá de farol baixo.
  • Roger Galera – Mal. Sem inspiração. Desentrosado. Fisicamente apagado.
  • Pedro Ken – Lutou e até conseguiu preencher, na etapa final, o esburacado meio de campo celeste. Foi atropelado dentro da área por Heleno em lance que o juiz, com um pouquinho de boa vontade, poderia ter marcado pênalti, pois o tranco foi de cintura não de ombro.
  • Kleber – Deu uma cabeçada de centroavante e mais nada. Tá virando presa fácil pros marcadores, tamanha sua falta de mobilidade.
  • Thiago Ribeiro – Mesmo sem repetir suas boas atuações, foi o melhor do meio pra frente. Chutou uma bola no poste e fez alguns cruzamentos razoáveis.
  • Wellington Paulista – Não jogou. Entrou em campo e cavou uma expulsão sem sentido. Aquilo, sim, é futebol-moleque.
  • Adílson Batista – Até um mês atrás, conseguia montar um bom time com o elenco chinfrim que têm à disposição. Agora, nem isto consegue mais. Trinta e três partidas em 4,5 meses parece demais pros carros velhos que têm na garagem. Devia mandar o catadão viajar aos Estados Unidos enquanto tenta remontar o time na Toca. 
  • Torcida – Uns 300 compareceram e torceram animadamente. Estão de parabéns. 
  • Juiz & Bandeiras – O Juiz deixou de marcar um pênalti a favor do Cruzeiro e um dos bandeiras parou, com marcação equivocada de impedimento, um ataque do Ceará. As demais decisões foram acertadas.
  • Ceará – Realista, o time não se abre nem que a vaca tussa. Nem com promessa pro Padim Ciço. É uma verdadeira boca de bode. E tem dois caras perigosos chegando pelas pontas: Misael e Oziel. Foi o que bastou pra vencer um Cruzeiro sem rumo. Palmas pro PC Gusmão!

120 comentários para “Salvaram-se Fábio e Elicarlos”

  1. Rogério disse:

    Tomara que não tenhamos que bater palmas para o PC Gusmão no Mineirão, com ele sentado no túnel a direita da cabine de imprensa.

  2. Diogo Lara disse:

    Acho que no lance do gol, houve falha do Fernandinho também…Ele tá atrás e não na frente do Lopes…O Fabinho não jogou muito bem mas ao meu ver não foi um dos piores, até tirou uma bola de dentroda nossa área no 1o trmpo após o 1o baile do Misael……Acho que o Roger não foi bem mas é a única esperança que temos de um pouco de criatividade no meio de campo..Não entendo pq o Adilson sempre entra com o Pedro Ken, ele não arma nem marca..Para um time que estava perdendo, acho que mais uma vez, o Adilson mexeu mal..Eu deixaria o Roger em campo ou se fosse substituí-lo seria pelo Wellington…Mas tá dificil, o Wellington entra e faz aquela infantilidade….Estou morrendo de medo do Santos, infelizmente…

  3. Emilio disse:

    Perder pra PC Gusmão e Lopes Tigrão é o final dos tempos.
    Algum coisa tem que acontecer…

  4. Walterson disse:

    Aquele comentário sobre o Henrique cabe direitinho para o Junior Cesar, do SPFC. Feznadinha melhor a cada partida o que significa rigorosamente NADA.

  5. jalenito disse:

    Elicarlos foi o melhor em campo, entrou e não errou, o restante do time tá devendo muito.

    • Walterson disse:

      Teve um lance que mostra bem isto: 40 de segundo tempo, bola na intermediária do Cruzeiro, e só o Eli Carlos correndo atrás dos atacantes. Não dava pra ver os outros mas imagino que o nosso Roberto Carlos estava ajeitando a meia.

  6. Rogerio Izidorio disse:

    Falar que um time esta cansado no mes de maio é chamar todo mundo de idiota. Poupou tanto todos os jogadores e agora com 33 partidas ta todo mundo cansado. Todo mundo tem que sair, pedir o boné, tomar vergonha na cara. Jogadores, tecnicos e presidente.

