Rolou purpurina

Por SÍNDICO | Em 27 de novembro de 2014

Dez componentes da organizada Galo Queer se esconderam na fronteira da torcida do Cruzeiro como setor de imprensa, mas foram descobertas ao comemorar o gol das frangas.

A torcida celeste partiu pra agressão, mas foi contida pela PM, que protegeu a moçada LGBT, com cerca de 30 policiais.

O intervalo foi de provocações e ameaças até que as torcedores de dois sexos num só foram evacuados e acomodados o setor de imprensa, e onde foram levados pra delegacia.

Seria interessante a diretoria do AtléticoMG providenciar um espaço pra essas militantes no seio de sua “massa” evitando assim que elas levem pau dos demais torcedores.

30 comentários para “Rolou purpurina”

  1. A corajosa “Galo Queer”: cientista social funda movimento anti-homofobia na torcida do Atlético-MG (Site ESPN) Página da GaloQueer no Facebook: torcida contra a intolerância “Galo é amor, não é intolerância”. Com o lema impactante e o símbolo do Atlético-MG colorido com as cores do movimento LGBT, a Galo Queer, fundada por uma cientista social belorizontina, vem mexendo com opiniões da torcida atleticana. Pudera, trata-se de um movimento que almeja questionar um dos tabus mais fortes do futebol moderno.

  2. Atuações: Ricardo Goulart é a grande decepção na decisão da CopaBr http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=46885

  3. Cruzeiro faz outra partida abaixo da crítica e vê sonho desfeito http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=46886

  4. Cláudio Ianni disse:

    No intervalo um funcionário da Minas Arena comemorou e ao correr caiu e a torcida o chutou bastante , então correu para o banheiro feminino onde foi preso ….

  5. Damas disse:

    Alguma razão especial para que as cadeiras em frente as laterais do campo estarem completamente vazias?

    • claudioxinalemos disse:

      São da Minas Arena e são as mais caras.

      • Damas disse:

        Inacreditável. A Minas Arena é dona de 15% do melhor local para se ver uma partida no Mineirão?

      • leobh disse:

        Nada mais justo, afinal o consórcio foi o responsável por arcar com os custos da reforma… soquenão.

      • Xina, neste jogo houveram algumas mudanças… foi um jogo atípico e com os preços abusivos os ingressos encalharam… Nem 40 mil pagantes, coisa que eu anunciei 24h antes do jogo. E muitos outros detalhes são escondidos pela mídia, BWA, Minas Arena, diretorias dos times etc. Incluídos os ingressos das frangas. em bilheteria, de verdade, nem 50% dos ingressos foi vendido… tinha mais de 80% de Sócios do FUtebol no estádio ontem.

    • Cláudio Ianni disse:

      E na ARENA verde – Rosa 6% dos lugares são cegos . Apenas os Sócios do ” Cuspe na Veia tem lugares bons e os torcedores rivais ficam cuspindo lá em baixo !

  6. Só tenho duas coisas pra dizer: 1– Parabéns, Atlético, apesar de erros pesados de arbitragem (gol impedido, pênaltis não marcados). Com este título, vocês se igualaram a Paulista, Santo André, Criciuma e Juventude, todos com 1 conquista de Copa do Brasil. Essa é a beleza da Copa do Brasil. Vez por outras, times menores ganham. 2 – Com esse titulo, há uma mudança na formula pra tentar se igualar ao maior: Cam=Cru se Camx4x2x2

  7. leobh disse:

    Qual foi a arrecadação de ontem?

    • leobh disse:

      Quase 8 milhas, muito bom.

      • cazuza disse:

        de que adianta uma grande arrecadação se o estádio não lota . um absurdo a postura da diretoria ingressos a valores tão caros!

      • Flavio Carneiro disse:

        O Independência também não lotou, pelo mesmo motivo, e olha que é muito mais fácil lotar o Independência do que o Mineirão. Também achei a política de preços para esse jogo abusiva, apesar do bom resultado financeiro (pelo que sei, foi a terceira maior arrecadação do Brasil em todos os tempos).

  8. Wagner CPM disse:

    Mas essa turma o que mais curte é levar pau. Devem ser do fã clube do Richarlyson.

  9. leobh disse:

    Infelizmente as frangas normalmente não têm postura de homem, não têm civilidade, não são profissionais, envolvem futebol com coisa séria. Empregado da Minas Arena comemorando gol, servidor da bhtrans publicando mensagem em painel de trânsito… Depois que eles assumiram a prefeitura e gov. do Estado a coisa ficou pra lá de ridícula, afinal as palhaçadas dessas meninas não são punidas. Infelizmente, pelo visto, na hora de votar até o clube para o qual a pessoa torce terá de ser analisado…

  10. Beth Makennel disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Moema (MFox) disse:

    Jogar milho foi uma provocação cujo ridículo eu achava ser insuperável, mas jogar purpurina foi uma reação ainda mais ridícula. Parabéns para as “mentes brilhantes” que tiveram e executaram essas idéias de jerico.

    • Moema, sem saber, vc ofendeu duas organizadas: a TFC e a Galo Queer, chamando-as de ridículas.

      • Moema (MFox) disse:

        TFC é fantástica, mas se foi mesmo autora dessa brincadeira, dessa vez errou feio. Além de emporcalhar a cidade, ainda “deram milho pra bode” ao não pensar que a reação óbvia seria perguntar onde estavam os sabugos. Quanto à resposta, tb não sei de quem foi a autoria, mas cometeram exatamente o mesmo erro: sujar a cidade e escancarar que onde a torcida deles passa, fica um rastro de purpurina. Repito: ideias de jerico, IMHO.

      • Moema é danada mesmo. Eu é que não me atrevo a fazer piadinha com vc., cara amiga.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.