    • Ou o preparador físico não é la essas coisas, ou faltou planejamento na pre-temporada, ou, ou, ou

      • Rogério disse:

        Acredito que a pré-libertadores tenha influido na pré-temporada, provavelmente tiveram que acelerar a preparação para estes dois jogos, jogar no alto do morro com a preparação fisica meia boca seria bem perigoso.

  7. César disse:

    Ele não vai falar de estádio não, já deixou claro que se contenta com 1/4 do Mineirão, o mesmo tanto que o Mequinha, potência do futebol Mineiro.

  8. Walterson disse:

    O Pedrão é uma boa.

  9. Rogério disse:

    OT – Entrevista coletiva do ZZP as 16:30h. deve ser anunciada a venda do Kléber ao Palmeiras, ou não……..

    • César disse:

      Vai sim. E também veremos se o ZZP vai ter a cara de pau (ah, mas ele tem) de falar que temos um elenco bom após um velório como o de ontem.

    • simone b de castro disse:

      Segundo Alex Muller em seu blog, o próprio Kléber já falou com ele que é do Pauleiras! E vamos ter que nos contentar com …Robert! É demais para o meu colesterol!

      • Rogério disse:

        Fique calma, tem também o W. Paulista. rs. rs. rs.

      • mariana disse:

        WP é um TOSCO, depois do que ele fez ontem pode ir junto com o Kléber!

      • simone b de castro disse:

        Por mim, já podia desde o começo do ano. Agora, então…

      • Rogério disse:

        O Kléber já foi “vendido” tantas vezes, que eu teria um pouco de cautela para afirma que desta vez realmente foi vendido, vamos aguardarrrr…

  10. Edu Mano disse:

    Bolão Coletiva:
    • sai Kléber e vem robert.
    • ele queria sair e eu não vou ficar com jogador insatisfeito no Cruzeiro.
    • Foi bom, poruqe conseguimos o mesmo valor de mercado europeu.
    • A culpa é de vocês que não se filiam no meu programa de sócio do futebol falido.
    • Vamos reforçar o time, mas com jogadores para compor elenco. Nosso time é muito bom do jeito que está.
    • Fiz das tripas coração e o Fábio fica no Cruzeiro. Isso tem que ser valorizado.

    ..
    .
    Resumindo, vocês torcedores, são um bando de otários.
    (Espero MESMO estar errado… Embora as esperanças sejam poucas. Queria muito comemorar a manutenção integral do elenco).

    • Rogério disse:

      Sobre filiarmos, tá na hora de mudar isso, sendo bom ou ruim o programa existe, é uma vergonha o número baixíssimo de sócios.

      • mariana disse:

        Concordo, mas esse ZZP que pede fidelidade é o msm que vende (ultimamente doa) jogador sem pensar na perda técnica, que desdenha do Mineiro, que faz a torcida de boba. Já disse e repito: conheço mta gente que não se torna sócia do CEC pq acha que somos ricos e que o ZZP não precisa do $.

    • mariana disse:

      Num sei se vai falar tudo que vc escreveu (acho que sim), mas tenho CERTEZA que vai falar da história Fábio, esse discurso é mais velho que andar pra frente…
      Ah, e tem o orçamento que é menor, que pro clube ser viável…ai ai. Vontade de bater viu!?

  11. Geraldo Sergio disse:

    Até encher um DVD, ainda teremos que suportar o Fernandinho desfilando sua leveza e elegância em campo por muitos jogos ainda ….. haja paciência e s@co de elefante ….

    Mas todo sacrifício valerá a pena se, no final alguém se propugnar a comprar os direitos econômicos e federativos dessa ameba futebolistica ….

  12. César disse:

    ZZP tá decorando o discurso antes de entrar. Por mais manjado que seja, ele ainda esquece umas partes, como a de falar que o São Paulo ganha x % mais que a gente.

  13. Dylan disse:

    o jogo ontem foi o retrato de uma agonia prolongada. Um ciclo que já terminou faz um ano e que vai sobrevivendo a custa de balões de oxigenio. O PC Almeida acha que tá rolando um boicote dos jogadores. Eu não chegaria a isto. Acho que tá configurado um esgotamento total, um desgaste palpável, visível. O treinador não consegue tirar mais nada desses jogadores, o esquema de jogo se mostra cada dia mais previsivel, seus homens de confiança comprometem o time. Um sabor de fim de temporada em pleno mes de maio..A diretoria inerte deixa a crise crescer e tomar conta do clube.

  14. Elias disse:

    Maluf sai do Cruzeiro…

  15. Elias disse:

    ZZP dizendo que vai alterar de forma acentuada este grupo que está ai há 3 anos…

  16. Elias disse:

    Não tem nenhuma intenção de trocar o treinador…

  17. Marco Soalheiro disse:

    Só quero saber qual será nosso elenco até o fim da temporada…

  18. Papatuty disse:

    o Homi ja falou alguma coisa?

    • Edu Mano disse:

      Porr@… qdo o negócio esquenta a Itatiaia tira a coletiva e fica debatendo política em respostas gravadas???? Po, segura, transmite a coletiva, ganha audiencia e depois passa as gravações.

  19. Edu Mano disse:

    E ai… a Itatiaia parou com acoletiva???
    Putz q radio amadora! :@

  20. Gustavo Barcellos disse:

    Alguma outra rádio transmitindo?

  21. Elias disse:

    “Após a copa, teremos um Cruzeiro mais forte””…existe um desgaste natural pelo período decorrido, inclusive dele ZZP”.

  22. Elias disse:

    “Paulo Maluf não é mais diretor do Cruzeiro”… Olha só que manota do cara da Itatiaia…hahahaha rádiocomédiarosa…

  23. Elias disse:

    “Neste momento NÓS PRECISAMOS MUDAR. PRECISAMOS DE NOVOS CONCEITOS”..ZZP.

  24. Edu Mano disse:

    hahahaha…. O pior não é isso, o PIOR mesmo é estar tocando a marcha imperial de StarWars no fundo das notícias… hahahaha
    Essa rádio é uma comédia!

  25. Azul Celeste disse:

    Deixa eu entender??? Mudança radical no Cruzeiro é a demissão do Maluf e o Waldir Barbosa em seu lugar!!! Como diz o Batoré: O PARA Ô Ô !!!

  26. Azul Celeste disse:

    Veja as melhores noticias da entrevista no Twitter Cruzeiro News!!

  27. César disse:

    Achei que para colocar sangue novo no Cruzeiro, ZZP ia abdicar do “trono”. Mas não, tirou o Maluf, hahahahae.

  28. Azul Celeste disse:

    Dimas Fonseca como Diretor de Futebol. ZZP estaria preparando o seu sucessor????

  29. Edu Mano disse:

    É que parou de transmitir. Mas foi só isso?
    E cade as bolas dos jornalistas de MG? Ninguém perguntou se o Kléber foi vendido ou não???? Quanto amadorismo… >:-@
    Sejam pontuais: Kléber sai ou não sai?
    Parece mesmo entrevista com o PAULO Maluf… Fala fala e não fala nada.

  30. Matheus Reis disse:

    50% da venda de Maluf vai para EMS e 35% para o BMG.

    O Cruzeiro fica com 15% e os direitos do Dimas Fonseca e Valdir Barbosa.

  31. César disse:

    E hoje era o dia para acabar a novela Kléber, mas parece que os mudos ainda querem adiar.

  32. simone b de castro disse:

    Coletiva só pra isso? Bom, espero realmente mudanças profundas no elenco, para melhor, claro!!!!

  33. reinaldo disse:

    Isso está me cheirando a brigas na divisão do butim!

  34. César disse:

    Vamos continuar NA MESMA só que sem o Maluf. Oh.

  35. Kimbundo disse:

    Dimas Fonseca é o vereador em Contagem?

  36. Marco Soalheiro disse:

    Não conheço exatamente os limites das atribuições de cada um. Mas pelo que já escutei de gente independente que trabalha no meio o Maluf tinha um ótimo conceito profissional no Brasil. Já foi assediado por outros clubes e empresas. Só queria entender o seguinte: precisa convocar coletiva para anunciar isso?

  37. OT – Atenção entrevista no youtube saiu do forno,
    http://www.youtube.com/watch?v=wcNP3DuKOj8

  38. Edu Mano disse:

    Clube de ponta é isso ai, gente: coletiva de imprensa Biscoito de Polvilho.
    Faz um barulhão mas não mata a fome. É o primeiro clube que chama uma coletiva para não dizer absolutamente NADA. Mas também, com um bando de reporteres como estes ai de MG, que muretam ou são desinformados (só assim para não perguntarem do Kléber) não sei de quem reclamar… do Zezé e o bando de nada que ele disse ou se da imprensa que não sabe trabalhar.

    • O melhor pelo que escutei da turma foi o fundo musical da marcha imperial do Star Wars…kkkkk

    • simone b de castro disse:

      A imprensa daqui, além de ser rosa, é fraca, incompetente. Só de aguentarem calados as patadas do luxilique, e ficarem babando aos seus pés…

  39. mariana disse:

    Não entendi, todo mundo falando do Kléber nas porcas e ele não dá 1 pio? ZZP tá de brincadeira, fala que o cara tá vendido ou não e pronto, oras! Que saco! Se ele ainda tivesse usado a coletiva pra falar que ele estava colocando seu cargo a disposição ainda vai, mas pra isso, vai pra…colabora aí Zezé.

  40. O meu cuuuunhado querido vai ficar triste,não vai ter coletiva com Maluf…

  41. Diogo Lara disse:

    O que o Dimas Fosneca fez na base para merecer tamanho crédito…O ZZP só falou que ele ajudou a reduzir despesa. Ah claro, isso sim, pq revelar jogador não foi…Nos últimos dois anos só tivemos o Diego Renam,..Do time de 2007, só tivemos o Anderson, Paulinho Dias e Guilherme…E os dois primeiros, cadê ??? Além do que os colegas do blog já levantaram…
    Sinceramente, eu acho que saída do Maluf se deve mesmo é a isso “Em meio a tantas sondagens, o salário de Maluf subiu muito no Cruzeiro e, esse sim, foi um dos motivos que pesaram em sua saída. Por conta do déficit de R$ 25 milhões apontado no balanço de 2009, Perrella vem tentando reduzir a folha do clube com o futebol. (UAI)”…

  42. Edu Mano disse:

    Diz o Supercocotas que o Perrella NÃO ACEITOU a proposta do Porco. Será que é verdade????

    • simone b de castro disse:

      Ouvi agora a entrevista na rádio Globo, e ele falou que não aceitou pq é muito baixa, mas que inegociável no atual elenco, só o Fábio.

      • mariana disse:

        Essa novela Kléber tá cansando, coisa chata! Vende (doa) logo e pronto. É um disse me disse, uma fote desmentindo a outra. Uns falam que ele não quer ir, outros que ele não quer ficar…num passa 2 meses sem essa azucrinação de Kléber. Deus me livre!

      • simone b de castro disse:

        Sem dúvida, Mariana. Eu tbm me cansei dessa novela K30. ZZP deveria vendê-lo rápido! Desde que ele chegou que é o mesmo papo, reparou?

      • Edu Mano disse:

        Eu até escrevi sobre isso na Sampa Azul.
        Tá ficando vexatório já.

  43. Gustavo Bueno disse:

    -Segundo João Vítor Xavier, na maioria das respostas que o P.u.t.0. deu havia uma referência às frangas.
    -O novo escolhido do P.u.t.0. assumiu que não tem experiência nenhuma e sequer sabe o que acontece no mercado do futebol. Sobre o cara, Azul Celeste resumiu bem lá em cima.
    -P.u.t.0. desafiou os torcedores a encontrar zagueiros disponíveis no mercado. Eu encontrei: Dracena, Durval, Rodrigo e Alex Silva. Qualquer um é titular no Cruzeiro, e TODOS estavam SEM contrato e dando mole no final do ano passado. Aí ele vem e me fala AGORA que não tem zagueiro? Piadista.
    -Nosso diretor de futebol agora é um juninho que arregaçou com a base do Clube e não possui conhecimento algum do que se passa nos bastidores do futebol; Maluf deve ir pras frangas com sangue nozói, veremos.

    • Gustavo Bueno disse:

      O P.u.t.0. sobrevive da desgraça das frangas há muito, fez da classificação para a Lbiertadores um título, e do cavalo paraguaio arriando, outro.
      Tô desesperado com nosso futuro, há muito resisto o impulso de cancelar meu Sócio do Futebol. Assim que estiver melhor de grana vou me associar ao Clube e participarei, sempre com calma e cautela, da vida do Clube que amo até poder fazer algo realmente mais eficaz que esbravejar no computador. É uma pena que até lá meu xará já vai ser presidente há anos e vai estar preparando seu filho pra dominar o Maior de Minas.

      prontodesabafei

      • Diogo Lara disse:

        Gustavo,

        Quando se associar ao Clube, me avise….Já podemos formar um bloco político com dois integrantes…hehe…Também comungo de suas preocupações…

    • matheus t penido disse:

      Seria mais fácil pro ZZP assumir que o clube tá quebrado do que ficar escapando pela tangente nas entrevistas. Ou será que ele tem medo de ser cobrado ou até acusado se assumir a real situação finaceira ?

  44. matheus t penido disse:

    Não tenho acessos aos bastidores do futebol mas o Maluf tinha conhecimento de mercado, tanto que já foi sondado por vários clubes, o que não é nada desprezível.
    Será que esse Dimas tem alguma experiencia na função ?

    • Gustavo Bueno disse:

      Matheus, o próprio assumiu que não tem qualquer experiência, e que nem sabe o que ocorre hoje – amanhã vai começar a “se inteirar” do que ocorre nos bastidores e no mercado do futebol.

  45. simone b de castro disse:

    – JVX NÃO pode falar de entrevista do ZZP citando as frangas, porque em TODA entrevista o Gargamel rosa e o luxilique gagá falam do Cruzeiro, e sempre depreciando!!!!!!!!!
    – O Dimas Fonseca assumiu que ULTIMAMENTE não estava acompanhando o mercado, mas disse que sua experiência é até um pouco maior que a do Maluf quando veio para o Cruzeiro!
    – Agora até contratação do questionado Maluf pelas frangas rosas, que sempre querem o que passa pelo Cruzeiro vai virar motivo para críticas? Brincadeira, né, gente! Maluf está mais interessado no bmg!
    -Questiono ZZP em um monte de coisas, mas acho que temos que esperar para ver o trabalho do Dimas no profissional, antes de criticar. E daí, se Maluf for para as frangas? Ele já trabalha junto com o luxilique no bmg!

    • Gustavo Bueno disse:

      Que se exploda que o Kaiu e Luxinah falem do Cruzeiro. Eu não quero e´ficar me preocupando com franguinhas, esse cara usa a desgraça delas pra justificar qualquer situação do Cruzeiro, não tem nem que responder as pitizentas. Uma coisa que aprendi em casa foi que o trabalho é a melhor resposta, de mais alto nível, para provocações e pitis. E sempre me ensinaram isso aqui citando como as frangas eram todas cheias de empáfia (o galo todo cheio de pose, de crista em pé) e trabalhavam no alvoroço dos holofotes. Trabalho bom é trabalho quieto, sem pirotecnia.

      Simone, concordo que não podemos contestar o trabalho de ninguém precipitadamente, sem que haja a chance da pessoa mostrar serviço. Mas você acha que o que esse cara fez na base o credencia pra assumir o futebol do Cruzeiro?

  46. simone b de castro disse:

    Olhem a saída do Maluf já se desenhava desde o início do ano, quando a presidente do Fla manifestou interesse nele. Depois ficamos sabendo que ZZP deu autorização a ele para trabalhar no bmg. Eu sempre achei isso estranho, pois achava inadmissível nosso diretor de futebol prestar serviços ao atleticano Ricardo guimarães, ainda mais trabalhando ao lado do luxilique. Ou seja, Maluf já não estava tão focado no Cruzeiro. É a minha opinião.

    • Gustavo Bueno disse:

      E o Perrella, tá focado no Cruzeiro ainda? Ou você não acha que ele perdeu o t.es.Ã.o?
      Ele já fala mais dos adversários do que do próprio clube. Prefere falar de qualquer outra coisa que não aquelas pelas quais ele deve responder, que é a falta de qualidade no elenco e de como estamos numa seca terrível, bem pior que três ou dez desertos.

      Simone, havia lhe respondido anteriormente, mas ficou no antispam. Se tiver a paciência de aguardar a máquina, confira mais tarde.
      abs

      • simone b de castro disse:

        Gustavo, entenda. Uma coisa não tem nada a ver com outra! Claro que ZZP está desgastado. Ponto. E daí? O assunto é a saída do Maluf, e acho que estava na hora.Você acha que ele não conversa e dá dicas ao lixilique se os dois trabalham para o bmg? Não havia mais sintonia entre ele e a diretoria. Valeu, obrigada, vai com Deus! O que importa é o time, e cá para nós, ZZP também entende de futebol! Ou vc acha que anos e anos de experiência não o ensinaram alguma coisa? E vamos esperar o cara trabalhar, pôxa! Isso é normal, uma hora ia acontecer, e acho que mais pelo Maluf.

      • matheus t penido disse:

        ZZP entende eu futebol ou de negócios?

      • simone b de castro disse:

        Pode ter certeza que inteligente ele é. Mesmo que não concordemos com algumas coisas. Saibamos separar os assuntos, ok?

  47. matheus t penido disse:

    Simone,

    -De acordo. Parecem 2 patetas.
    -Maluf veio pro Cruzeiro há 10 anos, ou seja, tá aprendendo a 10 anos por aqui. Seria interesante dispensá-lo agora?
    -Não avalie tanto o trabalho do Maluf pelo resultado das contratações. Se ele trabalhasse no Chelsea te garanto que acertaria mais que erraria. Esse cara conhece mercado de futebol como poucos no Brasil, tanto que já recebeu propostas do Flamengo e do próprio Luxemburgo. Qto ao interesse dele no BMG tava certo, ou não é esse o banco que põe o nome na camisa do Cruzeiro.
    – De acordo qto a esperar, mas questionar é direito de todos.

    • simone b de castro disse:

      Matheus, claro que se pode questionar. Mas só falta agora a torcida do Cruzeiro fazer disso um cavalo de batalha, só para criticar o ZZP, né??? O Maluf estava desgastado! Prometia jogadores que não vinham, anunciava uma coisa e a diretoria negava…Você acha certo que um funcionário de uma grande empresa trabalhe para uma concorrente? Assim eu via esse envolvimento do Maluf com o banco do mensalão. Independentemente de ele ser nosso ( péssimo) patrocinador, o dono é pateticano! Mania essa de cruzeirense de qualquer jogador, técnico e etc quando vai para o gay.lo é o melhor do mundo! Vamos dar a césar o que é de César, e elogiar a diretoria quando acerta, mesmo que em outras coisas a gente não concorde com ela!

  48. RAUL MIRANDA PENNA disse:

    Valdir Barbosa como gerente de futebol. Será esse o começo do fim?

  49. Gustavo Bueno disse:

    Concordo que não podemos contestar o trabalho de ninguém precipitadamente, sem que haja a chance da pessoa mostrar serviço. Mas alguém acha que o que esse cara fez na base o credencia pra assumir o futebol do Cruzeiro?

    Raul, Valdir Barbosa era o nosso “Diretor Internacional de Futebol”, o que quer que EFETIVAMENTE isso signifique.
    Gerente de futebol, diretor de futebol, vice de futebol, diretor internacional de futebol, nú!

  50. Kimbundo disse:

    E o Vice-Presidente de futebol continua sendo o Gustavo Perrella?

  51. Walterson disse:

    Por que tanta celeuma com o Maluf nas frangas? Que eu saiba, ele já foi chutado de lá uma vez.